PDA

Ver Versão Completa : Test-Drive na STX Motard



MaumauFT
11-01-07, 14:48
opa!!! pois eh galera... me sobrou um tempinho e passei na sundown pra ver se tinha chegado capa de chuva do meu tamanho.

Tava indo embora, botando o capacete dae olho pro lado, vejo a STX e resolvo perguntar do test-drive.

Na hora o kra me disse: Claro.. pega ae.. (me dando chaves e documento) =DD~~~ sorriso no rosto na hora =D
Como jah tenho cadastro na loja e comprei minha max lah foi blz =PPP

Simplesmente um TESÃO!!! Nunca andei em motos maiores que 125cc e muito menos de estilo trail, mas, to apaixonado pela stx!! Deve ser barbada de empinar a bichinha!! BEM mais potencia que uma 125 qualquer (talvez pq ela eh 200?! ehhee), os buracos são historia. As curvas assustam um pouco pq a moto deita bem mais que uma street. Amei tudo nela. A ciclistica eh 10. Muito facil de pilotar, me adaptei bem rapido.

Como eu era conhecido dos kras aproveitei e dei uma voltinha mais longa heheheh Andei quase 10km haeeahuaehuaeh
Fui pra BR... a 110km/h ela fica a 8k rpm. Com vento e subida ela manteve 110 (no painel) tranquilo. Muito confortavel principalmente no asfalto, a posição de pilotagem eh otima pra coluna.

Os inconvenientes: os retrovisores são difíceis de regular, talves pq estivessem presos errado no guidão; as ferramentas ficam em um "potinho" na rabeta, com tampa semelhante a um pote de conserva, qualquer um pode roubar =//

Preço: R$9400 (não perguntei se jah vem emplacada, com frete, etc..)
Plano de 60 meses dah R$205 e o kra falou que aceita minha max de entrada.

Pow to me coçando aki hehehe

AcidGaucho
11-01-07, 15:02
to decidido: vo troca minha titan numa dessas!

Rubinho
11-01-07, 15:06
Estou curioso para fazer um teste nessa moto tb, as motard's são um tesão de moto, andei em uma XT600 motard e fiquei apaixonado.

hedertone
11-01-07, 15:15
muito linda!!
na concesionaria daki tem também!!

AcidGaucho
11-01-07, 15:18
vejam o video q ta na minha assinatura...

Lagartixxa
11-01-07, 15:54
vejam o video q ta na minha assinatura...


pow achei q era vc tocano o terro com a motoca! ehehehehe

e nao gostei dela branca, pretona fico muito animal

AcidGaucho
11-01-07, 16:23
pow achei q era vc tocano o terro com a motoca! ehehehehe

e nao gostei dela branca, pretona fico muito animal


ela naum eh branca
aiuehaue
eh prata....
meu celular q filma ruim msm...

Dilim
11-01-07, 17:57
a moto é bonitona mesmo...!

o que eu qro ver é a honda e a yamaha começarem a se me'x'er
pra fazer uma... hehe

sot010174
11-01-07, 19:03
o lance é vender. Quero ver o Hondeiro trocar a "tu-tu" dele numa geringonça dessas.

Mas a moto eh linda mesmo. Desde quando postaram as fotos aqui fiquei bolado com ela.

FabricioFabuloso
11-01-07, 21:17
Caramba video de celular... pra mim ta mt bom o videozinho e as fotos... essa motoca eh show...

Abraços

Luigi
11-01-07, 21:22
A moto é bonita, não trocaria pela minha falcon

PimEdu
11-01-07, 23:34
Dai tbm é covardia né, falcon já e outro nivel de moto se falando em potência e em preço... essa ai ta pra competir no máximo com uma tornado/lander.

Cyber
12-01-07, 08:18
Dai tbm é covardia né, falcon já e outro nivel de moto se falando em potência e em preço... essa ai ta pra competir no máximo com uma tornado/lander.


Mesmo gostando pra caramba da stx, não trocaria minha tornado nem uma lander pela stx, o motivo? o motor, se sair como o motor das web, é fria...

sot010174
12-01-07, 09:07
Mesmo gostando pra caramba da stx, não trocaria minha tornado nem uma lander pela stx, o motivo? o motor, se sair como o motor das web, é fria...


.... e é 200cc... querendo ou nao deve ter menos torque....

MaumauFT
12-01-07, 10:33
Bom... pode sair como o das web e pode não sair.

Minha MAX tem um ano de uso.. 11mkm e nunca me encomodou =DD
Vamos dar um tempo que começam a aparecer os erros de projeto.

Alguem sabe que motor eh esse de 200cc?!

diabo2
12-01-07, 10:37
DR200

Carlos Roberto
12-01-07, 10:48
Preço: R$9400 (não perguntei se jah vem emplacada, com frete, etc..)
Plano de 60 meses dah R$205 e o kra falou que aceita minha max de entrada.

Pow to me coçando aki hehehe
[/quote]

Coisas que aprendi é que só se vive uma vez e os arrependimentos pelo que não fez quando tinha vontade são os piores. O dinheiro não vale muito se não for pra conquistar o que realmente gostamos. Quer essa moto pra você? Consegue pagar o preço, mesmo com alguma dificuldade? Vai ser feliz com a moto nova? Caso todas as respostas forem sim, vai lá e compra.

PimEdu
12-01-07, 10:50
o motor parece estar mais para competir com a bros do q com a tornado, 16,5 cv é mto pouco mesmo, e o torque tbm não é nenhuma maravilha. Agora se isso for na roda (duvido) dai já não seria tão a menos q a tornado, mas mesmo assim perde.
Sei la, confesso q achei mto legal essa stx, se fosse comprar um cross ia ficar bem na duvida.

diabo2
12-01-07, 11:08
Relação peso/ potência.
Tornado 134kg
Essa ae se num me engano 110kg.

danilo-japa
12-01-07, 14:20
Mas a potência nao faz tanta diferença se ela tem um desenvolvimento de velocidade bom...

a não ser que seja pra botá-las na pista, o que importa seria o conforto!
vejo que o único empecilho seria a confiabilidade do motor ser durável ou não.

Sabendo que o motor é o mesmo das DR200 importadas... acho que só daria problema por problemas na motagem.
vamos ver.... as veiz os cara tah querendo pegar confiança com um motor bom! :D

NEUDSON
12-01-07, 15:26
aqui ta 9800

hu,mmmm.....

16,5cv x 110kg(com aqueles pneu enormeeeeeeee)

agora pensemos será que anda junto de
titan 150 14cv x 118kg
150sport 15,3cv x 116kg

Jango
12-01-07, 16:54
essa semana eu vi as duas a motard e a trail, me surpreendeu a trail uma vermelha, ficou bem bonita, lancamento aqui nesse fim de mundo vai ser dia 19, por enquanto só tem duas para exibição mesmo. Pode ser uma opção interessante pra quem sai das 125, principalmente a motard por ser unica do segmento. Eu tenho uma max e nunca me incomodou tambem, mas eu tambem achei meio fraca a potencia declarada, precisa dar uma volta pra conferir.
Só pra lembrar a sundown aumentou a potencia das max, as primeiras vinham com 10 cv e as atuais vem com 12 cv, enfim é esperar pra ver...

Flanter
12-01-07, 18:57
Essa moto é show!!!!
Quem sabe quando tiver grana pra comprar uma segunda moto pois não troco a minha RDzinha por nada nesse mundo!!!!
Com essa eu casei!! hehe

Abraços

Luigi
12-01-07, 20:29
Neudson, pneus grandes ? 100/xx e 130/70 normal de moto deste porte

NEUDSON
15-01-07, 11:41
a luigi e que quem usa 80/100 tanto na fte qto atraz

e chega a ver isto abaixo, fica meio fora da realidade

http://www.sextaquente.com.br/fotos/high/06-11-14/foto%20(24).JPG

martin piloto de fuga
29-01-07, 02:21
ouvi dizer q a concepçao e a mesma do motor de strada sei la!