PDA

Ver Versão Completa : Revisao de 8.000 na honda????



ELIZEU FERRARI
18-01-07, 15:48
Sou novo no forum e gostaria de parabenizar o forum e dizer que adimiro muito o trabalho feito aqui por todos os usuarios e adms.....

Bom minha duvida e o seguinte, minha moto ja completou seus 8.000 km, levei na autorizada e me coraram 130 pilas...achei um absurdo...levei em uma oficina aqui perto e me cobraram 70 reais....eles me garantiram que e igual a feita pela honda.
o problema e que se eu nao fizer na honda eu nao consigo o carimbo no manual sera que isso e trara problemas futuros, na hora de vender por ex???

Agradeco desde ja.
Elizeu.

Lagartixxa
18-01-07, 15:50
pra vender nao.... mas o problema é a garantia de um ano do motor! mas si a garantia ja acabo num tem problema

oldskullo
18-01-07, 19:15
Cara se acabou toda e qualquer garantia, não leva mais na honda...
Eles vão te cobrar ozóiodacara e muitas vezes o serviço sai bem podre.

De qualquer forma, ainda algumas coisas vc pode fazer em casa: troca de óleo, limpeza de filtro de ar e talz...

Valeu cara, bem-vindo ao PN :clap: :clap:

ELIZEU FERRARI
18-01-07, 20:20
Entaum, eu ja troquei escapamento e pintei o cabeçote... acho que ja perdi a garantia né????
falow

ratopf
19-01-07, 08:00
essas alterações q tu fez ae n perde a garantia c tu n leva ela na honda assim
tira o scap na hora d leva lah
a minha eu sempre fiz isso e nunk deu problema
uma vez ela foi pra honda com scap filtro sportivo e cdi
e n deu nda

em quanto tem garantia tem q leva na honda n adianta

ELIZEU FERRARI
19-01-07, 10:00
Valew galera acho que vou levar na honda mesmo....
falow

danilo-japa
19-01-07, 14:40
aqui a revisão custa R$ 38 na autorizada....

Rubinho
19-01-07, 18:12
Aki em Minas custa 80 pila! Mas revisão de autorizada é uma merda mesmo, se não tem mais garantia, leva no mecânico de confiança que é mais negócio mesmo.

ELIZEU FERRARI
20-01-07, 16:33
aqui a revisão custa R$ 38 na autorizada....




O loko só isso?????
tem certeza????

ELIZEU FERRARI
20-01-07, 16:37
Aki em Minas custa 80 pila! Mas revisão de autorizada é uma $#@%$# mesmo, se não tem mais garantia, leva no mecânico de confiança que é mais negócio mesmo.


Na verdade eu tenho 4 meses de garantia acho que pe melhor levar na honda mesmo...

uma outra duvia é até quantos km pode passar....tipo se é revisao de 1000 tem 10% de tolerancia ouseja 1100 né...

se for a de 8000 segue esse mesmo quesito????
valew galera....

sot010174
20-01-07, 16:54
Mesmo n levando na autorizada, é facil resolver o problema do carimbo no manual... Pede pro cara da oficina "nao-autorizada" que vai fazer a revisão dos 8k carimbar e vistar o manual, como os concessionários fazem! Pronto, problema resolvido! Na hora de vender, o comprador vai ver que vc tratou bem da moto e fez todas as revisões peródicas.

Celso Pin
22-01-07, 02:31
atenção; não são 10% são somente 100km mesmo...
o fato de ser 10% nos 1000 é coincidência!