PDA

Ver Versão Completa : Acidente com cerol - fotos



armagedon
27-07-05, 08:42
Eu recebi esse e-mail de um amigo, falando sobre um acidente com cerol. Não sei se já foi postado aqui, se foi, podem remover o tópico.
Fica aí mais uma vez o alerta, usem as antenas, é melhor a moto ficar feia do que nós!

Vou colocar somente os links das fotos, são bem fortes!

"Cuidado com o Cerol isso pode matar.
Esse caso aconteceu em Monte Alto interior de São Paulo, um motoclista vinha com sua moto até que uma linha com cerol o pegou.
Por pouco ele nao perdeu a vida
Se voce ver alguem com soltando pipa com cerol Denuncie 190"

Foto 1 (http://img.photobucket.com/albums/v235/fantasma171/cerol1.jpg)
Foto 2 (http://img.photobucket.com/albums/v235/fantasma171/cerol2.jpg)
Foto 3 (http://img.photobucket.com/albums/v235/fantasma171/cerol3.jpg)
Foto 4 (http://img.photobucket.com/albums/v235/fantasma171/cerol4.jpg)

juliano125
27-07-05, 08:46
putz..em Monte Alto...é aki pertinho....fez estrago ein !!!será q ele tava na pista ou dentro da cidade ?..

alexandrecatani
27-07-05, 08:49
putz da pra ve o cerebro do cara vei!!!! cerol ***!

Cyber
27-07-05, 08:51
Ë foda mesmo, a turma não tem conciencia de que aquela simples brincadeira pode tirar a vida de uma pessoa! :stop:

kim
27-07-05, 09:02
além de termos ki tomar cuidados com os motoristas malucos que nao respeitam os motociclistas, má sinalização e ainda temos ki ter olho vivo pra linha de pipaa? Isso tem ki acabar, afinal lugar de soltar pipa nao é na rua. POw... vai pra uma praça ou do telhado da tua ksa!

Lu Carvalho
27-07-05, 09:09
Meu Deus!
Q horror!
É deprimente e revoltante e ninguém se concientiza!

Olha os exemplos:
http://i19.photobucket.com/albums/b156/preta/div/DSCN1775.jpg

http://i19.photobucket.com/albums/b156/preta/div/DSCN1774.jpg

http://i19.photobucket.com/albums/b156/preta/div/DSCN1772.jpg

TRW
27-07-05, 09:13
ainda bein ke aki nem teim essa historia de cerol ninguem solta ha dita pipa

TopsMan
27-07-05, 09:31
simplesmente REVOLTATE !!!

Galera, vcs conhecem a CAMPNHA NACIONAL CEROL NÃO ???

http://www.cerol.com.br/

jecastro
27-07-05, 09:37
Por acaso o cara da foto ta vivo? É como o TRW disse, aqui não tem este negócio de cerol, aqui se solta papagaio (pipa para vocês) apenas por diversão.

BrunoDias
27-07-05, 11:02
PQP
nossa, nunca fui muito fa de pipa, nao vejo graça nenhuma em ficar puxando uma linha com um pedaço de papel na ponta

ainda mais com cerol

tiagoporto
27-07-05, 11:46
Aqui não usamos cerol no papagaio. Eu conheci cerol com um primo meu que a mãe era carioca e ele trouxe um pouco de cola com raspa de vidro.

alexandrecatani
27-07-05, 12:18
Por acaso o cara da foto ta vivo? É como o TRW disse, aqui não tem este negócio de cerol, aqui se solta papagaio (pipa para vocês) apenas por diversão.

acredito q nao.. da uma olhada na ultima foto da pra ver os miolo do mano ali oh...

Black Rider
27-07-05, 13:45
ta maluko.... cerol eh foda mesm.... num gosto dakelas anteninhas no guidão da motoka nuam, mas gosto mais do meu pescoço no lugar.....

Wanderson
27-07-05, 13:49
Nosssa que Foda isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mermão serrou o retrovisor da moto mano!
Cara odeio esses malucos que empinam pipa, esses dias passou na TV um motoqueiro que morreu por causa da linha de pipa, e entrevistaram os *pipeiros* o cara falou, que eles não tem nada haver e se não quizer cortar o pescoço que use aquela antena e já era.
Pipa e balão são coisas que deveriam ser proibidas.
Esses dias cheguei em casa e tinha tanta linha na minha roda, aquela porcaria entrou nas paradas do freio mas zuou tudo.
Quem pode cuidar desses problemas só sabe falar que motoqueiro ou é bandido ou fica fazendo zona no transito.
é triste

alexandrecatani
27-07-05, 13:54
oia essa aki intaum....

http://www.oisaojose.com.br/oiabr/cerol1.jpg

Guigo
27-07-05, 14:09
Esse caso aconteceu em Monte Alto interior de São Paulo, um motoclista vinha com sua moto até que uma linha com cerol o pegou.
Por pouco ele nao perdeu a vida


O cara se salvou sim...
Mas realmente é revoltante...
Acho q vou por de volta a antena...só uso pra viajar, mas vou deixar direto agora...

Danilo
27-07-05, 15:42
calmai ?

se o cara eh motoboy ? o q tava fazendo sem capacete????


agora olha o TAMANHO DO CORTE

nunca que uma LINHA DE PIPA ia fazer akilo numa pessoa

SIM EU SOLTO PIPA e TENHO nocao o q pode acontecer ou nao

agora akela foto da tornado DUVIDO que seja linha de pipa

pois e so ver a GROSSURA da parada

jecastro
27-07-05, 15:51
calmai ?

se o cara eh motoboy ? o q tava fazendo sem capacete????
agora olha o TAMANHO DO CORTE
nunca que uma LINHA DE PIPA ia fazer akilo numa pessoa
SIM EU SOLTO PIPA e TENHO nocao o q pode acontecer ou nao
agora akela foto da tornado DUVIDO que seja linha de pipa
pois e so ver a GROSSURA da parada

Danilo, não tente defender o indefenssável. Isto é crime de tentativa de homicidio apesar de não ser intensional, pela lei se o cara sabia que poderia matar alguém logo ele assume a reponssabilidade pelos resultado de seus atos.

Danilo
27-07-05, 16:36
calmai ?

se o cara eh motoboy ? o q tava fazendo sem capacete????
agora olha o TAMANHO DO CORTE
nunca que uma LINHA DE PIPA ia fazer akilo numa pessoa
SIM EU SOLTO PIPA e TENHO nocao o q pode acontecer ou nao
agora akela foto da tornado DUVIDO que seja linha de pipa
pois e so ver a GROSSURA da parada

Danilo, não tente defender o indefenssável. Isto é crime de tentativa de homicidio apesar de não ser intensional, pela lei se o cara sabia que poderia matar alguém logo ele assume a reponssabilidade pelos resultado de seus atos.

que tentativa de homicidio o que.

acontece as paradas pq tem uns imbecis que vao pra beira de estrada via expressa etc

agora vai ver se tem isso com a molecada que solta dentro dos seus bairros de suas casas lajes e terracos ?

alexandrecatani
27-07-05, 16:52
cara num sei q graca tem solta pipa com cerol.. pr fala a verdade pra q usam cerol pra solta pipa??? pra corta os dedo e mata os outro???

juliano125
27-07-05, 17:08
cara num sei q graca tem solta pipa com cerol.. pr fala a verdade pra q usam cerol pra solta pipa??? pra corta os dedo e mata os outro???é a ganância humana sendo desenvolvida desde criança...espírito de competição...

Danilo
27-07-05, 17:17
cara num sei q graca tem solta pipa com cerol.. pr fala a verdade pra q usam cerol pra solta pipa??? pra corta os dedo e mata os outro???é a ganância humana sendo desenvolvida desde criança...espírito de competição...

NAO

pelo simples fato que e divertido cortar as outras que estao no ceu

cara eh cada um na sua

tem gente que nao gosta de aproveitar a vida
aproveitar a infancia
cada um tem seu gosto

nao tem gente q gosta de dar a B... ?

entao eh cada 1 na sua

juliano125
27-07-05, 17:22
NOTICIÁRIO O GLOBO :
SÃO PAULO - Um motociclista de 39 anos morreu após ter o pescoço cortado por uma linha com cerol na Rodovia Carlos Tonani, que liga Ribeirão Preto a Jaboticabal, no interior do estado, na tarde deste domingo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima viajava com a mulher em uma moto quando o acidente aconteceu. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-socorro Santa Isabel. A mulher não ficou ferida.

SERÁ Q É ESSE AÍ DA FOTO ? OU É MAIS UMA VÍTIMA ?

pppocos
27-07-05, 17:28
nisssssssssssssa....

aki no meu bairro venta muito...e o bairro mais alto da cidade...e sempre quando eu olho pra cima eu vejo 20 30 pipas...uma enrolada na outra....com certeza tem cerol...pq os cara fica se enrolando lá pra derrubar....

vo ligar pra policia pra da uma passada aki...


a umas semanas atras eu tava descendo um morro na "coabh" ( bairro classe baixa )

e uns 5 muleke de uns 8 10 anos pegaram um barbante e amarraram em uma arvore do lado direito e no portao do lado esquerdo da rua....

sorte q eu tava devagar....

acho q nao tinha cerol....eu tive q passar por outra rua..tava tipo uma "teia de arranha"
...

inaldosjr
27-07-05, 18:05
isto é uma bosta... cerol é coisa de pia tongo....sou completamente contra...

Danilo
27-07-05, 18:22
bom cada 1 na sua

ninguem vai mudar a opiniao

logo qm tem raiva vai continuar tendo sua raivinha

pra mim quem tem raiva pode explodir de raiva to nem ai

e quem solta vai continuar soltando

eh isso ai

e a vida continua

silverfox
27-07-05, 19:46
tb sou contra essa merda ae...

nao sao alguns acidentes que acontecem...

sao vaaaaaaaaaaarios...


tomara que esses caras que sao a favor, nunca econtrem uma linha no seu caminho....

q ae vai ser tarde pra se arrepender

inaldosjr
27-07-05, 19:55
dae danilo quando vc pegar um cerol de frente com vc... vai ver o quando faz mal pra saude....

BrunoDias
27-07-05, 20:02
NAO

pelo simples fato que e divertido cortar as outras que estao no ceu

cara eh cada um na sua

tem gente que nao gosta de aproveitar a vida
aproveitar a infancia
cada um tem seu gosto

nao tem gente q gosta de dar a B... ?

entao eh cada 1 na sua
bixo, vc tem quantos anos?

pppocos
27-07-05, 20:35
soltar pipa pode...ninguem aki ta falando pra nao soltar...

mais solta sem cerol....vamos ter responsabilidade na cabeça..

e esse topico ta partindo igual da "yes" lá....

vai da merda....vo trava...

by by