PDA

Ver Versão Completa : Garagem



centauro
12-01-07, 14:28
Boa tarde amigos do PN !

Estou com uma dúvida e se vcs pudessem me ajudar, agradeço de montão.

Vou mudar de casa e nessa nova casa tem garagem :clap: ( deixava a Suzan em um estacionamento ).

Só que tem um problema : a garagem tem um portão daqueles meio antigo de grades finas com lança em cima... :NOOK: e pela grade ser meio fina, estou com medo de deixar a minha querida moto na garagem e alguém levá-la... :0_0: :d O que será que eu poderia fazer para dormir mais sussa ???

Valeu ;)

sot010174
12-01-07, 14:30
Boa tarde amigos do PN !

Estou com uma dúvida e se vcs pudessem me ajudar, agradeço de montão.

Vou mudar de casa e nessa nova casa tem garagem :clap: ( deixava a Suzan em um estacionamento ).

Só que tem um problema : a garagem tem um portão daqueles meio antigo de grades finas com lança em cima... :NOOK: e pela grade ser meio fina, estou com medo de deixar a minha querida moto na garagem e alguém levá-la... :0_0: :d O que será que eu poderia fazer para dormir mais sussa ???

Valeu ;)


Não tem como acorrentar a moto em algum lugar?? Se é só na hora de guardar em casa, vc pode partir pra uma dessas solucoes mais simples...

Roberval2005
12-01-07, 14:46
Corrente dakelas bem grande q chama atenção, pode "desanimar" o ladrão.

FabricioFabuloso
12-01-07, 14:50
se as grades saum mt finas... talvez vc possa soldar algumas barras pra reforçar o mesmo... da segurança naum so pra sua moto como pra sua kza tb...

Abraços

Wanderson
12-01-07, 15:01
Amigo
O da minha casa eh assim
enao levaram minha moto por sorte

Se ele for aberto manda colocar uma chapa pra ninguem ver de fora.
Coloca aquelas travas que o cadeado fica dentro

Só pra vc ter uma ideia olha como tranco meu portao

Tranco na chave
Tem um cadeado grande na parte de cima do portão amarrado na corrente
a trava q eu disse no meio do portão
outro cadeado com corrente na parte debaixo

a trava na moto
e uma corrente chumbada na parede com um cadeadão mult lock amarrado na coroa

eh exagero?
nao
pq eu dei sorte pq eles arrombaram e soh nao conseguiram estourar um cadeado
qndo ladrão quer roubar pode por oq for que eles roubam
mas, vc deve colocar sempre cadeados grandes
pq os pequenos que eu tinha o bandido cortou na dentada

centauro
12-01-07, 15:14
caraca...é fogo essa insegurança neh.... ;(

Lagartixxa
12-01-07, 15:19
o velho, eu acho q colocando uma boa corrente no portao e um cachorro de guarda (nao precisa pensar em hotweiller ou pitbull, um pincher resolve muito bem sua situacao, eles sao muito ativos e qq cosinha eles tao latindo) eu acho q nao tem perigo nao!

centauro
12-01-07, 15:30
Tenho uma cachorra...mas será que funciona ????

To pensando em colocar uma chapa de aço e uma correntona pra usar a noite, quando eu chegar....além disso, vou colocar a trava xena no disco da motoca....

Vou mandar chumbar uma corrente na parede e na ponta vou colocar um cadeadão preso na motoca...só não sei onde seria melhor de prender....

Acho que deve dar um pouco mais de trabalho pro ladrão neh... Vou rezar pra que naum seja preciso por tudo isso a prova.... acho que sofro um infarto na hora...

Lagartixxa
12-01-07, 15:39
a velho, eu acho q cachorro funciona sim, qndo ve movimentacao, ja comeca a lati, chama muito atencao e fica mais complicado pro ladrao! nao tem como vc tipo prender a moto com o carro nao? na garagem do predio eu faco assim, coloco a moto na frente do carro e o carro do visinho acaba de fechar a moto. ruim q da mao trabalho pra tirar a moto, pq tem q tirar o carro pra tirar a moto

centauro
12-01-07, 15:53
É que eu naum tenho carro...só a minha Suzan mesmo...a garagem é pequenininha...cabe só um carro, mas pra minha moto tá mais que bom....naum tem onde prender....

danilo-japa
12-01-07, 15:58
não dá pra por a moto na sala ou mais pra "dentro"da casa?

centauro
12-01-07, 16:03
naum dá...tem escada...um monte...logo que entra, já tem uma escadona...mas também ter uma garagem e colocar todo dia a moto pra dentro é punk neh rsss

Lagartixxa
12-01-07, 16:15
bom si a grana num tiver curta, adia uma semana a mudanca e troca o portao, poe o um portao novo, reforcado, e fechado pra ninguem fica de olho na sua suzan e vc fica despreocupado. num vai ser barato mas pelo menos vc num fica na neura o tempo todo neh

centauro
12-01-07, 16:19
O pior é essa grana.... tá bem curta...portão novo em casa alugada também...imagina gastar 700 paus em um portão sendo que a casa naum é minha...naum tenho essa grana toda naum...

ratopf
12-01-07, 16:26
chuba a corrente na parede e mete akele cadeadãoo grande q os cara v d longe
desanima d qre leva a motok soh d olha akilo....
na minha ksa o portão eh dos fodao e derruba eu colok uma corrente no portão e um cadeado na porta
inda mais q jah tentaram abri a porta da garagem umas 3 vezes e levaram a moto d um amigo meu
igualzinha a minha
arrombaram a garagem e levaram a moto
eh uma %$#%@##$@% mas faze oq o cara tem q tenta dificulta ao maximo

centauro
12-01-07, 16:43
verdade....acho que naum tem muito o que inventar neh...

sot010174
12-01-07, 18:14
Corrente nela!

windowsnt
12-01-07, 20:59
Isso aí amigo. Eu coloco a minha dentro de casa mesmo. Ou você engembra uma cortininha pra esconder a moto ou algo pelo menos pra cobrir e deixar a mostra os cadeados. O cachorro é ótima idéia, mas tem q ser dos bravos mesmo. boa sorte

windowsnt
12-01-07, 21:00
meu deu sorte mesmo véio
cambada de vagabundos, vc se ferrando e o pessoal só na vida boa roubando
por isso q deviam por pra trabalhar essa turma de presídios...


Amigo
O da minha casa eh assim
enao levaram minha moto por sorte

Se ele for aberto manda colocar uma chapa pra ninguem ver de fora.
Coloca aquelas travas que o cadeado fica dentro

Só pra vc ter uma ideia olha como tranco meu portao

Tranco na chave
Tem um cadeado grande na parte de cima do portão amarrado na corrente
a trava q eu disse no meio do portão
outro cadeado com corrente na parte debaixo

a trava na moto
e uma corrente chumbada na parede com um cadeadão mult lock amarrado na coroa

eh exagero?
nao
pq eu dei sorte pq eles arrombaram e soh nao conseguiram estourar um cadeado
qndo ladrão quer roubar pode por oq for que eles roubam
mas, vc deve colocar sempre cadeados grandes
pq os pequenos que eu tinha o bandido cortou na dentada

Ivan RJ
12-01-07, 22:57
Centauro, Chumba uma corrente no chão e passa o cadeado. Ladrão quer facilidade. Isso dito a mim pelo próprio, como disse também que de arma não tem medo só de cachorro. Eu tenho os dois sendo o cachorro uma Pitbul. Mas não fique com paranóia, se não vc vai sair a pé e deixar a moto em casa. Uma outro opção para ser usada como complemento é o alarme por afastamento com sinal sonoro, se encostarem na moto ela berra. Um grande abraço, sem paranóias em excesso, a todos os irmãos.

jrvalmir
13-01-07, 02:55
Rpz.. se tem a cachorra quando ela latir tu ja se esconde no banheiro e liga pra policia do cel.

windowsnt
13-01-07, 11:44
tipo aqueles pinos de oficina q colocam no chao mesmo
o Ivan um ladrao contou isso pra ti que teme cachorros e nao arma? e disparar em cachorros ele pensou nisso?

centauro
15-01-07, 08:22
é neh...vou mandar chumbar algo no chão ou na parede... mas eu amarro aonde na moto ???? na bengala ????

Dilim
15-01-07, 08:28
é neh...vou mandar chumbar algo no chão ou na parede... mas eu amarro aonde na moto ???? na bengala ????


Se a corrente for grande amarra na roda e no quadro...

centauro
15-01-07, 08:45
caraca, mas pra amarrar o quadro, precisarei de uns 3 metros de corrente rsssssss

Wanderson
15-01-07, 08:55
cara
nao esqueça de q qualquer coisa q vc fazer da um jeito de deixar a moto presa na parede de que nao tenha
como o vagaba peegar ela e jogar dentro de uma kombi
e cachorro ajuda tb

Wanderson
15-01-07, 08:57
meu deu sorte mesmo véio
cambada de vagabundos, vc se ferrando e o pessoal só na vida boa roubando
por isso q deviam por pra trabalhar essa turma de presídios...

Nem me fala velho
a moto digamos nasceu denovo rss
pq o cara q foi roubar ou foi muito burro
ou alguma coisa fez ele sair fora e desistir

mauricio
15-01-07, 09:43
e mesmo com tudo isso ainda é perigoso... o cara fica sentado na sua calçada bem tranquilo, fumando um cigarrinho, aí qnd vc destrancar tudo ele enfia o cano em vc e ja era... :S

tem q contar um pouco com a sorte tb... ou anda armado e mata tudo q eh ladrao!!!

centauro
15-01-07, 10:02
Mas até aí eu sei...o meu medo é roubarem enquanto eu estiver dormindo... de noite ou até quando naum estiver em casa por algum motivo...

Carlos Roberto
15-01-07, 10:45
Uso na Intruder e na Drag cadeados nº 60, tetra, nos discos de freio. Quando tinha a Twister usava na corrente, pois não cabia no disco.

Wanderson
15-01-07, 11:06
Mas até aí eu sei...o meu medo é roubarem enquanto eu estiver dormindo... de noite ou até quando naum estiver em casa por algum motivo...


foi oq aconteceu comigo
eu estava dormindo bodiado e nem ouvi nada
detalhe
a garagem eh pertinho do meu quarto
mas eu fiquei doente na noite passada
e nem tinha dormido
ai nessa noite capotei
E qndo chego nem rola perigo pq conheço todo mundo
o problema sao os bandidos de fora

centauro
15-01-07, 14:05
justamente...os do bairro naum roubam a gente rsssssssssssss

centauro
15-01-07, 15:17
Acho que além da chapa, eu ainda vou instalar um alarme contra intrusos na garagem rssssssssssss

Wanderson
15-01-07, 21:01
Instale sim cara
quanto mais parafernalhas pra proteger a moto mais dificil fica
mas coloque um cachorro tb cara
q pelo menos ele vai latir
por sorte a minha cachorra esta dormindo debaixo da minha moto
agora se ela vai servir pra alguma coisa nao sei
eu sei q ela late qndo passam cachorros na rua agora pessoas nao sei

centauro
16-01-07, 09:40
essa sensação de insegurança é horrível ne4h...nem se pode ter mais uma moto sussegado