PDA

Ver Versão Completa : Estralador (Torbal) para YES..



RGBguima
16-01-07, 10:41
Pessoal,

Alguém sabe se tem algum estralador (torbal) para yes? se não tiver
alguém sabe se de titan da para adptar na YES?

valew..

Dilim
16-01-07, 11:01
Acho que dá pra soldar só a ponteira...

batata
16-01-07, 11:29
Nunca vi na rua mas existe sim.

http://www.torbal.com.br/escapmodelos/fotos/yes/estralador/DSC00863.JPG

Agora outra coisa que eu to pra ver ainda é uma Yes depenada sem as carenagens hehehe

r.gapski
16-01-07, 11:48
Cara,

Coloca o roncar aluminium, ja que é pra fazer barulho, coloca um com barulho de moto...
Eu num gastaria 1 centavo num escape deste, nada contra quem gosta, mas eu acho barulho de estralador mais feio que barulho de mobylette, entre um estralador e um original, fico com o original... Fora que o desenho do estralador é muito feio, parece o das Cg dos anos 80...
Tem estralador pra yes na general osório por R$ 110, eu sou mais gastar R$ 150 no roncar...

Furious VIPER
16-01-07, 12:00
Cara,

Coloca o roncar aluminium, ja que é pra fazer barulho, coloca um com barulho de moto...
Eu num gastaria 1 centavo num escape deste, nada contra quem gosta, mas eu acho barulho de estralador mais feio que barulho de mobylette, entre um estralador e um original, fico com o original... Fora que o desenho do estralador é muito feio, parece o das Cg dos anos 80...

Falou tudo...

RGBguima
16-01-07, 12:12
Agora outra coisa que eu to pra ver ainda é uma Yes depenada sem as carenagens hehehe


EU ja vi uma toda depenada o Shopping em Osasco.. Num fica bonita naum kra..
Sou mais com as carenagens..

Falow..

sucupira
16-01-07, 12:15
Cara,

Coloca o roncar aluminium, ja que é pra fazer barulho, coloca um com barulho de moto...
Eu num gastaria 1 centavo num escape deste, nada contra quem gosta, mas eu acho barulho de estralador mais feio que barulho de mobylette, entre um estralador e um original, fico com o original... Fora que o desenho do estralador é muito feio, parece o das Cg dos anos 80...



Sem falar que ali pra você queimar a perna, não vai demorar muito! :)

vinacowboy
16-01-07, 12:46
eu tenho um chegado q tem esse tal de estralador, ele naum gostou muito e durou 2 meses já ficou amarelo na saída do motor... agora ele tá com Fortuna, mas teve q adaptar...só q o ronco é bem abafado...

Pietroc yes
16-01-07, 17:11
Tem sim eu tenho na minha e comprei em uma loja que vende roncar, porém demorou quase um mês para chegar e foi carinho viu......só troquei pq eu amassei a curva do original na calçada de casa, uma desgraça, fui na suzuki para ver o novo, muita decepção no preço, ai coloquei esse.....tenho dois um RS2 da roncar e um Torbal, igual da foto........show!

RGBguima
16-01-07, 17:15
Po eu estava vendo uns da roncar e encontrei uns bacana la..
tem até uns video para ve como é.. pena que num tem a moto acelerando de verdade...
Acho que vou colocar o da Roncar.. num sei qual!!

Pietroc yes
16-01-07, 17:24
Vai de roncar RS2 o meu é todo de aluminio como os do site,quando vc lava a moto e aquele cromado, show show, rsrs me sinto até em uma bandit rsrsrs to zuando pobre é fo....rsrs paguei R$160,00 em duas e to feliz cara, não barulho melhor do que a YES, e garanto não irá voltar para o original, mais o guarde quando for vende-la pq o pessoal não gosta muito de ver que tava com escap esportivo.... ela pode ser uma das mais fracas das 125, mais o barulho com o roncar não tem igual, as vezes quando vc tá de rotação média e ouve o barulho vindo lembra igualzinho um 500, pode colocar mais não vai se empolgar no cabo hein.....

Ivan RJ
16-01-07, 23:12
Esse tal estralador é coisa de comer? Num faz barulho não, compra um roncar que já tá de bom tamanho e fica bonito. Abraço a todos os irmãos.

mauricio
17-01-07, 09:17
Esse tal estralador é coisa de comer? Num faz barulho não, compra um roncar que já tá de bom tamanho e fica bonito. Abraço a todos os irmãos.



deixa eu dar uma acelerada na sua oreia com a minha q vc vai ver se faz barulho ou nao! hehehehehe

estralador + filtro esportivo dentro da caixa = barulho mt bom!!!

uoooooooololololololololololo

Wanderson
17-01-07, 09:20
podecre
eu acho a pampa o barulho do estralador
mas curto mais o barulho com scape esportivo

RGBguima
17-01-07, 09:22
Pô valew pela dica pessoal..
Acho que vou de roncar mesmo...
Vai ficar xique a "pelega"
rsrs

vinacowboy
17-01-07, 09:32
com certeza vai ficar muito bom com Roncar, ou qualquer outro escap mais moderno, estralador só fika bom se for nas motos mais antigas pelo desing q ele tem... tipo as cg quadradinha fika legal... mas pra Yes(ao meu ver) não combina.

TorteX
17-01-07, 11:18
[b]Eu axo massa pros otro estralador....eu num ia aguenta akele barulho na oreia u dia intero naum!
Curtu mais um som sportivo...to qrendo um Rs1...fika mtu fera!

Rubinho
17-01-07, 16:00
Galera, eu tive Aluminium na xtz e coyote na strada, em nenhuma das duas não aguentei mais que 2 meses....Pra quem viaja então é uma tortura aquele barulho na cabeça! Tomei uma decisão, escape esportivo agora só quando tiver uma 4 canecos! Alguem quer comprar um coyote novinho aí???? rs

martin piloto de fuga
29-01-07, 02:03
a minha yes ta com um rs5 o ronco e animal parece de moto maior e o desempenho fica melhor nas media/alta rpm