PDA

Ver Versão Completa : caramba!! o que sera que é?



anderpp
15-01-07, 23:32
O_O

é foda!!!
não sei o que ta havendo com minha yes

do nada ela comecou a cortar
tipo eu ligo ela dae do aquela acelerada ela engasga e morre... pior que nao é a mistura eu nao mexi em nada no bura.

eu coloco a primeira e a moto nao sai, e qdo sai vai afogando ate morrer. nao da tempo nen de por a 2.

eu estava indo pra casa da minha namorada qdo comeco acontecer isso tive que voltar no embalo ainda bem que era morro e deu pra volta no embalo.

unico sintoma que posso relatar é que hj o dia estava quente e desde cedo qdo eu ia por ela em movimento nao pegava de jeito nenhum sem o afogador ligado. E é normal e dias bem quente pegar sem o afogador.
e tb na hora de ir embora foi um sofrimento fazer ela pegar so no afogador.

to grilado nunca vi isso antes to axando que o motor, alguma coisa foi pro pau!

Eric_biz
15-01-07, 23:41
deve ter entupido o gicle de alta do carburador .. seria legal tirar ele pra dar uma limpeza ... se n for vai pro proxmio passo ... verificar vela

anderpp
15-01-07, 23:46
certo eu vo ver a vela agora.

tipo a impressao que da é que nen um carro qdo a gasolina coloca alcool fica pipocando
mas meu tanque esta cheio(v-power) e nao tava dando isso

valeu atencao

Ivan RJ
16-01-07, 00:01
Anderpp, se ela estiver na garantia leva na autorizada. Pelo que postou vc usa gasolina de boa qualidade e o filtro na saída do tanque não deixa passar sugeira para o carburador com facilidade. Aproveite a garantia. Um grande abraço a todos os irmãos.

Carlos Roberto
16-01-07, 10:29
Isso tá parecendo gasolina adulterada.

Wanderson
16-01-07, 10:39
parece gasolina vagabunda
a minha ficou assim esses dias
q abasteci num posto ()&*(¨&¨%%¨$%¨$&¨$$

Dilim
16-01-07, 11:07
qdo acontece isso com a minha

eu tiro o cachimbo da vela...
dou uma ssoprada,
faço o sinal da cruz

e ela pega...

anderpp
16-01-07, 12:19
sera que é combustivel
sempre coloquei no mesmo lugar

ta na concessionaria vm ver o que vai dar.

vinacowboy
16-01-07, 12:58
qdo acontece isso com a minha

eu tiro o cachimbo da vela...
dou uma ssoprada,
faço o sinal da cruz

e ela pega...


:clap: :lol: :drool: :lol:, rsss, tem q fazer o nome da Cruz na hora de abastecer, essas gosolina eu vô te conta uma coisa :stop: :stop:

jrvalmir
16-01-07, 13:33
Poisé.. as pessoas acham normal isso, não tomam providência.

Se a gasolina é adulterada, vcs tb acham que a bomba marca corretamente a vazão?? Abraços!

danilo-japa
16-01-07, 13:36
denunciem! :D

e manda o meu e-mail pro dono posto caso a fiscalização lacre seu estabelecimento! hehehe
só abasteço no posto cliente do escritório... lá as vezes chega a ter menos álcool...

anderpp
16-01-07, 17:44
resolvido

é agua no carburador

nen sei como explicar isso ):

windowsnt
16-01-07, 22:25
obrigado a resposta pelo menos há a solucao para esse tópico
como entra água no carbura?

anderpp
16-01-07, 22:35
entao cara nao sei nen como explicar o cara da concessionaria chegou ate duvidar que eu tinha lavado ela e ai entrou agua pelo filtro.
nunca andei de moto sem filtro

to ate agora tentando imaginar de onde veio essa agua.

semanas atras em um posto colocaram alcool na minha moto inclusive abri um topic em outra area aqui do PN brincando com tal situacao.

sei la chego ate pensar que pode ser resto desse alcool

mas o que estranhei é que qdo o cara colocou alcool eu conseguia andar com afogador ligado e dessa vez nao tinha acordo era por primeira e morria.

diz o mecanico que so abriu o bura e passo um jato de ar e disse que saiu um pouco de agua e monto e boa tava funcionando.

martin piloto de fuga
29-01-07, 02:10
obrigado a resposta pelo menos há a solucao para esse tópico
como entra água no carbura?

so se entra agua no bura por um jeito!a gasolina!vc tem certeza que era v-power? |:(

NIGHTWOLF
18-02-07, 14:14
Mal contato no corta-ignição?

anderpp
18-02-07, 17:15
é pode ter sido a gasolina com agua eu nao sei :D

o problema era no carburador mesmo com agua.

já foi resolvido passado o susto :d

Guilherme Rabelo
19-02-07, 09:41
conserteza gasolina batizada, se vc nao andou sem o filtro nao tem outro jeito

Anivaldo
19-02-07, 11:54
Bom cara se vc lavou na pressão tá explicado... má vedação do carburador...

wendell
19-02-07, 12:48
Isso tá parecendo gasolina adulterada.


Pode ser o maldito alcool ou gasosa adulterada mesmo...se vc não mexeu em nada nela com certeza não é nada desregulado.
Na minha ta assim, mais é so as vezes, tb morre do nada, mais eu acho que pode ser meu tanque que ta enferrujado e desce coisa pro bura, entupindo.

Stone
20-02-07, 07:09
se num tem, bota um filtro de gasosa