PDA

Ver Versão Completa : Passando a 2ª...



wendell
19-01-07, 10:20
Caramba ja aconteceu umas 3 vezes de eu ta parado no sinal, coloco 1ª, saio e na hora que vou por 2ª cai no neutro, ai é aquele barulho, acelero em vão e todo mundo olha...ahahahahah, devem pensar, "Que cabaço".
Alguma vez ja aconteceu isso com alguem?

Furious VIPER
19-01-07, 10:25
Acontece sim.. não é tão comum, mas acontece sim!! Esses dias teve um churrasco aki em casa e um velho amigo pediu pra dar uma voltinha.. coisa pouca.. deixei, ele saiu com a moto e qdo foi botar a 2ª caiu no neutro.. era meia noite mais ou menos...pronto.. deve ter acordado todo mundo!!!
Eu raramente faço isso, mas eventualmente acontece sim!

Lagartixxa
19-01-07, 10:27
iiiiiiih direto rola isso comigo.... mas agora eu to dando um "totozim" mais forte ai num cai no neutro mais nao, vai pra segunda direitim

Dilim
19-01-07, 10:29
já aconteceu comigo... normal.

O ruim é o povo td olhando,
mas quem realmente conhece moto sabe
que não é falta de habilidade do piloto.

agm2112
19-01-07, 10:32
Comigo acontece toda hora... já to até acostumado ... meu pedal do cambio é meio grosseiro.

carnachion
19-01-07, 10:51
Acontece comigo também, e quando pego um tênis novo é que mais acontece.
Pior foi quando comprei minha bota, além de sempre deixar no neutro eu nem as marcha passava direito, mas agora já acostumei e tá tudo blz!

wendell
19-01-07, 10:52
Ufa, sou normal!

FabricioFabuloso
19-01-07, 10:56
Normal... acontece nas melhores familias hehehehehehehehe

Abraços

Lagartixxa
19-01-07, 11:39
agora o q ta rolando comigo as vezes é q eu gosto de tenis mais folgado, entao uso muito tenis de sk8tista, ai eles mais largos ai as veiz eu vo desce o pe pra subi tipo da 3 pra 4 ai o tenis esbarra e desce da 3 pra 2 marcha ! puts .. ja rolo 2 veiz quais cai!

Rubinho
19-01-07, 11:57
Comigo ja aconteceu também, e parece que só acontece quando tem muita gente te olhando...rs

Stone
19-01-07, 11:57
comigo acontece pouco, era direto no começo, quando ainda tava "aprendendo" a andar
agora dou uma alavancada mais forte

centauro
19-01-07, 12:11
acho que todo mundo já passou por isso, mas isso é normal... com o tempo vai acontecendo menos hehe

Abraços

Furious VIPER
19-01-07, 12:16
Comigo ja aconteceu também, e parece que só acontece quando tem muita gente te olhando...rs

Perfeito!! isso nunca acontece qdo não tem movimento.. é sempre nos dias de maior correria q a moto nos sacaneia desse jeito!!
Muda bastante em função do tênis/sapato/bota/sandália!! As vezes a falta de costume é o pior... depois q acostuma com o calçado é tranquilo!

vinacowboy
19-01-07, 12:23
Ufa, sou normal!



eu tambem, mas depende das situção... quando eu tô com garupa parece q o tróço me persegue!!!!sempre dou uma navaiada!!!!rsrsrss

Lagartixxa
19-01-07, 12:54
eu tambem, mas depende das situção... quando eu tô com garupa parece q o tróço me persegue!!!!sempre dou uma navaiada!!!!rsrsrss


si tiver com uma gatinha na garupa entao é fatal! sempre acontece!

Wanderson
19-01-07, 13:41
comigo tb
antigamente era mais hj em dia eh de vez em nunca

massumi
19-01-07, 13:43
isso acontece muito quandu é hora de trocar o garfo e a estrelinha da marcha!!!

Wanderson
19-01-07, 14:03
Velho sabe qndo mais acontecia
qndo a moto era nova
acho que no meu caso era cabaçada mesmo

Furious VIPER
19-01-07, 14:10
isso acontece muito quandu é hora de trocar o garfo e a estrelinha da marcha!!!

Garfo?? estrelinha da marcha??
Garfo pode ser entendido como parte da suspensão dianteira.
agora "estrelinha da marcha"...
Aind assim, nenhum dos 2 faz sentido! explica aí velhinho!!

Carlos Roberto
19-01-07, 16:14
Aconteceu comigo diversas vezes na Drag, principalmente na saida de semáforos.

TRW
19-01-07, 16:50
he nomal so acender ha luz do neutro quando vc passa de 1 pra 2 mas nao pode cair no neutro e fikar dai he problema, seguinte tenta botar mais força no pe na hora da troka de marxa