PDA

Ver Versão Completa : Duvida numeracao de motor



alexandrecatani
17-01-07, 11:08
ou povo uma duvida aki:

tipo como q a policia sabe numa blitz se o motor é o original da moto ou nao, se nos documento nao fala nada sobre essa numeracao?? pelo q vi, nos documento só fala do numero do chassi... tem algum tipo de cadastro no detran ou algo assim??

eu posso pega qualquer outro motor (do mesmo modelo do original) q nao esteja com numeracao raspada e por na minha moto q num da nada?

Dilim
17-01-07, 11:13
Ae Catani...

no DOC da minha consta a numeração do motor


ABraÇo

sucupira
17-01-07, 12:40
Ae Catani...

no DOC da minha consta a numeração do motor


ABraÇo


No meu DOC não consta essa informação também.

Wanderson
17-01-07, 12:58
mas a numeração do motor nao eh a mesma do chassi???
eu nunca reparei nisso

casali
17-01-07, 13:19
na minha o número do motor é parte do número do chassi

ex
1A11AA111A1111111

os que estão em negrito estão no motor

e quando eu fiz vistoria para transferência o cara tirou com adesivo e lápis o número do motor

Fran
17-01-07, 13:23
Catani...
aqui tb é raro a polícia olhar, mas teve uma vez que estavam fazendo blitz direto, vieram até policiais de outras cidades, aí eles verificavam até a numeração do chassi e motor.

se eles te pegarem com a numeração raspada eles vão apreender tua moto e talvez te indiciar por furto ou receptor pq vai ser peça roubada! Vc pode mandar marcar os números denovo mas é bem caro. Aqui a gurizada compra motor de leilão e colok, pq tem documentação, mas se eles quiserem complicar podem, mas é mais difícil.

alexandrecatani
17-01-07, 13:55
nao fran.. num vo pega motor com numeracao raspada nao... to falando se eu pega um com numero, se tem problema roda com ele

so keria sabe se tem como eles verem q a numeracao nao é a numeracao original

FabricioFabuloso
17-01-07, 14:03
Te tem... mas em blitz normal acho dificil Catani... so na vistoria mesmo...

Abraços

alexandrecatani
18-01-07, 06:10
me informei aki.. parece q no detran nao constam as numeracoes dos motores das motos ate o ano de 1990. como a minha é 84 :D num tem porq preocupa..

Fran
18-01-07, 07:43
me informei aki.. parece q no detran nao constam as numeracoes dos motores das motos ate o ano de 1990. como a minha é 84 :D num tem porq preocupa..


parece ou tem certeza? é certo isso ou só aí em minas?
baaaaaah vê aí isso pra mim!

Dilim
18-01-07, 07:45
me informei aki.. parece q no detran nao constam as numeracoes dos motores das motos ate o ano de 1990. como a minha é 84 :D num tem porq preocupa..


e tb conta ae pra gente o que você tá querendo aprontar... hehe

AbRaÇo

alexandrecatani
18-01-07, 11:07
fran num sei se é so akji..

o brakerpepi me falo q em parana tb é assim...


dilim.... to peskisando ainda... talvez vo faze uns treko ae