PDA

Ver Versão Completa : Titan 125 99 ou CBX 200 99



junior_vieira
14-01-07, 09:47
Olá pessoal, estou numa tremenda dúvida e gostaria da ajuda de vcs, eu tenho uma titan 99 que me acompanha a 4 anos, ela esta com a pintura meio sambada pois costumo pegar estrada e arranha muito, porem ela ta com a mecanica 100%, pego a estrada quase toda semana e faço 140km indo + 140 voltando e a moto não me deixa a pé, eu fiz algumas modificações tipo:
Pistão Aero 150
Filtro esportivo
Combustivel alcool
Cano 150 ES
Pedaleira esportiva ES
Lanterna traseira com seta imbutida
Farol e painel titan 2000
Aro pintado da cor das faixas
Punho da cor da moto (verde metalica)
(PS tenho todas as peças originais guardada)
e tenho ainda o spoller da roda traseira e da frente do motor q vou colocar nela quando resolver pinta-la.
Acontece q pintou um cbx 99 também no ponto para eu pegar, só q não sei se vale apena e quanto valeria minha motinha rsrs, tenho duvida por ser de corrente de comando, nunca tive moto com corrente de comando, alguem ja teve experiencia ou conhece estas motos para me dar uma luz, pois estou com medo de fazer besteira.
[ ]s

Junior

henrique
14-01-07, 11:54
eu se fosse você só trocaria a sua por uma zero.. quanto comparar aas duas eu penso que vc acostumou com a titan e vai pegar uma strada pra rodar o que você já roda vai ser melhor porque pra viajem a strada é melhor que a titan mas vai gastar mais, as peças vão ser um pouco mais caras e etc.. quanto a corrente de comando não é problema desde que você mantenha em dia não vai te deixar na mão.

junior_vieira
14-01-07, 14:28
eu se fosse você só trocaria a sua por uma zero.. quanto comparar aas duas eu penso que vc acostumou com a titan e vai pegar uma strada pra rodar o que você já roda vai ser melhor porque pra viajem a strada é melhor que a titan mas vai gastar mais, as peças vão ser um pouco mais caras e etc.. quanto a corrente de comando não é problema desde que você mantenha em dia não vai te deixar na mão.

Pow eu tenho até vontade de pegar uma 0 sim, o problema q aqui onde estou tem muito assalto, sei q moto de 2ª não é garantia, mas o pessoal levam mais moto nova mesmo, se tiver q perder prefiro perder uma moto de 3-4 mil q uma de 5-8, :S infelizmente Brasil não tem segurança e como não é uma moto só para dar uma volta e mais sim ir trabalhar, fazer curso, visitar cliente, etc as chances são maiores né, de qualquer forma vlw por sua opnião.

PimEdu
14-01-07, 19:02
Se ai tem bastante assalto ficaria com a sua mesmo ou trocava de marca, as vezes uma intruder 250cc... ou então se ela ta te atendendo bem fica com ela por enquanto e vai juntando grana... pq strada tbm é mto visada e na sua teoria de se for para perder, perder a mais barata, melhor arriscar uam titan mesmo.

pulatampinha
15-01-07, 04:16
Isso é brabo mesmo....eu moro no Rio, e se eu te disser que a titan é mais visada do que a Strada vc acredita???
Bom...podemos pensar que aqui no Rio maluco.....na moral....eu já esqueci estes lances de roubo pq acho que qualquer moto que eu tover por aqui será visada.....esssa é a parada! Estão roubando tudo aqui!
Roubaram até a cg de um amigo meu.....era velha!Velhinha mesmo!E roubaram a motoca dele!Acho que era uma 88 ou 89, nem sei se já era cg já!

È isso!Abração!

junior_vieira
15-01-07, 09:06
Isso é brabo mesmo....eu moro no Rio, e se eu te disser que a titan é mais visada do que a Strada vc acredita???
Bom...podemos pensar que aqui no Rio maluco.....na moral....eu já esqueci estes lances de roubo pq acho que qualquer moto que eu tover por aqui será visada.....esssa é a parada! Estão roubando tudo aqui!
Roubaram até a cg de um amigo meu.....era velha!Velhinha mesmo!E roubaram a motoca dele!Acho que era uma 88 ou 89, nem sei se já era cg já!

È isso!Abração!


Acredito sim, o problema é que tem muita gente que compram moto roubada ou compram peças, isso cresce a demanda e os roubos também, a culpa também é de quem compra e fortalece este tipo de ação, temos q fazer nossa parte, pq até mesmo um dia pode ser a nossa q alguem encomenda, sabe não vou te falar q na minha moto só compro peça horiginal, mas só compro peça nova em loja séria, não me sentiria feliz colocando uma peça ou acessorio na minha moto por as vezes 50% do valor da peça e sabendo q alguem pode ter morrido ou esta pagando por um bem q levaram na mão grande, temos q nos concientizar, CG e titan são muito vizadas sim pq tem muitas no mercado e pessoas q querem esmerilhar a moto e comprar peças baratas, "mas acreditos que todos nos que temos este tipo de conciencia não damos moral para estes caras né" um dia pode ser a nossa motoca que ralamos para comprar e faz parte do nosso trabalho e lazer

Lagartixxa
15-01-07, 10:57
si eu fosse vc pegaria a strada, ela tem um desempenho melhor e vai ser mais economica q sua titan mexida

NEUDSON
15-01-07, 11:14
PEGA SIM JUNIOR!

só naum começe fuça no motor da strada pq senaum num teim fim (o motorzim que deixa espaço pra brinca hehe)

junior_vieira
15-01-07, 20:30
si eu fosse vc pegaria a strada, ela tem um desempenho melhor e vai ser mais economica q sua titan mexida


si eu fosse vc pegaria a strada, ela tem um desempenho melhor e vai ser mais economica q sua titan mexida


Pow minha titan mexida só me da gasto com o alcool rsrs
Bem vou pedir o cara para dar um volta com a moto pq ela esta na consessionaria, e levar para um mecanico dar uma olhadinha pra mim, nunca tive moto com corrente de comando, esta é uma 99 e ele esta pedindo 4.000 mas acho q tem jogo até mesmo pq ofereci a minha e o funcionario deixou escapar q as 3 q estavam lá estavam encalhadas rsrs e como também não tenho os 4.000 na mão vou ter q vender a minha titan :(

Miranda CG97
12-05-16, 20:42
Tenho uma cg97 quero por um filtro esportivo e futuramente mecher no motor....
O que me recomenda? Zap:; (62)9149-2905 se puder chama la tbm. Obg.

Se ai tem bastante assalto ficaria com a sua mesmo ou trocava de marca, as vezes uma intruder 250cc... ou então se ela ta te atendendo bem fica com ela por enquanto e vai juntando grana... pq strada tbm é mto visada e na sua teoria de se for para perder, perder a mais barata, melhor arriscar uam titan mesmo.

- - - Updated - - -


Tenho uma cg97 quero por um filtro esportivo e futuramente mecher no motor....
O que me recomenda? Zap:; (62)9149-2905 se puder chama la tbm. Obg.

Pow minha titan mexida só me da gasto com o alcool rsrs
Bem vou pedir o cara para dar um volta com a moto pq ela esta na consessionaria, e levar para um mecanico dar uma olhadinha pra mim, nunca tive moto com corrente de comando, esta é uma 99 e ele esta pedindo 4.000 mas acho q tem jogo até mesmo pq ofereci a minha e o funcionario deixou escapar q as 3 q estavam lá estavam encalhadas rsrs e como também não tenho os 4.000 na mão vou ter q vender a minha titan :(

renanperim
14-05-16, 18:26
Não faça nada. Continue com sua moto, vc confia, esta em bom estado mecânico. Se o visual for o problema invista nela mesmo.

emerson merighi
18-05-16, 06:12
Fique com sua CG que parece estar ótima..ou compre uma 250 fazer.... Esqueça strada, aquilo foi a pior desgraça de moto que eu tive na vida...moto velha, fora de linha, ruim, vibra feito uma britadeira, não anda nada...podre..podre..