PDA

Ver Versão Completa : existe protetor de corrente pra cg?



destbr
14-01-07, 14:28
Fala pessoal,

gostaria de saber se é possivel colocar (e se existe, onde posso comprar) um protetor de corrente q sirva na cg.
não precisa ser fechado como no da hunter, mas que de a volta completa na corrente.

nunca lavo a moto, e qdo faço isso, desanimo só de pensar que tenho q limpar a roda traseira.

gostaria de uma ajuda de vcs e até se possível, um gambiarra eu estou disposto a fazer :D

abraços!!!

windowsnt
15-01-07, 00:46
Desconheço, mas nao deve ser dificil engembrar ok?

destbr
15-01-07, 01:58
acho meio dificil porque como vou fazer pra pegar um plastico e por no formato correto? em casa fica complicado de fazer isso, nao?

desanimo total de ver a roda imunda dakele jeito...

sofri mais limpei tudo hj... usei diesel e achei melhor que o querosene!

abraços!

windowsnt
15-01-07, 09:16
pega esse plástico da hunter, serra e adapta na cg...ótima idéia

Dilim
15-01-07, 09:20
Eu sei que existe...
Já vi em algumas motos (CG)
mas onde encontrar?!? não sei não.

...e questão beleza: Zero! hehe


AbraÇo

mauricio
15-01-07, 09:39
cara, existe sim... ja vi aqui na general... mas meu.. fica HORRÍVEL.. feio de mais... eu tb odeio a sujeira q sai da corrente pra roda... ainda mais eu q gosto da moto sem uma sujeirinha.. mas o jeito é pegar o costume de lavar a moto todo sabado de manha e curtir ela limpa no fds... durante a semana pra ir pro trabalho vai suja mesmo.. paciencia...

NEUDSON
15-01-07, 11:16
http://www.circuit.com.br/Prod_Cobre_Corr.asp

http://www.circuit.com.br/Images/Produtos/prot_corrente.jpg

NEUDSON
15-01-07, 11:17
se alguem tiver foto da moto com isso posta ai!

Igor
15-01-07, 11:43
Eu já vi umas motos com isso,

Mais é a coisa mais medonha do mundo :NOOK:

destbr
15-01-07, 13:33
mas esse da circuit q o neudson postou, nao parece ser feio... será q fica tao ruim assim???

e outra, se ficar feio, melhor, asism ninguem fica de olho na minha moto :D huauhauhauha

vou entrar em contato com eles pra ver onde vende...

e serah q faz muito barulho, por causa da corrente bater nesse plastico, na parte de baixo??

danilo-japa
15-01-07, 14:12
pior!
eu já vi um desse cromado! aaaaf

não fica nada bonitinho.... mas se o intuito é manter a moto limpa... vai fundo!
eu ainda prefiro um pano com detergente nos fins de semana!

destbr
15-01-07, 14:21
nossa... ngn gosta mesmo? hehehe.. eh q agente ta acostumado a ver sem, por isso q acha estranho..

eu nao sei ainda.. dependendo do preço eu até compro...

eh q eh muito dificil eu lavar a moto, entao qdo vou lavar é um **** de um trabalho :(

assim que o pessoal me responder, eu coloco o preço pra vcs aqui!