PDA

Ver Versão Completa : Dúvida: Qual comprar? GS 500, Twister, Fazer



d.alves
17-01-07, 06:49
Galera, gostaria das opiniões de vocês...
Estou vendo uma moto até 10k pra comprar e gostaria da opinião nos aspectos como: consumo, manutenção, desempenho (claro que a GS é superior, mas entre as 250) qual é mais visada... e outras que vcs queiram me ajudar.
Sou novo por aqui e novo com motos também.
HELP!

Abraços a todos

Wanderson
17-01-07, 07:07
Eu iria de GS
ou nesse valor falcon
twister eh bonita mas em sp eh muito visada
fazer tb eh uma boa

Lagartixxa
17-01-07, 07:25
eu pegaria uma fazer, ou entao falcon usada, nesse preco c vai pegar um GS muito usada acho q nao compensa

d.alves
17-01-07, 07:32
Mas a Falcon já é mais gastona não é?
Qtos Km/l mais ou menos ela faz?

windowsnt
17-01-07, 07:32
GS mas a manutençao deve ser cara ok?

windowsnt
17-01-07, 07:33
O pessoal diz q no talo batem 22 litro. Na manha tvz 24 litro

Dilim
17-01-07, 07:40
Cara, nem vá de GS não, com essa grana tu vai pegar uma toda F$%#@*!

Eu iria de Tutu!

ABraÇo

barbeirorp
17-01-07, 07:46
economia? fazer

desempenho? gs 500

uma moto para o dia dia, com consumo razoavel, trator, mecanica forte que não dah problema? falcon

quer ser roubado ? twister

agm2112
17-01-07, 08:08
Eu ficaria entre Falcon e Fazer .... tendendo um pouco para a Falcon por causa do maravilhoso asfalto brasileiro.

mauricio
17-01-07, 08:41
o pessoal ta falando muito de falcon ai... mas a falcon é mais visda do que essas 3 motos!!! pelo menos aqui em sp!

aqui de falcon ou é policia ou é ladrão... ou entao tem seguro e ta tranquilo...

eu tb to pensando em pegar uma dessas tres motos... tava ja decidido pela fazer, mas to caindo pra twister agora... acho ela mais bonita

Furious VIPER
17-01-07, 08:44
economia? fazer

desempenho? gs 500

uma moto para o dia dia, com consumo razoavel, trator, mecanica forte que não dah problema? falcon

quer ser roubado ? twister

Assino embaixo!!

Wanderson
17-01-07, 08:49
o pessoal ta falando muito de falcon ai... mas a falcon é mais visda do que essas 3 motos!!! pelo menos aqui em sp!

aqui de falcon ou é policia ou é ladrão... ou entao tem seguro e ta tranquilo...

eu tb to pensando em pegar uma dessas tres motos... tava ja decidido pela fazer, mas to caindo pra twister agora... acho ela mais bonita


mano a falcon nao eh mais visada q a twister em sp nao velho
acho q titan e tutu sao as top de roubo em sp

mauricio
17-01-07, 09:04
mano a falcon nao eh mais visada q a twister em sp nao velho
acho q titan e tutu sao as top de roubo em sp


não sei heim cara.. tenho 2 amigos q tem falcon... um deles é motorista de carro forte e só anda armado, ele disse que quase todo dia tentam levar ele... e olha q o cara é um negão de 1,97 e deve pesar uns 130 kilos!! hehehe

o outro é um magrelo mesmo! hehe e ja tentaram roubar algumas vezes a moto dele tb... a sorte é que falcon + piloto bom no transito é quase impossível de pegar!

d.alves
17-01-07, 09:10
A manutenção da Fazer deve ser mais cara do que da Twister né?
Mas quanto $$$ mais cara???

clark
17-01-07, 09:10
Cara com 10 conto no bolso eu fico com a maioria da moçada e comprava um Falcon mesmo! A GS nesse preço ja vai ter muito tempo de uso e ai a manutenção já aperta um pouco, a Fazer e legal so que Yamaha também aperta o pescoço na hora da manutenção se da YBR ja era cara não quero nem pensar uma Fazer, a Twister e linda **** motão mais não se compara com a Falcon. Mas oque vale mesmo e o seu gosto compre a que mais te agrada que e a mehor coisa e quanto a roubo vou te falar nem modelo se malandro bate o olho e falar que vai levar vc pode até estar de bicicleta que ele leva isso ai so Deus pra cuidar mesmo...

Wanderson
17-01-07, 09:18
não sei heim cara.. tenho 2 amigos q tem falcon... um deles é motorista de carro forte e só anda armado, ele disse que quase todo dia tentam levar ele... e olha q o cara é um negão de 1,97 e deve pesar uns 130 kilos!! hehehe

o outro é um magrelo mesmo! hehe e ja tentaram roubar algumas vezes a moto dele tb... a sorte é que falcon + piloto bom no transito é quase impossível de pegar!




Mano eu sei q um brother meu tinha tutu e era ele sair com aquela moto na rua os gatuno queriam roubar
ele ate vendeu a moto de tanto desgosto disso
hj ta com uma y
rss

Carlos Roberto
17-01-07, 09:41
Você compra uma Twister zero com essa grana, o que não dá com as outras motos.

carnachion
17-01-07, 10:22
Eu iria de Fazer, se estivesse morando em São Paulo como você.
É uma baita moto, pelo que temos visto não tem problema crônico e acho que deve demorar até dar manutenção.
Só deve perder dinheiro na venda, mas paciência.

AMBN
17-01-07, 10:33
Mermão,

Com 10k eu compraria o seguinte, em ordem de preferência:

1. opção - Lander

2. opção - Tornado

3. opção - Fazer

N compraria uma Falcon nem uma Twister.

Falcon n rola pois gasta muito e é muito visada. Pra quem anda todo o dia de moto n vale a pena, por todos esses motivos. Twister tmb é maneira, mas acho a Fazer mais jogo. GS usada nem pensar. Por esse valor vc só vai encontrar GS ferrada e a manutenção dessa moto é muito cara.

Ab,

wfires
17-01-07, 10:43
Cara... vai de Fazer é uma baita moto mesmo (suspeito pra dizer, pois tenho uma...), já tive TW tb é uma motona mas o problema são os "gatunos" GS nem pensar o custo da manutenção é muito caro já q vc vai acabar pegando uma bem rodada .
Abs.

diabo2
17-01-07, 11:25
Falcon é muito visada pra roubo porque aumentou muito a procura dessas motos pelo pessoal que curte fazer trilha.

wendell
17-01-07, 12:45
A moto que eu queria mesmo era a Twister, tinha a grana pra comprar mas não comprei por causa dos roubos, fica uma frustração por não poder ter o que gosta.
Hj em dia acabou aquilo desfilar com uma motinho da hora, pelo menos aqui em SP.

FabricioFabuloso
17-01-07, 14:40
Eu ficaria com a Fazer... no caso de moto trail acho q Falcon boa opção... pense tambem na Tornado....

Abraços

Rubinho
17-01-07, 15:54
Pra mim é Falcon e ponto final.
Como o povo ae disse, gs por esse preço até porcaria vai ser difícil de vc achar.