PDA

Ver Versão Completa : comando q dê giro



juliano-RS
22-01-07, 13:56
olá pessoal sou aqui da divisa com o uruguai e não tenho acesso a boas técnologias d aperfeiçoamento d motores tenho uma cg titan 125 com virabrequim de strada 200 ficou com um torq exelente mas sem giro nenhum usamos o comando original nela preciso se possivel nem q seje as medidas de um comando q de o máximo de giro pra ela,tendo as medidas agent aqui faz um agradeço desde ja se m conseguirem.

e se possivel mandem também as medidas d um pra ML 200 mas sem o virabrequim de strada com o original só o pistão é de strada,q agent aqui dá um jeito de faser certinho.

abraço pessoal e obrigado

Morenno-Tdaí
22-01-07, 14:41
olá pessoal sou aqui da divisa com o uruguai e não tenho acesso a boas técnologias d aperfeiçoamento d motores tenho uma cg titan 125 com virabrequim de strada 200 ficou com um torq exelente mas sem giro nenhum usamos o comando original nela preciso se possivel nem q seje as medidas de um comando q de o máximo de giro pra ela,tendo as medidas agent aqui faz um agradeço desde ja se m conseguirem.

e se possivel mandem também as medidas d um pra ML 200 mas sem o virabrequim de strada com o original só o pistão é de strada,q agent aqui dá um jeito de faser certinho.

abraço pessoal e obrigado



Kara, vai na seção dos classificados aqui do fórum...

Tem o Henrique D., que prepara e vende os comandos...

Fala com ele que ele manja muito do assunto!!! :clap:

Valews... :OK:

AcidGaucho
23-01-07, 09:52
up...


serah q algum pode ajuda meu primo?? hehe
convidei ele pro forum...

NEUDSON
23-01-07, 11:18
JÁ DESANDOU O CARA ! (vira de strada)

AcidGaucho
23-01-07, 11:20
JÁ DESANDOU O CARA ! (vira de strada)


cudiquem?
aiuehiuaehiuae

AcidGaucho
23-01-07, 13:49
Brakerpepi diz:
em geral teu primo deve comprar uns 2 comando capeta + 1 disco de esmeril (limar) proprio pra comando, vai sair mais caro q comprar um do henrique, num pode fazer no disco normal , pq senao destempera e num dura nem um mes, só no disco ele vai pagar 40, e o comando capeta 35 reais se num estragar o primeiro.geralmente é tirado 1 mm das laterais do comando e 2mm da bunda do comando. a ponta dele nao mexe , ou até enche com inox mais 1,5mm dependendo da valvula usada...