PDA

Ver Versão Completa : Recebi as rodas SM



Cyber
16-01-07, 21:08
E ae galera, recebi hoje os aros que havia comprado do Akay irmão do Furia lah do LM...

Fiquei de cara com o 4.25 huahua, to doido pra colocar na motoca, mais acho que vou ter que esperar um pouco pois tenho que desmontar meus aros originais pra usar os cubos, depois mais tarde vou comprar os cubos pra deixar as rodas originais montadas. Os aros estão filezinhos, o pneu dianteiro tá bom pacas o traseiro ta meia vida...

O ruim é ter tempo de parar a moto pra desmontar os raios e cubos do original e passar pro SM, ficar sem moto agora é foda huahuaha :lol: . Mais vamo ve se arrumo um tempinho, afinal é por um nobre motivo hehehe :OK:

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/sm6.jpg
O aro dianteiro 3.50, com pneu sport demon 110/80 - 17

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/sm1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/sm4.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/sm9.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/sm5.jpg

================================================== ============

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/sm8.jpg
uhahuahu esse é o 4.25 com pneu pirelli sport demon 150/70 - 17

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/sm7.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/sm2.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/sm3.jpg

Hehe, depois de um tempo vou começar a anodizar as peças da motoca deixar os cubos amarelos e os detalhes dela tbm...

casali
16-01-07, 21:12
vai ficar o bixo com esses aros, quero da uma volta heheehe

LuiZão
16-01-07, 21:15
Show de bola vai ficar monstra, so colocar um discão pra fechar.

Cyber
16-01-07, 21:17
Show de bola vai ficar monstra, so colocar um discão pra fechar.


hehe mais além mano, um oversize de 320mm, a LM vende um lá que dá quase o diametro do aro huahua

carnachion
16-01-07, 21:24
Parabéns pela compra!
MONTA LOGO!! HEHEHE!!

Ivan RJ
16-01-07, 21:25
Cyber, traz pro Rio que eu testo na grota funda :G. Vai ficar lindo. Um abraço a todos os irmãos.

TW
16-01-07, 21:36
AI CYBER FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO DOS AROS, NAO TI FALEI QUE TAVA FILE OS AROS HEHEHHEHEHE E TU QUE TAVA GRILADAO HEHEHHEHE TAI, AGORA É SO MONTAR E CURTIR HEHEHHE

E MOTARD NA CABECA HEEHEHEHEHE

massumi
16-01-07, 21:37
show msm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!

Furious VIPER
16-01-07, 21:39
Bah velho.. tesão de aros!! pra montar os raios... tem q apertar ou algo do tipo?? ou é só colocar no lugar??

Cyber
16-01-07, 21:43
Bah velho.. tesão de aros!! pra montar os raios... tem q apertar ou algo do tipo?? ou é só colocar no lugar??



Tem que apertar certinho e regular cara, é eles que deixam o aro centradinho, e isso nunca aprendi fazer nem com a bicicleta começava a fazer e o aro ficava q nem um 8, huahuahua nunca tive paciencia de fazer, começa a ficar torto jah começo a chingar e deixo de lado huahua, melhor dar um troco pros cara que manja ae fica filezinho...

Ae mano Furia, valeu mano fiquei grilado pq nem tinha visto os aros hehe, mais tu falo que tava zera entao acreditei, e os aros ta zero mesmo...

guilherme_sbc
16-01-07, 21:44
Po Cyber agora sua motoca vai ficar o Bicho!!!!! Parabéns

Luigi
16-01-07, 21:46
Arãããããooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooo

É a falcon tá mareçendo um 4.25 só falta GRANA! :stop:

evertoncasali
16-01-07, 21:55
qui aro meu!!!!show d bola...

*randall memphis raines*
16-01-07, 22:02
[color=gray]E ae galera, recebi hoje os aros que havia comprado do Akay irmão do Furia lah do LM...

Fiquei de cara com o 4.25 huahua, to doido pra colocar na motoca, mais acho que vou ter que esperar um pouco pois tenho que desmontar meus aros originais pra usar os cubos, depois mais tarde vou comprar os cubos pra deixar as rodas originais montadas. Os aros estão filezinhos, o pneu dianteiro tá bom pacas o traseiro ta meia vida...

O ruim é ter tempo de parar a moto pra desmontar os raios e cubos do original e passar pro SM, ficar sem moto agora é foda huahuaha :lol: . Mais vamo ve se arrumo um tempinho, afinal é por um nobre motivo hehehe :OK:


[b]BLZ VÉI, FICO FELIZ QUE TENHA FICADO SUSTISFEITO..... SÓ NUM ESQUECE DA CERVEJA QUE TU TEM QUE PAGAR PRA MIM. HE HEHEHHEH EHHE EHHEHE :D :D :D :D :D

Cyber
16-01-07, 22:05
BLZ VÉI, FICO FELIZ QUE TENHA FICADO SUSTISFEITO..... SÓ NUM ESQUECE DA CERVEJA QUE TU TEM QUE PAGAR PRA MIM. HE HEHEHHEH EHHE EHHEHE :D :D :D :D :D


Está providenciada jah uahauhuahua, valeu irmão... chego aki direitinho intacto, foi foda só de tirar dos papelão huahuahua

Lagartixxa
17-01-07, 07:22
daora, parabens!

Dilim
17-01-07, 07:46
ParaBéNs ae Cyber!

To curiosão pra ver, pois aqui no trampo não está abrindo as fotos...
normal, esse computador é uma M.!
Em casa em vejo...

ParaBÉns! e monta logo ae pra gente apreciar!

mauricio
17-01-07, 09:09
po cara, pega um sabado de manha e leva numa oficina que os caras montam... acho q no sabado mesmo sai!!!

to pra fazer isso na minha tb... só to perando chegar os cubo da cromação!!! :D

só vai dar a minha Today com 2.50 e cubos cromados em sao paulo inteiro!!! hehe

Fernando_Loco
17-01-07, 09:33
ae cara... vai fica o bixo !!!! SM eh o q ah !! eu ateh ia montar na minha EX-XR soh q coisas mais basicas, 2.5 e 3,5 !!! mas vai ficar mto show essa moto !!!

Cyber
17-01-07, 11:25
Pois é galera fui hj falar com o amigo meu lah que enrraia ele falo que fica pronto no mesmo dia mesmo, mais tenho que desmontar minha moto acho que amanhã vou acordar bem cedo e fazer isso, ou mais tardar no sabado mesmo...

Stone
17-01-07, 11:37
muito doido os aros, bela aquisição parabéns

NEUDSON
17-01-07, 12:00
CHIC HEIM

danilo-japa
17-01-07, 13:17
loco locoo!!
mas me conta uma coisa..

o que é anodizar? :P

FabricioFabuloso
17-01-07, 14:28
Show de bola... vai ficar loka demais a Toni... põe logo isso ae ô ehehehehehe

Danilo, Anodização eh um tratamento superficial que faz com que a peça fique mais resistente a corrosão e que da uma aparencia mais bonita as peças, eh tipo Cromar, so que em vez de cromo deposita oxido de aluminio se eu naum me engano... em muitas peças da minha RD eu faço Zincagem, que um processo parecido so que com Zinco...

Abraços

Cyber
17-01-07, 16:25
Eh isso ae que o Fabricio falou mesmo mano danilo, acrescentando que a anodizacao vc pode colocar cor no objeto... em questao quero fazer assim como esta nesse jogo de roda aqui, o aro meu jah eh preto entaum vou anodizar os cubos em amarelo pra ficar igual a esse daqui da foto....

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/excel_preto_amarelo.jpg

Mr Speed
17-01-07, 16:59
Kraio q pneuzão!! MONTA LOGO POXA, QUER MATAR TODO MUNDO AQI É???

Toin
17-01-07, 19:22
Pow, estavam zerados mesmo heim!!! Monta logo!!! :drool:

E os raios, comprou os da threeheads?? Acho q os cubos não são muito caros não, compra eles e deixa o outro jogo de rodas guardado... :OK:

leonoronha
17-01-07, 19:41
Bacana mesmo Cyber pq vc naum pinta uns detalhes na pintura em preto fosco??? Vai combinar perfeito com essas rodas e a cor amarelona dela. Quando fiz minha tripo por SAMPA vi umas motards muito interessantes na GEN OSORIO vi uma Tenere 600 linda toda preto fosco, e um projeto bem intrigante que se tratava de uma DT 180 N preparadinha com um peloso prandini, discos de freios enormes muito linda mesmo.

Dilim
17-01-07, 19:57
:drool:
Apavorou!!!

Com esses aros ae tua moto não vai andar,
vai desfilar! hehe

]:)


ABRAço

Cyber
17-01-07, 22:08
Pois eh galera desmontei as rodas hoje, e mandei pro amigo meu lah enrraiar as 17 hehe, acho que amanhã ta pronto os aros montados, se não tiver nenhum imprevisto sexta feira jah tem fotos da motoca jah motard...

Valeu pelos coments ae...

Jimmy1979
18-01-07, 10:13
Eu to deprimido ... cai em blitz e rodei !!! PM do c#$%¨@

Art. 98. Nenhum proprietário ou responsável poderá, sem prévia autorização da autoridade competente, fazer ou ordenar que sejam feitas no veículo modificações de suas características de fábrica.
Dispõe sobre modificações de veículos previstas nos arts. 98 e 106 do Código de Trânsito Brasileiro e dá outras providências 11:09:06 .... valendo 10/03/2007

Não levei multa, mas tomei uma advertecia para regularizar em 10 dias e pegar meus documentos. :d :d :d :d

Luigi
18-01-07, 11:53
Hehe por isso eu legalizei a minha! :D

Cyber
18-01-07, 12:33
Eu to deprimido ... cai em blitz e rodei !!! PM do c#$%¨@

Art. 98. Nenhum proprietário ou responsável poderá, sem prévia autorização da autoridade competente, fazer ou ordenar que sejam feitas no veículo modificações de suas características de fábrica.
Dispõe sobre modificações de veículos previstas nos arts. 98 e 106 do Código de Trânsito Brasileiro e dá outras providências 11:09:06 .... valendo 10/03/2007

Não levei multa, mas tomei uma advertecia para regularizar em 10 dias e pegar meus documentos. :d :d :d :d




Eles sempre vão querer dar multa por qualquer coisa que se faz na moto, prender ladrões ninguem prende agora dar multa e prender gente que trabalha pra conseguir suas coisas eles fazem direto...

Quero que vão tudo a m... cambada de policia ***, depois reclamam quando levam bala dos caras no rio ou são paulo, eu antes até questionava, tinha pena, mais hoje em dia quero mais que metam bala mesmo... cabar com essa racinha!!!

Acho que se pegar a corporação inteira, salva-se 1 ou 2 no meio. É a realidade de nosso Brasil, enquanto lá fora as motos vem de fábrica assim ou se pode modificar sem nenhum questionamento aqui você muda um espelho, já é multado por descaracterização...

FabricioFabuloso
18-01-07, 13:33
Cyber cade as fotos ?!?!? ta loko !??!?! como diria o nosso "amigo" galvão boiolaeno... Haja coração !!!

Abraçosss

Cyber
21-01-07, 22:47
Ae galera a moto fico pronta bem dizer hoje só devido a serviceira da galera que tava enraiando e centrando os aros, e também do borracheiro que foi viajar no fim de semana :(

Tirei a foto dela agora suja, que acabei de pegar uma chuvinha, vou dar um banho nela e tirar umas fotos de dia, legais, agora é soh uma amostra huahuahua, mais fico muito tsaum...

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/yellowmotard.jpg

heffestto
22-01-07, 08:49
Jimmy1979 , vc recebeu multa por ter deixado a moto SM?

NEUDSON
23-01-07, 11:22
+ fotosssssssss ?

Wanderson
23-01-07, 11:26
Show em Cyber
Vai deixar esse paralama mesmo ou vai colocar um de twister?



Eu to deprimido ... cai em blitz e rodei !!! PM do c#$%¨@

Art. 98. Nenhum proprietário ou responsável poderá, sem prévia autorização da autoridade competente, fazer ou ordenar que sejam feitas no veículo modificações de suas características de fábrica.
Dispõe sobre modificações de veículos previstas nos arts. 98 e 106 do Código de Trânsito Brasileiro e dá outras providências 11:09:06 .... valendo 10/03/2007

Não levei multa, mas tomei uma advertecia para regularizar em 10 dias e pegar meus documentos. :d :d :d :d




Eh foda mesmo

Policial eh tudo ***
se escapa algum sao poucos mesmo
odeio essa raça maldita

Jimmy1979
03-02-07, 12:05
Jimmy1979 , vc recebeu multa por ter deixado a moto SM?


recebi uma multa adminstrativa de 55 reias quando fui fazer a vistoria. No dia do rolo, quase levaram minha pro pátio por isso e por estar fazendo direção perigosa (nem tava)... na conversa consegui levar pra casa, mas tive que colocar os rodados originais e voltar para vistoria ... preju ... com tudo me ferrei em 200 mangos . depois tentei fazer como o Luigi em regularizar, mas o detran parana se nega a emitir uma autorização para alteração de caracteristica. To vendo o esquema para jogar ela como protótipo ... dai não tem como encher o saco !!! enquanto isso to com ela originalzona ... fazer o que né ?!?!

Cyber
03-02-07, 12:25
recebi uma multa adminstrativa de 55 reias quando fui fazer a vistoria. No dia do rolo, quase levaram minha pro pátio por isso e por estar fazendo direção perigosa (nem tava)... na conversa consegui levar pra casa, mas tive que colocar os rodados originais e voltar para vistoria ... preju ... com tudo me ferrei em 200 mangos . depois tentei fazer como o Luigi em regularizar, mas o detran parana se nega a emitir uma autorização para alteração de caracteristica. To vendo o esquema para jogar ela como protótipo ... dai não tem como encher o saco !!! enquanto isso to com ela originalzona ... fazer o que né ?!?!
o vei isso ae eh treta dos cara, tem um monte de motard ae e ninguem nunca reclamo... essa parada de prototipo ae ve se consegue ae ae me avisa me interessei de fazer tbm huahua

Jimmy1979
03-02-07, 12:34
o vei isso ae eh treta dos cara, tem um monte de motard ae e ninguem nunca reclamo... essa parada de prototipo ae ve se consegue ae ae me avisa me interessei de fazer tbm huahua



Pode cre !!! Já tenho a base dos primeiros roubos pelo menos ... R$ 8.99 para guia de entrada, R$ 20.99 a taxa, R$ 80,00 para inspeção, se passar vai direto para vistoria e vem os docs novinhos com IPVA mais barato... :clap: O problema que tudo na moto tem que estar no mais perfeito estado. Se tiver um vazamentinho de óleo na junta de sabe Deus o que, reprova e tem que pagar tudo de novo... então o négocio tem que se uma vez só . Eu aviso todos os irmãos se der certo! Abraços PN