PDA

Ver Versão Completa : Presenciei um Capote de Hornet...



f3rn4nd0
22-01-07, 09:09
[i][color=orange] Fala ae galera, beleza?

Entaum, vou colocar aqui o que eu vi sabado, o capote mais besta que eu já vi...

Sabado teve um show de Funk (Menor do Chapa, quem é do Rio deve saber) aqui perto de casa... como jah era de se esperar, teve de tudo lah, motos, mulheres, carros, barulho...enfim... e sempre onde tem muita gente, tem um (ou mais) babaca(s) querendo aparecer, seja com o som alto, seja derrapando, fazendo barulho com o escape e talz... dai, chegou um cara com uma Hornet 07 (laranja) e encostou na porta do show... todo mundo babando, comentando e talz... dai, ele empresta a moto pra um cara... o cara acho que pensou que era uma CG, e esqueceu do torque da moto... foi sair acelerando e fazendo barulho... de repente, a besta perde o controle e cai... em vez de o mané largar o acelerador, ele ficou: em cima da moto, fazendo zerinho deitado no chao, com o motor gritando, e com o pé enroscado em baixo da moto... na hora que levanta, o estrago: setas jah eram, o tanque amassou lindo, a rabeta ficou completamente riscada e o pé do maluko com um rasgo monstruoso...

Tragico, porém cômico...

[ ]'s

windowsnt
22-01-07, 09:39
Essa sua frase é ambígua. Dá a entender que vc podia estar de Hornet e viu o acidente ou vc viu o acidente da Hornet. Mas é bem feito, agora imagina se o cara vai pagar. Por isso que moto não se empresta. Ta aí o recado!

Dilim
22-01-07, 09:45
Sempre tem dessas né...
Uns querendo aparecer mais que os outros.

No lucro nessa história só vc quem saiu... hehe
presenciando a cena hilária.

Pq o cara saiu com o pé machucado e o
dono da Hornet com um preju bonito...

RGBguima
22-01-07, 09:59
Por isso que moto não se empresta. Ta aí o recado!


É isso ai mesmo... pode se uma Hornet ou uma de menor cc
O ruim são os dois prejuizos hein.. Moto e Cara.. aff..

agm2112
22-01-07, 10:13
Minha 250 velha eu não empresto ... imagina uma Hornet zerada. Ainda mais no meio de um monte de gente.

f3rn4nd0
22-01-07, 10:22
[i][color=orange]Tipo, de forma alguma desejei o mal pro cara... longe de mim isso, mas foi o jeito que ele quis sair, sabe, se exibindo mesmo... tipo, pensando "Sou o CARA, to numa 600 e vcs ae estao pagando pau pra mim, veja como eu sou F..."

Teve gente que viu e disse: "Eu nem vou ajudar, pede pra 600 levantar ele..."

[ ]'s

Lagartixxa
22-01-07, 10:45
ueheuehueheueheuheu se eu tivesse la acho q eu tinha uma parada cardiaca de tanto rir!

Rubinho
22-01-07, 10:47
Pois é, tem gente acostumado a andar só de 125 e acha que moto é tudo igual, eu tomei um baita susto andando de 500, na saída de curva acelerei mais do que devia e a moto escorregou bunito! E isso porque era uma 500...O cara ta errado duas vezes, primeiro porque com moto dos outros não se brinca, depois porque não respeitou toda a cavalaria da H6. Pagou o preço, quem sabe aprende assim...

f3rn4nd0
22-01-07, 10:50
O cara ta errado duas vezes, primeiro porque com moto dos outros não se brinca, depois porque não respeitou toda a cavalaria da H6.


[i][color=orange]Disse tudo...

hedertone
22-01-07, 11:46
Cuzão... se ferrou!

mariachirs
22-01-07, 11:51
ahhahaha q droga ! isso é pra ferrar mesmo, fiquei com pena do cara q emprestou a moto :( eheheheh viu o pq nao gosto de pega moto dos outros

Carlos Roberto
22-01-07, 14:26
Também vi uma cena muito engraçada, mas dessa vez com uma Cg. Tava num quiosque bebendo cerveja com uns amigos e passam duas mulheres, bem devagar, olhando o movimento, em cima de uma Drag Star cada uma. Um doido numa CG resolvel se exibir e passou acelerando tudo, tirando fino nas motos das garotas. Mas assim que ela passa por elas vai pro chão. Elas param com o cara caído na frente delas e ele até levanta rápido, mas a moto não pega de jeito nenhum...e a partida era de pedal. Depois de uns três minutos, uma eternidade pro cara, elas dão a volta e vão embora e o motoqueiro empurra a moto pra um canto. Eu mesmo, não conseguia parar de rir...

danilo-japa
22-01-07, 14:30
olocoo..
os cara fica zuando ai.. a moto era minha po.. =/







hahauhauhahuauhahua

Ney_mg
22-01-07, 17:53
ninguem ae queria ta de hornet ainda mais no meio de uma galera né?
coitado do cara vcs tb nem tem dó do mané hein.
queria ver se fosse um chegado iria escutar pro resto da vida hauhauhauha

Roberval2005
22-01-07, 18:10
Só assim mesmo pra chamar atenção, afinal a Hornet passa como uma Twister usadinha de 7mil reais. KKKKKKKKKK

windowsnt
22-01-07, 21:13
a 500 era sua? vc caiu ou controlou?



Pois é, tem gente acostumado a andar só de 125 e acha que moto é tudo igual, eu tomei um baita susto andando de 500, na saída de curva acelerei mais do que devia e a moto escorregou bunito! E isso porque era uma 500...O cara ta errado duas vezes, primeiro porque com moto dos outros não se brinca, depois porque não respeitou toda a cavalaria da H6. Pagou o preço, quem sabe aprende assim...

jrvalmir
22-01-07, 22:25
Poisé amigo, foda a falta de experiencia do nosso companheiro que caiu de Hornet.
Mas se eu tivesse lá teria ajudado pelo menos a levantar a moto.



[i][color=orange]Teve gente que viu e disse: "Eu nem vou ajudar, pede pra 600 levantar ele..."


Para quem falou isso na minha opinião so tem uma explicação: INVEJA..

Eric_biz
23-01-07, 01:38
po .. moto forte eh mt diferente de moto 125 ..
eu ja quase bati varias vezes assim q comprei a xt .. eu n conseguia parar a tempo das coisas ...
uma vez quase bati mt feio ... tive q bater de lado num carro pra n bater atras da combi a uns 80, eu vinha a mt mais né ! .. ja quase n parei em sinal porq vinha mt rapido e n conseguia parar .. ahuahuahuahuahua !!! eh mt diferente.. sem noçao!!!

Fernando_Loco
23-01-07, 07:13
cara eh um sem noção hauuahuahuauhau acho q moto era td igual, nao respeito as 600cc, foi pro chao !! haahhahuahuha caraca, qndo eu andei na 1100 do meu colega, dava uma esstiga pra regassa o acelerador, mas respeitei os 1100 q tava debaixo de mim... sabia q se acelerasse o negocio ia fedê hahhahahahua na boa

burro tem q se zoder,,,, fikei com doh do dono !! na boa, eu fazia paga o estrago.... zoda-se se o cara num tiveh nda..... se fosse comigo ia paga e pronto !!!

pq nunca vejo umas coisas dessas pra rir um poco ?

f3rn4nd0
23-01-07, 08:20
[i][color=orange]Pois é...

Passei ontem a noite de Crypton lah no Katatau ( a oficina da Vila, todo mundo vai lah ) e vi a Hornet em cima da mesinha, sendo operada... ali vai ficar cara a brincadeira... o cara que caiu tbm tava lah, com o pé enfaixado...

Logo mais o orçamento vaza e eu coloco aki pra vcs verem o tamanho da cagada...

[ ]'s