PDA

Ver Versão Completa : Evitando assaltos....



wendell
18-01-07, 15:28
Claro que isso vai também da sorte, mais deixem umas dicas boas de como evitar assaltos, ou seja, não dar aquela bobeira que facilita a vida dos ladrões.

watsoncol
18-01-07, 15:53
Primeiro é nao andar com corrente de ouro neh... outra coisa, deixar a carteira em outro lugar sem ser o bolso, pois tem bolso que a carteira fica aparecendo é so puxa e te levam...

A noite, se parar no sinal vermelho, e vier duas pessoas de motos e parar ao seu lado, saia mesmo que for com o sinal vermelho, tem muita gente roubando assim, o garupa sai aponta uma arma e te levam a moto.

Quem for se ausentar da moto, deve travar o guidao, utilizar uma trava de cubo trazeiro e nunca é demais um alarme para gritar quando alguem quiser levar sua motoca. Infelizmente os assaltantes sao espertos, eles chegam de van, kombi, ou outro veiculo que possa transportar a sua moto, colocam ela em cima (sempre tem uns 2 pra carregar) e levam embora, eles desarmam a bateria e o alarma não encomoda ninguem. Uma amiga perdeu a biz desse jeito. De preferencia de estacionar sua moto proxima a outras motos, e reze para roubarem a moto que esteja ao lado da sua ]:) okaokakoaok

Acho que tem que tomar mais cuidado com os outros que estao dirigindo do que com assaltantes, pois os acidentes são muito maiores em número do que aos assaltos.

Caso nada disse te ajude, mude pra uma cidade pequena, algo em torno de 80mil habitantes... que problemas de ser assaltado no transito sao quase nulos.

Lagartixxa
18-01-07, 16:00
acho q oj em dia o negocio é um bom seguro, mas como é caro d+ o negocio é seguir essas dicas q o watsoncol deixou, eu prefiro pagar um estacionamente e ficar tranquilo do que preocupado com a moto na rua! o q ja evita de gente ficar de olho nela!

centauro
18-01-07, 17:08
Meu conselho é sempre em estacionamento e mesmo assim com uma trava de roda, uma corrente e um alarme...assim que eu me viro para que naum levem a minha embora....até agora está dando certo rsss

Valeu

Roberval2005
18-01-07, 18:24
Vc tem um kasinski? Ja começou bem, nome kasinski grudado na moto é um otimo item anti-roubo.

oldskullo
18-01-07, 18:44
Uso aquela trava que fica na bengala, até agora tá dando certo...
sem contar tb que não deixo minha moto sozinha, sempre fica entre outras várias se tenho que deixar na rua,
ou vai pro estacionamento direto :)

windowsnt
18-01-07, 20:56
gostei da dica. esses dias empurraram a moto do amigo no sinal, mais um meio pra roubos. cuidado com sinais é fundamental, mas em sp o cara chega de tw e aponta o berro aí já era, nao tem essa nao. o jeito é ficar ligado sempre, andar com pouca grana e sem objetos de valor. com mulher é ainda mais perigoso transitar assim...

batata
18-01-07, 21:26
Uma boa dica é a noite quando você já visar um sinal fechado reduzir bem a velocidade para que o sinal abra antes de você chegar até ele, assim você não precisa ficar lá parado sendo um alvo mais fácil ainda.

ELIZEU FERRARI
18-01-07, 21:38
Vc tem um kasinski? Ja começou bem, nome kasinski grudado na moto é um otimo item anti-roubo.


Pode crer....eu nunca vi roubarem a kasinski mas no mundo de hj nao pode vacilar.....
O bom mesmo e um seguro mas e o zoio da cara....eu fiz para a minha 150 e paguei mais ou menos 1.400 hj eu nao faria mass......

E esses alarmes via satelite alguem pde me dizer se eles acham mesmo????

Falowwww....

Furious VIPER
18-01-07, 22:16
Qdo tem movimento durante o dia.. é parar no sinal mas ficar mto ligado.. olhando todo o movimento ao seu redor e largada de fórmula 1... acende o verde, larga acelerando!!
Dnoite... não parar em sinal nenhum, sob hipótese alguma!!
Moto estacionada?? só em estacionamentos pagos, mesmo q seja a 1km do meu destino, na rua NUNCA!!
Qdo tenho q dxar a moto na rua (trabalho numa clínica de fisioterapia e dxo a moto na frente).. dxo ela acorrentada o banco na roda traseira... e a roda traseira na porta de grade da clínica... fica visível pra mim.. e pros pacientes todos q já conhecem!!

wendell
19-01-07, 10:07
cond

Vc tem um kasinski? Ja começou bem, nome kasinski grudado na moto é um otimo item anti-roubo.


confesso que foi nisso que pensei quando peguei, além de não entender ***** nenhuma tb...rsrsrs

wendell
19-01-07, 10:11
E esses alarmes via satelite alguem pde me dizer se eles acham mesmo????

Falowwww....


Tenho um bloqueador, que se o vagabundo levar a moto eles bloqueiam via satelite, mais não rastreiam a moto, se eles não encontrarem a moto em 15 dias pagam até 10 mil reais.

Foi o mais barato que achei...e outra, minha moto não vale muito mesmo, se eles pagarem o valor de tabela não chega nem a 5 mil...

mantabodyboarder
19-01-07, 14:34
Wendell,

Qual bloqueador voce usa? Quanto cobram o serviço?

Já liguei pra uns 3 e os caras ficam só enrolando e não me passam os valores certinho...

centauro
19-01-07, 15:15
Que bloquador é esse que vc disse ser barato ????

EU ouví falar de um da CAR SYSTEM, mas parce que é mil reais +- o equipamento e depois tinha de pagar uma mensalidade...naum achei que valia a pena naum pela minha moto valer só 4 vezes mais que o equipamento.... um ano de uso, já custa mais de 1/3 da minha moto !!!

Wanderson
19-01-07, 15:35
Tenho um bloqueador, que se o vagabundo levar a moto eles bloqueiam via satelite, mais não rastreiam a moto, se eles não encontrarem a moto em 15 dias pagam até 10 mil reais.

Foi o mais barato que achei...e outra, minha moto não vale muito mesmo, se eles pagarem o valor de tabela não chega nem a 5 mil...


Brother onde vc descolou esse aiiiii
passa pra mim as informações dele
valor e etc

TRW
19-01-07, 17:01
he roubo he fod tein que cuidar sinaleira denoite pra min nao existe do uma olhada pru ladu e me vou embora

mantabodyboarder
19-01-07, 17:15
Cara, eu faço isso até de carro, chegou uma certa hora da noite eu só reduzo pra olhar pros lados, mas também na madruga eu faço isso até quando tá verde...

fdfelix
19-01-07, 18:52
Sei que tem o CAR SYSTEM PLUS, inclusive é o q vou colocar na minha Fazer se realmente pegar ela, o valor do aparelho é R$ 699,00 e as mensalidades são R$ 69,00 ele é rastreador e bloqueador e você pode rastrear sua moto online pela internet e bloquea-la também, se roubar a moto vc ligar para rastrear e bloquear e não acharem em até 15 dias vc recebe o valor da moto, isso para motos até 10 mil reais. é tipo um seguro apenas para roubo....vou fazer e ver o que dá....

Falker
22-01-07, 03:21
aqui em Curitiba levaram uma buell de um cara, na rua, com alarme e tudo hehe
eu só deixo em estacionamento

destbr
22-01-07, 04:46
Sei que tem o CAR SYSTEM PLUS, inclusive é o q vou colocar na minha Fazer se realmente pegar ela, o valor do aparelho é R$ 699,00 e as mensalidades são R$ 69,00 ele é rastreador e bloqueador e você pode rastrear sua moto online pela internet e bloquea-la também, se roubar a moto vc ligar para rastrear e bloquear e não acharem em até 15 dias vc recebe o valor da moto, isso para motos até 10 mil reais. é tipo um seguro apenas para roubo....vou fazer e ver o que dá....



muito interessante esse, mas e se o cara chegar na tua moto e desligar a bateria? já era?
o duro eh q moto nao tem muito onde esconder objetos, será q nao fica facil pro cara tirar o equipamento e jogar na rua?

outra pergunta: vc pode bloquear e desbloquear a vontade pela internet? qtas vezes quiser?

abraços!

wendell
22-01-07, 07:45
Sei que tem o CAR SYSTEM PLUS, inclusive é o q vou colocar na minha Fazer se realmente pegar ela, o valor do aparelho é R$ 699,00 e as mensalidades são R$ 69,00 ele é rastreador e bloqueador e você pode rastrear sua moto online pela internet e bloquea-la também, se roubar a moto vc ligar para rastrear e bloquear e não acharem em até 15 dias vc recebe o valor da moto, isso para motos até 10 mil reais. é tipo um seguro apenas para roubo....vou fazer e ver o que dá....



Eu tenho esse Car System...esse só bloqueia a moto, não rastreia não.

Wanderson
22-01-07, 13:43
Se eu trocar de moto vou colocar um desse car system ai

ELIZEU FERRARI
22-01-07, 14:42
Eu tenho esse Car System...esse só bloqueia a moto, não rastreia não.

Mas so bloquear nao adianta nada pois se eles ja estiverem com a moto destravada e geralmente com outra moto eles levam guinchando......
E ainda pagam ate 10.000 se nao achar???sedo que eles nao rastreiam pelo satelite????
Essa empresa so toma prejuizo entaum....tem alguma coisa errada ai!!!!!!!

Wanderson
22-01-07, 15:13
meu medo eh o seguinte
se nao achar a moto fmz
pego a grana e ja era
e se os caras acham soh o quadro da minha moto
vao me dar o quadro e ja era?
ou vão montar uma jabiraca em cima do quadro

rodriguinhow
23-01-07, 11:54
anda de daelim altino q ninguem te rouba
ehehe

mantabodyboarder
23-01-07, 13:14
Pois é, a Car System é campeã de reclamações no Procon no ramo...

E ainda tem pendencia judicial no nome, já perceberam que tem 2 sites? um .com e outro .com.br

Depois de ligar pra todos sistemas de bloqueio que eu consegui um contato cada vez mais acho que um alarme positron vai funcionar igual...

Tem até Bloqueador por satélite da Magic Sensor! (aliás, preciso descobrir quais são realmente por satélite e quais são por triangulação de antena, esses não funcionam perto da serra, então roubou na anchieta um abraço...)

wendell
24-01-07, 10:49
Mas so bloquear nao adianta nada pois se eles ja estiverem com a moto destravada e geralmente com outra moto eles levam guinchando......
E ainda pagam ate 10.000 se nao achar???sedo que eles nao rastreiam pelo satelite????
Essa empresa so toma prejuizo entaum....tem alguma coisa errada ai!!!!!!!



Citando vc e aproveitando e respondendo a duvida do colega, não rastreia justamente por isso, pra não achar só o quadro da moto e devolvê-la pro dono...se o bandido levar guinchado, a moto vai "gritando" até conseguirem desligar ela...eles tem um grupo de busca que sai atras da moto na hora...se levarem na mão, a moto bloqueia e aciona o alarme, eles acreditam que o bandido abandona a moto nesse caso...mas enfim.
Dizem que até hoje só pagaram 4 motos pq não encontraram ou seja recuperam mais de 90% das motos roubadas no mesmo dia, e quando passa de 1 dia não recuperam mais...agora, burocracia qualquer seguro tb tem.

ELIZEU FERRARI
24-01-07, 19:39
Citando vc e aproveitando e respondendo a duvida do colega, não rastreia justamente por isso, pra não achar só o quadro da moto e devolvê-la pro dono...se o bandido levar guinchado, a moto vai "gritando" até conseguirem desligar ela...eles tem um grupo de busca que sai atras da moto na hora...se levarem na mão, a moto bloqueia e aciona o alarme, eles acreditam que o bandido abandona a moto nesse caso...mas enfim.
Dizem que até hoje só pagaram 4 motos pq não encontraram ou seja recuperam mais de 90% das motos roubadas no mesmo dia, e quando passa de 1 dia não recuperam mais...agora, burocracia qualquer seguro tb tem.


Mas quando sai esse grupo de busca atras da moto como que eles vao achar se nao for por satelite ou por essa antena que vc citou...deve ter algum tipo de rastreamento..o mais simples que exista né?
Esse é mais interssante que o alarme dee aproximaçao ( nao sei direito o nome)...pq geralmente eles vem em 2 e um fica com a vitima enquanto o outro vai dar um role pra ver se a moto tem o alareme, e bem mais caro tbm ehehhe.......

Valew WENDELL pela explicaçao....
falow galera...

Marvila
16-05-07, 18:40
...
cuidado com sinais é fundamental, mas em sp o cara chega de tw e aponta o berro aí já era, nao tem essa nao. o jeito é ficar ligado sempre, andar com pouca grana e sem objetos de valor. com mulher é ainda mais perigoso transitar assim...

Tá bom ! Mas a questão não é só parado não. Imagina eu numa CG 150, um "braço duro" daqueles (rs), sou presa fácil para uma Twister...os malandros emparelham comigo e babaus...
Talvez tenha faltado a dica de evitar rodar à noite também, não acham ?
Marvila/Salvador-BA