PDA

Ver Versão Completa : O que acham dessa Tw?



César
19-01-07, 15:50
é 2001-02. To pensando em fazer negócio com ela. O que uma Tw 2002 pode dar de problemas? Já vi preço de pneu, na Honda me fazem o dianteiro e trazeiro original pirelli por 320. Achei que tá bom. Teria que por uma churrasqueira, pra por bauleto. O que é bom revisar nela? A revisão na autorizada achei uma facada, 420 pilas.
O que eu queria saber é, pra quem vem de uma Yes, será que vo sentir muito o consumo? E outro fato que me preocupa, a questão de roubos, ando tão sossegado com a Yes, com essa teria que fica mais esperto. Ainda tá muito arriscado andar de Tw? valew.
Essa é ela, tirei o fundo pra ver melhor os detalhes.

http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/tW3.jpg

NEUDSON
19-01-07, 16:00
subida de cc sempre é bom cezar

revisar
suspensão
relação
cabeamento
pneu
filtros
oleo
rolamentos
corrente de comando

se vc anda de boa 22 deve fazer
alarme ou seguro com certeza

FabricioFabuloso
19-01-07, 16:08
Acho q alem do que o NEUDSON falou fica atento pra corrente de comando que eh problema cronico na Tw.. se tiver q mexer naum eh uma fortuna mas vc pode pedir pra abater o preço da moto... no mais a moto eh excelente... vc vai achr um pouco dura, mas a moto eh mt boa... andando de boa da pra fazer 22/25Km/l...

Abraços

Carlos Roberto
19-01-07, 16:19
Andando entre 80 e 90km/hora, o que na Twister parece que tá parado, eu conseguia uma média de consumo de 27km/litro. O problema é que a Twister tem boa arrancada e consegue boa velocidade, o que dá vontade de acelerar muito, fazendo o consumo aumentar.

César
19-01-07, 16:39
Vixi 22, ela é meio gastona mesmo, a minha segunda opção é um Clio 1.6 1996 que aí eu transformaria ele pra álcool pra poder andar mais em conta mas aí eu ficaria um tempo sem moto to pensando ainda. A Twister 2002 já não é tão visada em termos de roubo né, ou não?

TRW
19-01-07, 16:41
har ha dita tutu eu disse pra mulher que eu queria uma fazer

Carlos Roberto
19-01-07, 16:48
A Twister 2002 já não é tão visada em termos de roubo né, ou não?


Toda Twister é visada. A mecânica da 2002 é a mesma da 2007.

Rubinho
19-01-07, 17:30
César, nessa foto não da pra ver detalhe nenhum, nem tirando o fundo! rsrsrs

Manda revisar o máximo de itens que poder, TW já é uma moto que apresenta alguns problemas crônicos, desse ano ainda é melhor ficar com os "3" olhos abertos...

Quanto ao roubo, se for ficar atentando a isso eu vou andar de bicicleta.

César
19-01-07, 18:58
Rubinho, vc tá se referindo ao kik-back e a corrente de comando? A corrente de comando sei que dá pra trocar o tensionador, mas o tal do kik-back, tem jeito?

Rubinho
19-01-07, 20:49
Na verdade esse tal de Kik-Back é um fenômeno como vidas extraterrestres, uns juram que ja viram, outros passam a vida sem ver...Conheço gente que tem TW a muito tempo e nunca sentiu nada, mas nunca vi ninguem que tenha experimentado.

windowsnt
19-01-07, 21:15
Boa compra mas qto tao pedindo nela? Revisar o motor, vela, limpar carburador, ver alinhamento, zerar elétrica, ver bateria e pneus. veja se o quadro ta reto se puxa pros lados, se freia legal. Boa compra

rocksul
20-01-07, 13:56
Se tu for pagar uns 2 mil mais barato que uma zero, pega uma zero. Moto usada é meio foda, ainda mais se o dono dessa tw veio de uma 125, daí, pode ter certeza, amaciamento do motor foi feito abaixo de cabo enrolado, o que, mais pra frente, ou logo logo, pode vir te dar dores de cabeça.
Se o preço for meio de barbada, 6,5 mil no máximo, vale a pena pegar a usada, se não vai de zero, afinal, é uma moto com cinco anos de uso.

Kratos
20-01-07, 14:14
cara... a moto é show... já tive uma dessas (da mesma cor ano 2002) só que a minha infelizmente foi levada pelos malditos 1 ano depois da compra (era em 36x e foi pago 25 parcelas da moto sem ter... que f...)
Tw é visada independente de qualquer ano... aqui em São Paulo ela é usada pra assaltos a motos de menor, igual e as vezes até maior cilidrada, além de outras práticas criminosas por ser uma moto boa e ágil =/
Não to querendo te desanimar não, mas se pegar é cuidado redobrado.
Abraço

César
20-01-07, 18:29
Pois é isso tudo levei em conta e na hora pensei bem. Saiu por 6500 no,leilão dei lance até 6000, aí parei.

LuiZão
20-01-07, 20:01
Leilão tem que ter paciencia tenho um camarada que conseguiu uma falcon por 5k no leilão, agora quando o pessoal ta na febre sai caro.

windowsnt
20-01-07, 21:26
6 pilas e vc arrematou ela? o preço parece bom. tem q visualizar o motor da bicha

César
21-01-07, 13:39
Não arrematei não dei lance até 6k..

destbr
21-01-07, 14:17
alem do q o povo falou, acho legal trocar a coroa, pinhao e corrente, pq se ela tiver ruim e vc numa estrada e a corrente arrebentar, pode nao ser muito bom...

abraços e boa sorte!!