PDA

Ver Versão Completa : Escape furado quais os problemas?



windowsnt
20-01-07, 21:29
Oi pessoal. Constatei que meu escape esta com um furo pequeno. Quais os problemas isso ocasiona? Obrigado

shetach hefker
20-01-07, 22:39
MEU IRMÃO,

Primeiramente, seu escapamento sofrerá uma deterioração mais adiantada em razão da água que entrará por este furo. Dependendo da posição do furo, o ruído se tornará cada vez insuportável também. Acrescente aí, o fato de que, em havendo uma variação na pressão de escape, a câmara de combustão terá seu regime de compressão/escape alterado, e consequentemente, o consumo de combustível também será alterado. São apenas opniões para sua reflexão. Tenho certeza que os outros amigos te darão maiores informações.

windowsnt
20-01-07, 23:17
Obrigado, o furo é na lateral interna e seu tamanho é de uma porca. Corro os mesmos riscos? A tendência é piorar cada vez mais ou apenas caso molhe?

LuiZão
20-01-07, 23:21
Da um pingo de solda no furo, acho que resolve.

windowsnt
20-01-07, 23:28
Beleza, boa idéia. Em que tipo de loja faz isso? Escape é ferro ok?

jrvalmir
21-01-07, 00:27
Amigo.. todos os escapamentos tem pequenos furos. São drenos para agua.

Mas se for um furo decorrente de corrosão, entao toque o escapamento.

Abraços!!

windowsnt
21-01-07, 09:17
Normalmente esses furos pra dreno sao laterais? A minha é lateral pro lado de dentro. Quanto custa um escape?

LuiZão
21-01-07, 09:26
O furo para dreno é na parte de baixo do escape perto da emenda. O ponto de solda voce faz em qualquer funeleiro, o escape original passa de 100 reais....... t

Rubinho
21-01-07, 09:38
Fora o barulho terrível que fica né!

Morenno-Tdaí
21-01-07, 12:13
Fora o barulho terrível que fica né!


Se for só um furinho, vc pode até colocar durepox ou soldar...

Mas se for de algum ponto de solda, com o tempo vai desprendendo tudo dentro do

escape, e fica um barulho de ferro com ferro horrível mesmo... |:(

O jeito é comprar um outro (se tiver grana) e guardar o original para quando for vender a moto...

Valews... :OK: