PDA

Ver Versão Completa : Pra não esquecer a trava de disco!!!



Furious VIPER
23-01-07, 00:06
Senhores, tava dando akela clássica passada pelo www.bikepics qdo vi essa foto! fikei olhando e axei curioso! pelo q entendi, é um simples lembrete pra não esquecer a trava de disco e dar akela porrada qdo arrancar com a moto! será q é isso mesmo?? Se for, a idéia é bem simples e muuuuuuuuuuito útil!!
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C22%5Cbikepics-779391-full.jpg

sot010174
23-01-07, 00:13
Senhores, tava dando akela clássica passada pelo www.bikepics qdo vi essa foto! fikei olhando e axei curioso! pelo q entendi, é um simples lembrete pra não esquecer a trava de disco e dar akela porrada qdo arrancar com a moto! será q é isso mesmo?? Se for, a idéia é bem simples e muuuuuuuuuuito útil!!
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C22%5Cbikepics-779391-full.jpg



Lembrete? Cadeado?? AONDE?? (hauhauauha)


me dá uma dessas que eu vou esquecer sempre, pode ter um elefante branco na frente para lembrar.

Eric_biz
23-01-07, 00:53
eu usoo metodo diferente pra n esquecer ... eu boto o cadeado no disco bem proximo a pinça de freio .. q ai n da nem tempo de começar a andar com a moto ja trava ...na hora q q vai soltar a embreagem ja sente ela presa !!

silverfox
23-01-07, 01:22
legal a ideia da foto....

mas tu acha que no brasil ia durar quantos dias com esse esquema pendurado ali na moto? eahheuaa

Lagartixxa
23-01-07, 07:05
bacana ! e é facil de fazer, qq fio de telefone serve!

e a trava parece ser daquele xena, q vem com alarme

d.alves
23-01-07, 07:29
Afe... esse tópico tá igual aquele que tinha uma mina muito boa em cima da moto e a gente ainda tinha que reparar na moto...

QUE TRAVA!??!?! RS...

Mas é uma boa idéia mesmo... e na falta disso, fazer o que nosso amigo falou, colocar colada à pinça que não tem erro...

Dilim
23-01-07, 07:34
Boa,

mas já já passa um malandro e arrebenta aquele fio só de sacanagem rs*

heffestto
23-01-07, 07:50
bom, essa Katana é minha... eu desenvolvi esse sistema do cabo preso na manopla... hehhehehe

casali
23-01-07, 07:52
Boa,

mas já já passa um malandro e arrebenta aquele fio só de sacanagem rs*


será que o Brasil inteiro é assim?
e em outros paises isso não acontece?
que $#@%$# achei que com um estenção tão grande não seria tão igual

wendell
23-01-07, 08:19
será que o Brasil inteiro é assim?
e em outros paises isso não acontece?
que $#@%$# achei que com um estenção tão grande não seria tão igual


Nem acho que seja o Brasil todo, mas SP e RJ com certeza...agora acho que la pro Sul o pessoal é mais sossegado, Curitiba é um ótimo lugar pra quem tem moto.

Lagartixxa
23-01-07, 09:42
Boa,

mas já já passa um malandro e arrebenta aquele fio só de sacanagem rs*


claro q sempre tem um espirito de porco pra fazer isso, mas num vai ser todo dia q vao fazer isso

Dilim
23-01-07, 09:47
Nem acho que seja o Brasil todo, mas SP e RJ com certeza...agora acho que la pro Sul o pessoal é mais sossegado, Curitiba é um ótimo lugar pra quem tem moto.


Ae Wendell, blz.

Eu nem faço idéia de como é em SP ou RJ...
Mas aqui tá ficando meio complicado, não dá pra dar muita bobeira.

Eu digo isso, pq tem muito turista que vem pra cá achando que aqui
é tudo mil maravilhas e andam pelas ruas despreocupados.
Ae já sabe né, sempre tem um espertinho que quer se
dar bem em cima dos outros...
e aqui não é diferente.

ABraço

RGBguima
23-01-07, 10:47
Eu digo isso, pq tem muito turista que vem pra cá achando que aqui
é tudo mil maravilhas e andam pelas ruas despreocupados.
Ae já sabe né, sempre tem um espertinho que quer se
dar bem em cima dos outros...
e aqui não é diferente.

ABraço


Fala Dilim acho o que o WENDELL quis dizer é que em SP e RJ
esses "Espertinhos" são MUITOS em toda esquina vc encontra um,
aff!! aqui é andar com um olho no peixo outro no gato..
Mas concerteza em todo lugar sempre tem um, fazer o que né!! é Bra"z"il...

Eu também uso a trava de disco bem pertinho da pinça, num tem erro...

FabricioFabuloso
23-01-07, 12:30
Essa aki que jah postaram foi o melhor sistema que jah vi:

http://www.youtube.com/w/Estriberas-LUMA?v=Ri81bVThHeo&search=motor

Mas o lance de colocar o disoc perto da pinça eu fazia tb... a unica vez q eskeci ela logo parou e naum deu nada..

Abraços

muayzen
25-01-07, 16:31
Essa aki que jah postaram foi o melhor sistema que jah vi:

http://www.youtube.com/w/Estriberas-LUMA?v=Ri81bVThHeo&search=motor

Mas o lance de colocar o disoc perto da pinça eu fazia tb... a unica vez q eskeci ela logo parou e naum deu nada..

Abraços


huauhauha genial esse comercial !!

PimEdu
25-01-07, 19:52
na boa, acho q se cortarem vai ser de vez em quando e não toda hora como dizem, só espirito de porco, pq robar uma cordinha num da nem um centavo pro cara.
Muito inteligente esse sistema, sempre esqueço minha corrente la e na hora de sair quase estorava os raios.

Ivan RJ
25-01-07, 20:22
Aí Galera
O sistema é simples e eficaz, gostei. Mesmo aqui no Rio, que tá brabo, hoje apareceram 7 dentro de um carro, completamente aos pedaços, não haveria interesse em uma cordinha. Mas o dono dessa moto correria um sério risco de ser sequestrado. Rio e Sampa não são lugares pra se viver :d. Um grande abraço a todos os irmãos.

agm2112
26-01-07, 10:45
Sei não ... mas acho q uma Katana despedaça essa trava de disco sem nenhum problema ... A trava tem que acompanhar o tamanho da moto !

d.alves
26-01-07, 15:24
Acho difícil hein... mesmo com toda força dela, é muito provável que essa trava seja de aço forjado... e pra quebrar isso aí vai ser uma tarefa pra algum mestre, artista...



Sei não ... mas acho q uma Katana despedaça essa trava de disco sem nenhum problema ... A trava tem que acompanhar o tamanho da moto !

Lagartixxa
26-01-07, 15:53
ou eu vi vendendo uma trava de disco com essa cordinha! axo q no site RS1.com.br