PDA

Ver Versão Completa : Preços na Honda - Opinem!!!



marys7br
15-01-07, 14:42
Gente, pra quem acompanha aqui, sabe q mandei minha Biz pra revisão da Honda mais uma vez...

Eles tão querendo me cobrar o seguinte:
Trocar a Buzina:137,10
Pedal do Freio: 43,70
Eixo do freio: 21,04
-> Total: 201,00

Vcs acham q vale?????
Me respondam o qto antes, pq hj tenho q confirmar!
Valeu!

jecastro
15-01-07, 14:45
Uma buzina você troca por 10,00, mas a original na Honda é cara mesmo, o resto esta dentro do preço de mercado.

doUg_FuNNy__
15-01-07, 14:55
nossa eu acho q esta mto caro O.o
olha.. eu fui na honda uma vez pra comprar um retrovisor aza cromado pra minha biz..
e tava 65 reais !!
ai eu fui no paraguai e paguei 13 nun igualzinho !!
intaum qnto a coisas basicas assin eu prefiro comprar generico msm..
só compraria original as pecas do motor e etc..

Morenno-Tdaí
15-01-07, 14:57
Trocar a Buzina:137,10
Pedal do Freio: 43,70
Eixo do freio: 21,04
-> Total: 201,00

Nossaaaaaaaaaaa!!!

Autorizada é fróids!!! |:(

Em qualquer outra loja de peças vcs não pagaria nem 50 reais e colocado!!!

Valews... :OK:

vinacowboy
15-01-07, 15:00
é, só a buzina tá fora do normal!!! mas se for o caso compre uma buzina por fora...compre uma caracol(akelas de carro), é muito massa dar susto no pessoal rsrsrss

marys7br
15-01-07, 15:50
Obrigada pelas rápidas respostas, por isso q eu amo esse fórum! hehehe

Pensei bem e achei melhor não fazer nada disso com eles, vou trocar na minha oficina de confiança mesmo, menos dor de cabeça se der algo errado e com certeza não vai sair mais caro do q isso...

Valeu pessoal e fica aí pra consulta os valores!

Wanderson
15-01-07, 20:56
Mary
General Osorio
nas concessionárias eh caro demais

Ivan RJ
15-01-07, 22:11
Mary, trocar a buzina até dá pra entender se ela queimou, ou pode ter desrregulado, mas pedal do freio e eixo do freio? Não entendi. Eles estam danificados? Vc caiu e entortou? Aguardo sua resposta. Mas mesmo assim procure o seu mecânico. Abraços a todos os irmãos.

marys7br
15-01-07, 22:20
Mary, trocar a buzina até dá pra entender se ela queimou, ou pode ter desrregulado, mas pedal do freio e eixo do freio? Não entendi. Eles estam danificados? Vc caiu e entortou? Aguardo sua resposta. Mas mesmo assim procure o seu mecânico. Abraços a todos os irmãos.


O pedal de freio realmente tá torto, veio já meio amassadinho do antigo dono e outro dia ela caiu (:no:) e aí entortou um bocado (nada graaaaaaaaaaaaande coisa, mas considerável). Acho q nessa queda q o eixo deve ter estragado tb. Mas claro q eles não vão se esforçar pra arrumar, caso seja possível, vão querer trocar mesmo...

Mas o mecânico q vou levar é bala, cara super honesto e gente fina!

Ivan RJ
15-01-07, 22:25
Ok, autorizadasó serve para comprar peça de motor e olha lá, porque quem fabrica para eles tb fabrica para o mercado em geral, apenas na caixa da peça não vem o logo da marca por exemplo Honda, mas a qualidade é a mesma. Um grande abraço. E poste o resultado final e os preços.

marys7br
17-01-07, 07:49
Falei pros caras q não iria trocar isso agora, e eles mesmo assim trocaram o eixo e o pedal, de grátis! Só tenho q arrumar a buzina agora!

Dilim
17-01-07, 07:54
Pra uma concessionária Honda tá mais que normal...
os caras "furam o olho" mesmo...

Mas ainda bem que vc não arrumou por lá...
e ainda levou umas peças na faixa...

TorteX
18-01-07, 15:55
[b]Concessionaria ehh %#$%$* msm....
Troquei a tampa do painel da minha moto neah...ai qdo o cara me devolveu o original....reparei q tava sem a plaquetinha com o simbolo dah honda q tem neah...Ai fui pergutar....Ele tinha colocado o original no painel novo...pq aquele adesivinho de 2 cm custa 20 REAIS!

ELIZEU FERRARI
19-01-07, 10:08
GENERAL OSORIO NA VEIA.....

Celso Pin
22-01-07, 02:33
essa é a honda das peças baratas...

destbr
22-01-07, 04:53
vc deve ter cotado buzina de ouro. peça por uma buzina tradicional :D

e falando em buzina caracol, meu carro tem e faz um estardalhaço na rua! serve em moto tb? mesmo sendo 12v, nao da problemas com a bateria por puxar corrente demais talvez?

abraços!

spygtba
22-01-07, 08:17
se vc for comprar original mesmo eu te vendo a minha por 50 e ta novinha tem dois meses de uso. Eu nao sabia queera tao caro essa buzina, quero ver se coloco uma de carro na minha biz.

Piccoli
22-01-07, 08:35
Eu tenho um par de Mini Fiamm na minha Intruder 125.
Eu uso buzina para avisar, e não para agredir. Mas buzina de moto para mim, tem que ser barulhenta. E essas que estão na Intruder chegam a assustar. :o
Mas buzina caracol tem que usar relé. Recomendo um mecânico para instalar. Além disso, não pode ficar buzinando a toda hora, corre-se o risco de arriar a bateria. Nesse caso, para mim está bom, eu sou tão defensivo na pilotagem que tem dias que eu nem uso buzina. Tem horas que até dou uma buzinadinha para ter certeza de que a buzina ainda funciona, de tão pouco que buzino. Mas a grande vantagem é que na hora que você precisa de uma buzina de navio para avisar um motorista, ela está lá, prontinha. ;)
Eu detesto escape barulhento, mas quando o assunto é buzina, tem que levantar defunto!
Abraço. Até.

AMBN
22-01-07, 09:23
De acordo com pequisas de um amigo meu que é vendedor da Suzuki, se considerarmos todo o estoque de peças da Honda, Yamaha e Suzuki, a Honda é aquela que, na média, apresenta os preços mais altos.