PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre os ditos barulhos



TRW
19-01-07, 14:33
Pessoal a minha tutu 2007 esta fazendu um barulho desde de zero ela faz na marcha lenta tipo um "tec tec tec tec", so quando esta em media temperatura fria não faz nem bem quente nem quando esta assima de 1500rpm, então fui la na honda agora pela manha, os carinha la olharão e falaram que este barulho é da campana, que ela não faz de manha porque esta banhada em oleo que posso ficar tranquilo que não é problema ele disse que algumas fazem mais ou fazem menos ou nem fazem.

sera isto mesmo? se fosse campana não teria que sumir o barulho se eu acionace a embreagen?

Furious VIPER
19-01-07, 14:38
Aeeeeeeeeeeeeeee... e continuuuuuuua a saga do TRW em busca de mais um motor fundido!!! hahaha
Não adianta velho... o negócio é tu andar de bicicleta!!!

Fran
19-01-07, 14:41
Olha TRW, fosse d qq outra pessoa eu nem diria nada, mas sendo sua, leva urgente mas agooooooooriiiiiinha mesmo na concessionária e manda eles olhar tudo tim tim por tim tim hehehe :D alguma coisa estranha deve ter aí dentro!

agm2112
19-01-07, 14:43
Não é corrente de comando ?

TRW
19-01-07, 14:50
putz ela faz este tec tec desde que tirei da honda, dai deixei assin nhe deve ser normal e talz, fui viaja e tudo mas o barulhinho continua la em marxa lenta, por min ate deixaria, mas onte acabou a luz la em casa dai como guardo ha moto dentro de casa deixei ela ligada um pouco pra arruma umas coisa la nu guarda roupas, dai ha minha mulher sentada no vaso disse assin ''' amor i esse barulho ai que ha moto ta fazendu este tec tec tec issu he normal ?????????? putz dai fikei de cara ate ela escuto ela que nunca reclamo denada nas minhas motos, pra vcs verem naum sou eu que invento os barulhos ate ela ouviu,, harrrrrrrrrrrr, amnha vo dexa la na honda e vo dize poise pode ser normal e talz mas eu nao quero este barulho xarope pq ate agora eu vi so ha minha faznedo, i vo leva ha muie junto heheheheheehehe


Pra galera que foi em tramandai eu disse que o motor tva fazndu baruio hheheheehe

Furious VIPER
19-01-07, 15:23
O detalhe é "dai ha minha mulher sentada no vaso disse assin"!!!
hahahahahaha super relevante, hein?!?!?!

FabricioFabuloso
19-01-07, 15:28
O detalhe é "dai ha minha mulher sentada no vaso disse assin"!!!
hahahahahaha super relevante, hein?!?!?!


Hauahuahauhauahau total....

TRW tem algum motor q vc naum destroi ?!!?? Heheheheheh brincadeira.. entaum na minha o tec...tec... era a corrende de comando... agora sei la, pode ser outro tec, tec neh hehehehehe

Abraços

Guilherme Rabelo
19-01-07, 15:38
PODE SER O TENSOR DA CORRENTE DO COMANDO TB

TRW
19-01-07, 16:39
Hauahuahauhauahau total....

TRW tem algum motor q vc naum destroi ?!!?? Heheheheheh brincadeira.. entaum na minha o tec...tec... era a corrende de comando... agora sei la, pode ser outro tec, tec neh hehehehehe

Abraços



poise c fosse corrente de comando ou tensor ela faria quando esta fria e nao faria so ha 1500rpm hehehe
ma que nada ja fui denovo la na honda e disse pro mecanico olha meu terça feira eu vo dexa ai quero ela sem o dito barulho e eli disse ta blz traz terça hehehehe

FabricioFabuloso
19-01-07, 16:50
Boa sorte e nos de um retorno se algum problema for encontrado...

Abraços

TRW
19-01-07, 16:51
Boa sorte e nos de um retorno se algum problema for encontrado...

Abraços


o fod= he eu aguentar ate terça feira :(

vinacowboy
19-01-07, 16:55
PUTS! eu fikei 2 dias sem moto e fikei istérico...

TRW
19-01-07, 16:59
PUTS! eu fikei 2 dias sem moto e fikei istérico...


eu to tri pra baxo parece que vo morre de 10 tutu so 1 faz este dito baruio poruqe logico ha minhaaaaaaaaaaaaaa harrrrrrrrr

Rubinho
19-01-07, 17:23
Barulinho chato e TW, tudo haver!!!!

TRW
23-01-07, 10:35
bom como hera pra manter ha galera informada, seguinte levei hoje pela manha na honda conforme tinha marcado horario para ver do dito baruio, o mecanico escutou e escutou e disse he esse barulho não he normal parece que tein alguma coisa enrroscando ou frouxa, ele disse que vai desmonta as tampas laterais para ver ja que o barulho parece na parte baixa do motor, e ele disse que c nao axar nada vai desmonta tudo e verifica as folgas do motor,,,,,,,,dai bhaaaa kaaakaaaa eu fikei pensandu moto nova ja vai desmonta o motor inteiro vai fika uma bost+ não sei não mas c realmente eles forem desmonta tudo eu não vou querer mais akela moto po meu não faz nein 2 semanas que tenho ela, sera que possu esixir outra he direito meu??????????

eu disse pra minha muié que eu queria uma fazer...

jecastro
23-01-07, 10:43
Logo que lançaram a fazer nos dissemos que tu tinha que compra-lá, pois era a única forma de nos sabermos se a Honda que é ruim ou é tu mesmo que destrói os motores. Agora continuamos na dúvida. Eu não ligaria para esses barulhos, conheço Twister que faz barulho a 70000km, e não acontece nada, é natural dela. Se eles abrirem o motor os parafusos já vão ficar espanados e marcados, as juntas podem começar a vazar e a moto já não vai ser nova.

casali
23-01-07, 10:48
mas no boa TRW compra um trator, hehehh

cara não da nada desmontar, só fica esperto para ver o que vai ser feito
a não ser que tu ache um cara detalhista na hora de vender

ratopf
23-01-07, 11:05
Mew tu n tem jeito, tu devia ter continuado com a biz
foi a unica q t aguento sem da paus...
a biz eh guerrera n tem moto mior pra ti
iauehiuaheiuhaeiuhaiuhaeiu

n adiantaaa mew teu negocio eh um biz ou uma bicicreta

Lagartixxa
23-01-07, 11:24
é velho, foda q agora c tem um moto ZERO ja com o motor aberto! phoda!

TRW
23-01-07, 16:33
Logo que lançaram a fazer nos dissemos que tu tinha que compra-lá, pois era a única forma de nos sabermos se a Honda que é ruim ou é tu mesmo que destrói os motores. Agora continuamos na dúvida. Eu não ligaria para esses barulhos, conheço Twister que faz barulho a 70000km, e não acontece nada, é natural dela. Se eles abrirem o motor os parafusos já vão ficar espanados e marcados, as juntas podem começar a vazar e a moto já não vai ser nova.



poise fui la na honda e xeguei la o meu motor tva aberto sem has tampas laterais sem a tampa descima sein os 2 comandos de valvulas, bom o diaguinostico do mecanico foi que tein que trokar as pastilas de valvula, demora 15 dias pra vim, bha que fod= vou ver hoje denoite mas axo que vo tenta devolve ha moto pq ha honda realmente me descepsionou eu sai da consessionaria com akele barulho andei 1400k e continuou o barulho vo devolve ha moto ja botei na minha cabeça eu não vou querer uma moto nova que o motor ja foi aberto que os parafusos ja foram marcados..


i ai que que eu façoooooooo????????????? :(

Lagartixxa
23-01-07, 16:41
velho mei dificil conseguir devolver essa moto agora! muito menos trocar o motor! infelizmente ou fica com ela ou vende!

TRW
23-01-07, 16:49
velho mei dificil conseguir devolver essa moto agora! muito menos trocar o motor! infelizmente ou fica com ela ou vende!


ha n fiko com ela nao eu andei so 10 diaz com ha moto sendo que no 6 dia eu reclamei nein que eu va pra justiça

TRW
30-01-07, 13:27
bom galera continuando ha historia peguei ha mto faz 2 dias da honda eles trokarao as ditas pastilhas de valvula disserao que hera de la o barulhuinho mas que ha fabrica dizia que hera normal mas mesmo assin resolverao trokar fikei uma semana espereando vin as pecinha, sinseramente nao mudou muito mas melhoro entao constatei que este barulhuinho é normal d minha tutu ja que faz desde zero desde que tirei de dentro da conssesionaria, entao pra min nao fika ouvindu barulho e procurando escutalos vou botar meu coyote rs1 nela dai ja herraaaaa


uahAUuhaAu vida longa aos cupinsss

Wanderson
30-01-07, 15:16
mano q zica hein
como falaram pega uma yamaha ou uma suzuki

Ney_mg
30-01-07, 17:05
vixe aconteceu algo parecido comigo...
eu tava com uma cg 125 es e ela tava fazendo esse barulho levei na honda e disseram que era normal que algumas vinham com pouca diferença na carcaça e isso não se resolvia.
fui em uma advogada de minha confiança e pedi pra bater uma declaração sobre o motor da moto
levei na honda e pedi para que o mecanico chefe olhasse novamente ae ele disse o mesmo que era normal.. logo que ele disse que era normal eu dei um sorriso pra ele e dei a declaração de que era normal e de que o tal barulho não iria atrapalhar nem ajudar a ocasionar nada conforme o tempo fosse passando ele disse que não poderia assinar ae eu disse então arruma ta na garantia.
depois de muito conversarmos ele mandou trocar a metade das peças de dentro do motor e mesmo assim eu tive que ver as peças e o serviço. resultado o barulho continuou mesmo com as peças trocadas rodei quase 30000 km com a moto inclusive fiz varias viagems e nada aconteceu.
fiquei igaul tu de cabeça quente mas depois eu desencanei e deu tudo certo!

Boa sorte com a tutu.