PDA

Ver Versão Completa : Placa de Aluminio



Wilson Filho
11-01-07, 05:04
Bom dia Rapaziada,

Quem for emplacar a moto ou trocar a placa fiquem atentos no momento de prender a placa colocaram as arruelas junto com os parafusos, pois a placa e muito fragil e como nossas ruas gera muita vibraçao acaba quebrando a placa.
Perdi a minha placa esta madrugada na estrada, ela chegou a cair prendi ela com o cabo de aço mas acabei perdendo a mesma no percurso.


Esse problema nao ocorre com a placa de aço.
Valeu

Stone
11-01-07, 07:02
pega uma chapa mais reforçada e arrebita atrás da placa, aí num encomoda mais

Wanderson
11-01-07, 07:32
a minha ja ficou pendurada só no arame do lacre
mas essas placas sao muito vagabundas
eu nem mexo na minha nem entorto

Lagartixxa
11-01-07, 07:37
a minha o parafusos tao la normal

agm2112
11-01-07, 07:55
Como aqui no Rio tem que fazer vistoria todo ano, se a placa já estiver meio baleada eu troco logo ...

Rel
11-01-07, 08:19
Eu quase perdi a minha pois caiu os 2 parafisos com a vibração... so num perdi pq o araminho do lacre segurou... caIU UMAS 2 VEZES JA... AGORA COLOQUEI CONTRA PORCA E NUM SOLTOU MAIS....

Cyber
11-01-07, 08:37
Sempre pedi placas de aço pra minha alem de não enferrujar nunca soltou ou quebrou mesmo eu usando suporte não original hauhauhau

Dilim
11-01-07, 09:18
rs**..
acabei de postar lá no tópico: "O que vc já perdeu de moto?"
a Placa...

Mas, falando em placa...
será que existe placa de aço refletiva?
ou só de alumínio...?

To pra trocar a minha e tava afim de colocar uma refletiva...

abraço

Igor
11-01-07, 09:38
Uso placa mini de aço

casali
11-01-07, 10:07
pega uma chapa mais reforçada e arrebita atrás da placa, aí num encomoda mais

fiz isso na minha e nunca mais encomodou

peguei um chapa de aluminio de 3mm e rebitei atrás, só deixei de forra o local do lacre, os guardas olharam e não reclamaram, até mna vistoria passou

Wilson Filho
11-01-07, 22:10
Solicitei a troca hoje vou rebitar a mesma, tive que fazer um BO caso alguem ache a placa pode me sacanear.
Valeu pelas dicas

Fernando_Loco
11-01-07, 22:27
Eu tb ja quase perdi a placa, fico pindurada pelo lacre !!! Ae qndo eu coloquei, foi uma de aço !! na minha Ex- Titan foi a msma coisa !! Placa de aluminio eh bonitinha e tals... apareceu 1 trincado pod eskecer !!!!