PDA

Ver Versão Completa : Vou comprar escape novo...



wendell
23-01-07, 09:47
Será que consigo trocar sozinho?

Ou tenho que levar no mecânico?

Depois que eu colocar precisa regular alguma coisa na moto?

Eu tava vendo, são só 2 pontos de fixação, saindo do motor e perto da ponteira...me parece que não deve ser difícil...alguem ja trocou?

Wanderson
23-01-07, 09:59
trocar eh facil
tem que ver se precisa regular o bura
o meu por ex nao regulei bura nao

troquei e ja era

Coloca ele e faz um rolê pra ver se a moto vai falhar
se não deixe como esta.
se precisar leva num mecanico
dependendo o scape se for esportivo e tiver q regular o bura
vai gastar mais gasosa
a minha foi assim

Furious VIPER
23-01-07, 10:29
o grande problema realmente é regular o carburador... trocar o escape não é tão difícil assim, como vc disse, só 2 pontos de fixação!!

oldskullo
23-01-07, 11:26
então, como o pessoal falou a jogada é ver se o carburador vai precisar de regulagem.
Isso acredito que tenha no site do fabricante, ou naquele papelzinho que vem junto com o escape, que eles insistem em dchamar aquilo de manual :lol:

Pietroc yes
23-01-07, 11:30
Isso, o scap é molezinha de montar, essa é minha dúvida, regular o bura......

wendell
23-01-07, 12:05
Menos mal, coloco o escape e se for pra pagar, só pago pra dar uma regulada no carburador...

FabricioFabuloso
23-01-07, 12:16
Foi o q fiz no meu... mas eu acredito q vale a pena mandar regular o bura.. no meu caso (quando tinha a TW) a moto melhorou mt depois da regulagem...

Abraços

Rubinho
23-01-07, 12:22
Wendell, trocar é muito fácil mesmo, não da meia dúzia de parafusos, mas atente para buchas e juntas que eventualmente tem que ser trocadas. Por exemplo a XTZ precisa de trocar uma junta de amianto que é colocada no encaixe entre a ponteira e o coletor de admissão. Tua moto é uma Kasinski né? Não conheço bem essa moto mas acredito que o esquema seja o mesmo das CG's. Se informe na loja onde você comprar o escape que eles te falam sobre isso. Quanto a regulagem do carburador, geralmente se abre a mistura de ar cerca de uma volta e meia, mas apenas para regulagem mesmo, não pense que tua moto ira andar mais com esse escape porque não vai.

wendell
23-01-07, 13:10
Wendell, trocar é muito fácil mesmo, não da meia dúzia de parafusos, mas atente para buchas e juntas que eventualmente tem que ser trocadas. Por exemplo a XTZ precisa de trocar uma junta de amianto que é colocada no encaixe entre a ponteira e o coletor de admissão. Tua moto é uma Kasinski né? Não conheço bem essa moto mas acredito que o esquema seja o mesmo das CG's. Se informe na loja onde você comprar o escape que eles te falam sobre isso. Quanto a regulagem do carburador, geralmente se abre a mistura de ar cerca de uma volta e meia, mas apenas para regulagem mesmo, não pense que tua moto ira andar mais com esse escape porque não vai.


Eu to trocando mais por causa do barulho mesmo, ela ta com um esportivo e quero colocar o original, que é mais silencioso...mais tb ja li sobre trocar todas as juntas toda vez que tirar o escape...vou me informar na loja.

Valeu!

ocp250
23-01-07, 13:30
Viu, nesse caso se vc for por o original de novo, talvez terá q fechar uma volta o parafuso do ar
Valeu

wendell
23-01-07, 14:54
Viu, nesse caso se vc for por o original de novo, talvez terá q fechar uma volta o parafuso do ar
Valeu


É aquele parafuso que regula a marcha lenta?

Stone
23-01-07, 15:41
não, é o outro parafuso
na CG fica embaixo do bura, na sua moto num sei....

wendell
24-01-07, 07:15
não, é o outro parafuso
na CG fica embaixo do bura, na sua moto num sei....


Beleza...ja ví qual é