PDA

Ver Versão Completa : Dúvida: Rodas Esportivas na CG125 ES 2003



watsoncol
12-01-07, 10:04
Galera que entende de tudo um pouco... é o seguinte, ontem fui atras de umas rodas esportivas para a minha moto, uma

CG125 TITAN ES 2003 (partida e freio a disco)


Encontrei as rodas da Strada por 420,00 o par, perguntei se era melhor a da Strada que é aro 18 ou da Sport que é aro 17, e o vendedor não soube me responder. Por coincidência encontrei o mecânico chefe da Honda, que é meu amigo (por causa da minha Sport que não parava de dar problemas), e ele me disse que nunca colocou, mais por causa da roda dianteira ser freio a disco, ele acha que vem que desmontar o espelho para dar certo. Ele me disse que o mais certo é eu levar pra eles medirem e ja me diz, pois nunca mudou a roda da moto de alguem.

O que vocês acham? A roda da Strada é melhor que a da Sport? Tem que trocar o espelho para colocar uma roda esportiva?


Obrigado a todos.

Furious VIPER
12-01-07, 10:31
Não tem q trocar espelho não!! A minha roda (de liga leve) é cinza.. e ficou com o espelho preto (das minhas antigas rodas) qdo troquei! Não precisa trocar nada!!
Cara.. vc diz "rodas da Strada"... é modelo 6 pontas pra Titan.. ou são literalmente as rodas q pertencem a moto CBX200 Strada??
Procure produtos sempre próprios pra sua moto... nunca se sabe se existe alguma adaptação ou se é só encaixar e pronto! se for só encaixar mesmo.. aí tá tranquilo!!

Dilim
12-01-07, 10:55
Ae watsoncol,

um amigo meu tinha uma Titanzinha 2003 com motor
e quase tudo de strada,
inclusive as rodas...

Não sei que tipo de adaptação ele fez...
mas era a roda original da strada.

AbraÇo

watsoncol
12-01-07, 11:55
Ah entao blz.. vou procurar rodas proprias para a CG...

Como as rodas da Strada sao mais largas, por isso resolvi perguntar. Acho que em relação a estabilidade não vai fazer diferença.

Alguem recomenda alguma marca de roda de moto??