PDA

Ver Versão Completa : virabrequim qual o ideal?



mksaldanha
22-01-07, 00:16
uma aero 150cc.
pistao de 750
cabeçote completo de strada
comando forte etc...

a duvida ta no virabrquim, pos vi falar q n adianta colocar um muito grande q a moto pode perder força... n adianta aumentar muito a cilindrada..
tava pensando e cursar um de strada, ia ficar maior ainda... mas vi falar q pod ficar ruim...embora vai ficar c quase 250cc..

e biela, coloca a original da aero?

tem a tal de R/L.. tem q ter um calculo certo p n pasasr dos limites

aq fala um poco de coisa http://www2.uol.com.br/bestcars/tecprep/rl-1.htm


sera q o de strada seria o ideal ou é muito grande...
ou curso um de aero p ficar qause no tamanho do de strada?


a moto é só p correr. 200mt...
tem q andar junto c falcom...
flwww

mksaldanha
22-01-07, 08:10
ningm sab?

TRW
22-01-07, 08:30
quem sabe o Henrrique D te da uma luz ai...

NEUDSON
22-01-07, 11:19
CURSA UM DE STRADA LOGO

mksaldanha
22-01-07, 17:07
pois eh.. ja me falarm tbm..
perguntei p o henrique ele me disse q no maximo um de strada original.. ele disse q cilindrada n é tudo,,, tem um limite p cada motor, a moto pod n ficar boa... a r/l fica errada..
e agora, oq vc me dizm?

valeeuuu

mksaldanha
25-01-07, 16:47
up!

Ivan RJ
25-01-07, 23:00
Procure um excelente preparador. Não tenho a menor idéia, sinto muito. Abraços a todos os irmãos.

phantom_biker
31-01-07, 04:55
Rapaz, gostaria de saber como é esse lance de preparação. Será que uma preparação faria minha cgzinha ter mais torque?

diabo2
31-01-07, 07:17
Pra moto ter mais torque o virabrequim de 62.5 da strada é melhor, porém, aumenta a vibração do motor. Pra ter mais giro o vira da aero é melhor e tem menos vibração. Pra ter mais torque pode taxar o motor tb.

jrvalmir
31-01-07, 11:44
Eu tenho uma ideia melhor e mais barata.

Bota um motor de dt200, sai muito mais barato e vai andar um tiquim mais, einh?
De repetente ate um motor de viuva-negra. Pelo menos por aqui motor de rd350 custa uns 500 reais e sao 55cv original, se fuçar mesmo, einh? :P

phantom_biker
04-02-07, 02:22
Pra moto ter mais torque o virabrequim de 62.5 da strada é melhor, porém, aumenta a vibração do motor. Pra ter mais giro o vira da aero é melhor e tem menos vibração. Pra ter mais torque pode taxar o motor tb.


Pois é, até acho que entendi, mas e se eu colocar um pistão da aero, ou da strada, será que o problema da vibração não se resolve?

diabo2
05-02-07, 19:33
Não. Porque quanto mais curso mais vibração por causa da R/L. Você estará aumentando o curso do virabrequim sem aumentar o tamanho da biela.