PDA

Ver Versão Completa : Quem tem ciúme da motoca ?



wendell
18-01-07, 10:34
Acho que se me pedissem pra dar uma volta na minha moto eu diria não...

Será que esse ciume é normal???

Dilim
18-01-07, 10:37
mais que normal...


Eu não empresto a minha não! hehe

AMBN
18-01-07, 10:41
Pra amigo eu empresto. Mas só pra dar um rolé, nada de ficar o dia todo com a moto, pra cima e pra baixo. Deixo experimentar a moto, rodar por alguns minutos e tal, mas deixar a moto na maos dos outros por muito tempo nunca! heheh

rocksul
18-01-07, 10:42
Minha moto vale mais que minha mulher, como não empresto minha mulher, a resposta da minha moto é nem morto.

wendell
18-01-07, 10:55
Minha moto vale mais que minha mulher, como não empresto minha mulher, a resposta da minha moto é nem morto.


Caraca...esse foi além.

Meu cunhado empresta a moto e os camaradas dele ficam quase o dia todo...é ruim de eu fazer isso, no maximo uma carona e olhe lá!

Furious VIPER
18-01-07, 11:08
Na minha moto além de mim, já pilotaram.. meu ex-cunhado (andou uns 50metros só pra sentir)... e um amigo meu... q deu uma voltinha na quadra pq qria andar na minha moto... e um outro amigo... q só colocou ela de dentro do pátio pra dentro da garagem!!hehehe
Só... nada mais... nada mais!!
E só pq são amigos de infância e sei q sabem andar de moto.. senão eu não empresto nem fudendo!!! pode fazer a choradeira q kiser, me xamar do q kiser... foda-se.. eu não empresto a moto!!

Stone
18-01-07, 11:08
só pra dar uma volta mesmo, as vez eu dixo eles levá a moto e eu vou de carona, mas odeio fazer isso

titan-maniaca
18-01-07, 11:19
Eu morro de ciúmes da minha moto to pagando ainda imagina só se eu empresto e a pessoa é barbeira :s q prejuízo q eu vou ter rsrs na princesa só eu e o Bruno podem andar :clap: rsrsbjao galera

Lagartixxa
18-01-07, 11:29
na minha moto so ando meu pai e um amigo meu, em ambos os casos parecia q tinha alguem apertando meu coracao! hehehe

carnachion
18-01-07, 11:47
Credo, mas que loucura.
Bom eu empresto pra quem me emprestaria a sua moto. Ou pra quem é muito amigo.
Não deixo o dia todo, pra ir buscar alguma coisa perto, ou ir no mercado, coisas assim. Mas não foram muitas as vezes que emprestei.

Fran
18-01-07, 12:44
mas nunca na vida. Só empresto pro Adriano, pro meu pai e meu irmão (q sei q cuidam bem).
qdo eu comprei a Biz 125 poucas pessoas tinham, aí tooodo mundo vinha pedir pra andar, q raiva, mas sempre levav um "Não, e nem pede mais pq nunca vou deixar." hehehe aahhh q isso, eu nunk peço pra andar na moto de ninguém, nem venham pedir pra andar na minha!

windowsnt
18-01-07, 12:49
eu troquei de moto uma vez pra andar de biz
e se fosse o contrário vcs trocar de moto pra andar numa 1100? eu trocaria

casali
18-01-07, 12:54
eu já passei dessa fase.
claro que não empresto por um dia inteiro, e só empresto para amigos.

Moto foi feita para andar

Morenno-Tdaí
18-01-07, 12:59
Pra emprestar, só se for muiiiiiiiiiiitttttttttooooooo amigo mesmo...

Se não, nada feitooooooooo!!! :NOOK:

Valews... :OK:

Wanderson
18-01-07, 13:00
Eu hj em dia nao empresto pra muita gente nao
eu emprestei pra um camarada e ele caiu com ela
e ele tava bebado ainda
ai ja era

massumi
18-01-07, 13:03
nem vira emprestar, mas quandu empresto pro meu irmao,
vixi, se prepara para a vistoria!!!!!!!

Furious VIPER
18-01-07, 13:08
eu nunk peço pra andar na moto de ninguém, nem venham pedir pra andar na minha!


Eu tenho o mesmo pensamento!!
Uma migo me ofereceu uma GS500 pra eu dar uma esticada, puxar forte.. mas eu agradeci... prefiro não me responsabilizar com a moto dos outros.. mas tb não dxo andarem na minha!! Isso de trocar as motos, só pra dar uma voltinha tb não...seja a outra moto ma Hunter toda torta ou uma R1 zero km!! não empresto não!!

FabricioFabuloso
18-01-07, 13:17
Pra amigo eu empresto... mas so pra dar uma voltinha no fim da rua e voltar... nada mais... tambem naums gosto de peagr moto dos outros... mas pra dar uma voltinha naum vejo problema...

Abraços

RGBguima
18-01-07, 13:24
Eu emprestei para um amgio uma vez mais com dor no coração,
e só emprestei pq ele foi na pizzaria hehehe

CG150_Ctba
18-01-07, 13:36
Hum...eu acredito que vou ter sim e muito!...Tbm sou dessa opinião, não peço pra andar na moto de ninguém (até qdo eu estava pra fazer teste no detran eu não arrisquei a andar) tbm não vou emprestar qdo eu tiver....e eu tenho muitos amigos que são daqueles de darem um voltinha ali e aqui...vai ser fogo..mas vou ter ciumes sim..como tenho com o carro tbm...não sou de pegar carros dos outros é muito arriscado...com a moto será da mesma maneira!

agm2112
18-01-07, 13:51
Na última vez q emprestei minha moto, o cara caiu na minha frente. Felizmente não quebrou nada (na moto é óbvio). A moto até empresto, se for pra dar uma volta rápida e pra amigo. O carro não.

CG150_Ctba
18-01-07, 14:02
Na última vez q emprestei minha moto, o cara caiu na minha frente. Felizmente não quebrou nada (na moto é óbvio). A moto até empresto, se for pra dar uma volta rápida e pra amigo. O carro não.


Bem dessa, tenho uma péssima lembrança de uma saveiro quadradinha que meu irmão tinha, o nosso amigo pegou essa saveiro e andou umas três casas da onde ela estava estacionada..coisa muito pouca..mas bastou isso pra ele enfiar o carro no posto e sair com a cabeça " aberta"...nunca mais!!

Então a questão não é até ter ciúmes, é se cuidar mesmo pq brincando dá nisso... ;)

Ney_mg
18-01-07, 14:08
só emprestei ate hoje pra minha irmã e pai e mesmo assim pq tb pego o carro do veio as vezes e a moto da maninha tb fora isso só mais um amigo que ja andou nela e isso tb pq tenho total confiança!
e quando tinha carro era pior ainda, só pro veio mesmo que eu emprestava e era quando acontecia algo com o dele.

wendell
18-01-07, 14:31
Meu cunhado ja quis me emprestar a Falcon dele pra dar uma volta...as tripas até tremeram mais eu disse não...ja pensou eu caio com essa *****?
Vou ter que pagar uma moto que nem é minha, gastar um dinheiro que poderia tar investindo e melhorando minha pequena, nem a pau.

oldskullo
18-01-07, 19:11
eu empresto na boa, meu pai até já caiu com ela 2 dias depois que comprei... tava zerada: ralou para-lamas, a ponta do manete da embreagem e a manopla...

E hoje um irmãozinho meu me emprestou a moto dele (uma bros 2006 ES) no horário de almoço pra me locomover até em casa, tô com o ligamento do tornozelo direito torcido e fica ruim ficar andando por aí. Ele deixou na boa...

Por isso que eu acho que a gente deve fazer nossa parte, um dia a gente vai precisar da ajuda de outra pessoa.

E se o outro cara cair, bater e etc, cobra dele!! :lol: :lol:

windowsnt
18-01-07, 20:50
Eu andei com a moto do cara uns mil metros e ele com a minha, mas so emprestei pq queria ver a diferença senao nada feito. mas se me oferecessem r1 eu aceitaria o risco

Falker
22-01-07, 04:26
eu não gosto de ver moto parada, eu empreito até para quem quase nunca andou eheh para um rolé, mas em caso de chuva, frio, terra ou agua no asfalto, ou algo assim para fazer curva fico com o coração na boca eheh