PDA

Ver Versão Completa : O que será? Pipocando o Escapamento?



Pietroc yes
22-01-07, 17:16
Pessoal minha yes está com um scap RS2 da roncar e de uma semana para cá, quando solto o acelerador com a moto na decida engatada faz hummmmmmpopohummmmmmpopo tipo pipocando, deu pra pegar :-/?

Queria saber se regulagem de carburação ou algo?

Valeu

batata
22-01-07, 17:44
Acho que isso é normal nesses escapamentos esportivos.
Mas regulagem do carburador não é.

Furious VIPER
22-01-07, 18:32
tem q ver... ela dá alguma falhada qdo tá rodando?? tipo, qdo acelera??

brunohcs
22-01-07, 21:26
pow dependendo da decida se tu tive usando mto freio motor axo q eh normal.. adoto faze a minha pipoca ein decida hahaah decida de estacionamento de shop entao nussa mto loko kkk

Pietroc yes
23-01-07, 05:24
tem q ver... ela dá alguma falhada qdo tá rodando?? tipo, qdo acelera??


Sabe de vez em quando ela dá uma falhada quando dou uma acelerada, chega até morrer.....a moto....e outra quando rodo muito tempo com ela no dia a embregem mesmo apertada ela continua engatada e ai quando para morre, mais quando tá fria ou morna a embregem fica molinha molinha......será fantasmas???

d.alves
23-01-07, 07:38
Acho que está na hora de verificar sua embreagem, não são fantasmas!
Pode ser só regulagem, pois qdo esquenta, dilata e pode estar engatando mesmo com vc apertando...



Sabe de vez em quando ela dá uma falhada quando dou uma acelerada, chega até morrer.....a moto....e outra quando rodo muito tempo com ela no dia a embregem mesmo apertada ela continua engatada e ai quando para morre, mais quando tá fria ou morna a embregem fica molinha molinha......será fantasmas???

wendell
23-01-07, 07:50
A Pipocada na descida é normal...se usar o freio motor, agora se ta falhando pode ser a gasosa ruim ou regulagem do bura, deve ta jogando muita gasosa e pouco ar, ai morre...
Agora sobre a embreagem, da uma regulada nela.

ocp250
23-01-07, 09:43
ola, o negocio é o seguinte, quando vc compro um escape esportivo, cada um tem uma especificação do fabricante, o Roncar por exemplo, quando vc coloca ele na moto é aconsselhavel que vc abra uma volta do ar, no carbura, pois como ele é mais aberto vai precisar de mais ar, faça um teste e verá
Valeu

Furious VIPER
23-01-07, 10:33
Manda regular o carbura... se o mecânico for bom.. ele test todas as regulagens possíveis pra vc e vê a regulagem ideal!!

Pietroc yes
23-01-07, 11:19
Manda regular o carbura... se o mecânico for bom.. ele test todas as regulagens possíveis pra vc e vê a regulagem ideal!!


Furious VIPER vc acha interessante eu abrir em uma volta a regulagem de ar do carburador? Como especifica o fabricante, pergunto pq achoq que tem mais experiência?

Furious VIPER
23-01-07, 11:54
ih q nada velho, não saco nada disso não!! Mas é q tem q ir testando até a aceleração não ter falhas.. nem em baixa, média ou alta rotação... a teria é uma beleza, mas não me arrisco a fazer não!! hehe
Não sai caro pra regular.. vai num lugar conhecido, te cobram pouca coisa e o serviço fica bom!

FabricioFabuloso
23-01-07, 12:20
Tb recomendaria dar um pulo no mecanico.. ou senaum da essa volta no parafuso do ar e ve como fica, caso naum resolva ou fike pior, volte o parafuso e leva no mecanico...

Abraços