PDA

Ver Versão Completa : Para viajar Pinhão de 15 ou 16 dentes numa Titan 125cc



GHANZZAS MAN
11-01-07, 16:57
E aí galera! A dúvida é qual pinhão usar pra viajar. Economiza gasolina? Um abraço!

Stone
11-01-07, 17:22
vais pegá morro/serra??

LuiZão
11-01-07, 18:22
A cg mal se aguenta com pinhão original, se quizer testar coloca no maximo o pinhão 15, mais se pegar subida vai gastar é mais.

Furious VIPER
11-01-07, 19:11
O pinhão original da titan125 é o 14??
Se for pra lugar plano.. com poucas subidas e descidas.. coloca no máximo o 15... dá uma economiazinha... mas não conte com isso pra gastar metade da gasolina, não economiza tanto não!
Se for 14 o original, só coloque o 16 pra estrada SEM NENHUMA subida e se vc for andar SEM GARUPA... pq pinhão 2 dentes maior, com garupa.. é de dar nos nervos!!

carnachion
15-01-07, 13:31
Eu tava pensando em encurtar a relação pra estrada, porque dá nojo qualquer subida a moto perde muita velocidade, se tem vento contra então complica demais. Mas eu viajo sempre com carona e bagagem.
Pra viajar sozinho eu acho o pinhão original de bom tamanho, economia de gasolina se der vai ser muito pouco com uma 125, porque tu vai ter que acelerar demais nas subidas e reduzir mais as marchas, além de ser um saco ter que reduzir marcha seguido.