PDA

Ver Versão Completa : moto "leve"



Kratos
13-01-07, 15:05
E ai galera, blz?
Tenho uma dúvida.... minha Yes esses dias parece "leve" demais quando pego algum buraquinho... as vezes tenho a sensação de que a frente dela vai sair em alguma curva e a traseira também está leve demais... hj ao pegar um buraco em uma curva a traseira dela saiu pakas.
Estou sentindo a moto assim depois que ela foi pra revisão dos 3.000 km e já olhei a regulagem da suspensão e está a mesma de quando foi.
Alguem tem idéia do que pode ser isso e como posso resolver??? ainda não olhei, mas se bobear a calibragem dos pneus pode estar incorreta... isso pode resultar num problema desses?
Abraços e bom fds galera!

Ivan RJ
13-01-07, 16:58
Fala Kratos, só pode irmão, vá ao posto e calibre esses pneus o mais rápido possível antes que eles te derrubem. Caso a calibragem esteja correta vá o mais rápido para a oficina que fez a revisão. Um abraço e poste o resultado.

Rubinho
13-01-07, 18:13
pneu cheio demais

Ivan RJ
13-01-07, 18:35
Boa lembrança Rubinho, tb pode ser. De qualquer forma vá conferir o mais rápido possível e poste o resultado. Um grande abraço a todos os irmãos.

Fernando_Loco
13-01-07, 18:41
da uma calibrada nos pneus.... bom... saindo mto de frente.... rebaixa um pouco sua bengala... q pod resolver !!

windowsnt
13-01-07, 22:52
seria interessante vc postar a solucao pra o pessoal q sentir isso...

Kratos
13-01-07, 23:22
maravilha pessoal... pode deixar que vou postar os resultados... sai com ela agora a noite mas não pasei no posto... o únicop que parei estava com a bomba de ar quebrada mas amanhã de tarde com certeza darei um pulo no posto (só não vou se não der, dai fica pra segunda hehehe)

sot010174
14-01-07, 00:06
Putz!! hj eu senti isso, mas tmb estava abusando... fiz uma curva a 105 +- e a traseira da moto deu uma rabeada... vou checar a pressao dos pneus amanha.

Wanderson
14-01-07, 17:48
a minha ta assim tnb mas nao eh pneu