PDA

Ver Versão Completa : 1 PINGO DE ÓLEO...



wendell
16-01-07, 07:24
Ontem cheguei em casa e notei que minha moto pingou 1 gota de oleo no chão, ela tava desligada desde a noite passada, é normal ou não?

Valeu.

Lagartixxa
16-01-07, 07:32
normal acho q num é nao, ela num sai assim de fabrica!

mas sera q num foi da corrente nao?

windowsnt
16-01-07, 07:35
ocorreu comigo isso, foi o parafuso do bujão mal apertado. verifique isso

wendell
16-01-07, 07:36
Não sei, mas tem um parafuso grande em baixo do motor que tava com uma gora de óleo, acho que foi dalí.

Pietroc yes
16-01-07, 07:45
Pronto achou, normalmente é isso mesmo, mal aperto do parafuso do bujão de oléo, que é esse ai que vc fala grande embaixo, o oléo esquenta e fica mais fino e ai qualquer frestinha sai, a minha YES fez isso quando cheguei em casa depois de pega-la na concessonária, aperte um pouquinho o parufuso que ela pará....mais só um pouco hein!!! Se espana o parafuso!!!!... :OK:

wendell
16-01-07, 08:18
Pronto achou, normalmente é isso mesmo, mal aperto do parafuso do bujão de oléo, que é esse ai que vc fala grande embaixo, o oléo esquenta e fica mais fino e ai qualquer frestinha sai, a minha YES fez isso quando cheguei em casa depois de pega-la na concessonária, aperte um pouquinho o parufuso que ela pará....mais só um pouco hein!!! Se espana o parafuso!!!!... :OK:


Valeu ai, tb pensei em apertar, mais vc sabe, o medo de mexer em coisa errada não deixou...rsrsrs

Wanderson
16-01-07, 09:43
Pode ser parafuso do bujão
ou até mesmo o retentor do cambio
da minha moto ja tive q trocar 2 vezes

Cyro
22-07-07, 14:33
A minha esta com um vazamento de oleo constante na metade da coroa do motor... eu lavo a moto e em 1 dia ja eh o suficiente pra deixar toda a moto encardida d oleo. Ela baba oleo. N sei se eh psicologico mas a sensação eh q respinga nas minhas pernas quando eu ando, eh q eu uso calça d brim e nem noto. Oq vcs sugerem q eu faça?! Pois queriam me cobrar 200 reais soh pra fazer isso.