PDA

Ver Versão Completa : O que você já perdeu de moto?



windowsnt
10-01-07, 22:36
Boa noite, surgiu essa dúvida. Eu já perdi carteira que caiu do meu bolso mas como tinha uma conta telefonica o rapaz me ligou na hora. **** sorte. Eu perdi um passageiro também, estava dentro de uma caixinha, de repente ouço buzinadas, encosto, a mulher assim - tu perdeu um ratinho na rua? eu:-sim, obrigado, só olhei já tava o cadáver no asfalto. E hoje fui no mercado e na volta perdi um pote de margarina, é pra acabar. Nem percebi isso, mas deixo a dica pra cuidarem bastante, pq as aparências enganam...

Furious VIPER
10-01-07, 22:47
Eu nunca perdi nada não! Sempre saio com a carteira no bolso (fechado com velcro ou botão)..ou numa pochete... junto com celular e tals!
Se vou levar coisas de um lugar pra outro sempre levo numa mochila, pra não ter erro!
Uma vez, mto tempo atrás, vi um cara perder um boné... ele tva sem capacete e andando forte.. dtarde... perdeu o boné na frente da casa dum primo meu..onde a gente tava jogando bola... não deu 1 minuto ele voltou!! era um boné do Chicago Bulls.. no tempo q era moda.. lembram??

FabricioFabuloso
10-01-07, 22:54
Eu nunca perdi nada... mas meu amigo perdeu o N-Gage dele na estrada... quando se deu conta, volto e so viu os resto no chão... tava na parcela 2 de 12 ainda... puts ele ficou um tanto quanto chateado hehehehehehe mas fazer o q...

Abraços

Falker
11-01-07, 01:37
perdi o controle do portão de casa XD
e dinheiro

Wilson Filho
11-01-07, 05:05
Perdi o controle do portao.

Stone
11-01-07, 07:00
um amigo meu faz entrega de x-salada e ele perdeu o dinheiro todo das entrga, uns R$200 tudo em nota pequena, aí eu fui com ele procurá e achamos tudo, todas aquelas notas de 1, 2, 5 e algumas de 10 espalhadas na rua, tipo elas se espalharam por uns 100 metros........p*ta sorte

eu só perdi uns pãozinhos que estourou a sacola nem voltei prá ajuntá...

Luigi
11-01-07, 07:29
Meu cel já caiu, sobreviveu a queda, mas um carro atropelou =/

Wanderson
11-01-07, 07:36
eu ja perdi
uns 10000 maços de cigarros e uns 10000 isqueiros
perdi dinheiro tb.
Perdi variosss oculos escuros
ainda bem que sao spyraguay
caiu celular mas ví na hora
acho q perdi mais coisas
chaveiros, chave da casa

Lagartixxa
11-01-07, 07:40
eu nao perdi nada ainda. ate pq eu coloco tudo dentro do bauzim, ai num tem erro

vinacowboy
11-01-07, 08:15
não deu 1 minuto ele voltou!! era um boné do Chicago Bulls.. no tempo q era moda.. lembram??


eu já tive um com a cara do boi bem na frete e bem grande, o original, puts...q saudade...

Eu perdi um pacote de bolinho q a minha sogra fez pra mim levar no serviço, e perdi tambem bolas de moeda....

mauricio
11-01-07, 08:34
putz.. eu ja perdi umas 3 setas (da minha outra today), um celular, N parafusos, e o mais legal, perdi um garupa! hehehe
a cena foi ilaria!! meu cunhado atras da moto com uma coca em uma mão e o saco de pãozinho na outra, qnd passei na lombada senti a moto mais leve, olhei pra tras ele tava se rolando junto com os pãezinhos, e enquanto rolava tentava pegar os pães no chão, foi mt engraçado!! hehehe ele se ralou um pouco, mas rendeu várias risadas!!! e foi na minha rua ainda, mó galera na rua se rachando!!! o mais engraçado foi ele tentando salvar os pães enquanto rolava no chão! hehe

f3rn4nd0
11-01-07, 09:01
[i]Perdi o controle do portao automatico...

Qdo me dei conta, fui atras e sohj encontrei o bagaço atropelado... ahieuheai...

Soh isso que eu me lembro...

watsoncol
11-01-07, 09:04
Putz, ja perdi celular mais o kra me ligou =D era um celular lazarento d ruim... mais o kra q me ligou era bem pobre, e usou meu telefone final de semana, usou as mensagens de amor que eu mandava pra minha namorada e ele mandou pra um monte de garotas koakoakoa parece que rendeu alguma coisa pois umas 3 retornaram as mensagens.

Mais nem da nda naum... o importante foi q eu recuperei e hoje ele ta parado sem uso =/

Se alguem quiser comprar eu mando mais 2 capinhas. koakooaok Uns 80 reais eu entrego ele. É o Nokia 2600, com visor colorido.

Dilim
11-01-07, 09:05
Eu já perdi a placa! O_O

Parece loucura, mas é verdade...
Escutei o barulho dela caindo, voltei e nunca mais achei...

e tava super longe de casa...
voltei com medo que alguém (polícia) me pegasse... :0_0:

mas a motinho ficou massa ]:)
não tinha um que não olhava... hehe

brunohcs
11-01-07, 10:21
que me lembre até hoje soh perdi os parafuso que fika ein baxo da moto ali hauihauihauia!!! .. mas o kra perde o ratinho foi foda hauiHUAHiuahHAhiahUIAHI.. foi pas treva o ratinhu =(

oldskullo
11-01-07, 10:50
perdi um óculos, R$ 5 , um tênis (que furou por causa do câmbio) e quase minha namorada...

toda vez que brigávamos, o motivo era a moto
agora tá mais sussegado :lol:

Carlos Roberto
11-01-07, 11:09
Já perdi uma Twister preta no estacionamento do prédio que moro...rs...

Rubinho
11-01-07, 12:02
Perdi a paciência quando a finada DT 180 apagou no meio de uma avenida movimentada e não queria mais pegar...Aff

windowsnt
11-01-07, 13:03
mas é real, era presente para meu irmao :(
tive q voltar e comprar outro, daí a vendedora -veio pegar mais um pra fazer companhia? eu -sim, ele ta muito solitário. nao quis contar o fim trágico que ele teve...



que me lembre até hoje soh perdi os parafuso que fika ein baxo da moto ali hauihauihauia!!! .. mas o kra perde o ratinho foi foda hauiHUAHiuahHAhiahUIAHI.. foi pas treva o ratinhu =(

TorteX
11-01-07, 13:13
[b]Jah derrubei o celular...mais senti caindu e voltei pra pega....primero tombo da vida dele se ralo interinho!
Jah perdi dinhero varias vezes....
Esquero tbmmm....
Dah uma raiva perde as coisa....na hra q c põe a mão no bolso pra usa...cade?????

danilo-japa
11-01-07, 13:51
Bom, certa vez fui inventar de andar de moto num areiao pra ver se achava uma cachoeira. Pois é, tava com garupa, a uns 40km/h e passei num areiao fudido... comprei terreno e meu celular tava no bolso da calça... foi um abraço... zuou o visor - nao dava pra ver mais nada!!!

Ahm, eu já perdi a placa tbm!! hahaha tentei procurar, mas nem achei nada! fui direto pra DP fazer um B.Ozinho.

acho que por enquanto foi só isso.. hehhee:P

Roney Marques
11-01-07, 15:39
putz.. eu ja perdi umas 3 setas (da minha outra today), um celular, N parafusos, e o mais legal, perdi um garupa! hehehe
a cena foi ilaria!! meu cunhado atras da moto com uma coca em uma mão e o saco de pãozinho na outra, qnd passei na lombada senti a moto mais leve, olhei pra tras ele tava se rolando junto com os pãezinhos, e enquanto rolava tentava pegar os pães no chão, foi mt engraçado!! hehehe ele se ralou um pouco, mas rendeu várias risadas!!! e foi na minha rua ainda, mó galera na rua se rachando!!! o mais engraçado foi ele tentando salvar os pães enquanto rolava no chão! hehe

uhahuahuahua, to imaginando a cena.. eu riria muito, se nao estivesse no lugar dele, claro, hahaha

Roney Marques
11-01-07, 15:42
Eu ja perdi 2x a trava de disco...
Eu tiro ela, enrolo num paninho pra nao fazer barulho e coloco dentro daquela caixinha de ferrementas que tem na moto... Mas 2x ja esqueci aberto, e qdo vou usar, ela ja saltou fora... 2x eu achei, e 2x nao achei, hehe
Nao coloco mais ela la dentro. To bolando um suportezinho pra colocar perto da pedaleira do garupa e deixarei la...

massumi
11-01-07, 16:25
eu perdi dinheiro comprando peças depois q eu cai cum ela!!!!
ahueaiehaueaeiha

Guigo
11-01-07, 16:32
Perdi o cagaço de andar de moto...

massumi
11-01-07, 18:57
Perdi o cagaço de andar de moto...


mulher esse!!!!!!!!
auehiaheuiea
zuera!!!!