PDA

Ver Versão Completa : primeiro chão do barbeiro



barbeirorp
23-01-07, 12:56
:lol:


to rindo pq foi leve


estava andando com a motoneta da esposa.. qdo levei uma pequena fechada de um gol e tive que brequar a motoneta meio que rapidamente e as rodinhas travaram em cima de um monte de areia ( da virada da esquina) ... bom eu cai de bunda no chão ! o "popo' estah doendo kkkkkk e ralei a mão um pouco. cai a uns 40 por hora.


a motoneta que num tinha nenhum risco pra contar história... ganhou um ralado na parte de baixo da carenagem e no scap.... to levando a proteção dele para cromar.


bom éh isso! to bem , mas ganhei meu primeiro chão após 1 ano e 4 meses de motociclismo

Wanderson
23-01-07, 13:09
eheheh
Que bom q nao aconteceu nada demais.
Demorou bastante, agora pode considerar se um motociclista
hehehhe
eu em 2 anos e meio levei 2 capotes
rss

heffestto
23-01-07, 13:28
Em menos de um ano já levei dois... o ultimo eu tenho as sequelas ate hj... pra mim chega, nao quero mais chao.. hehe


Parabens pelo tombo, ainda bem que foi coisa leve e que vc está bem...... grande abraço.

barbeirorp
23-01-07, 14:16
pocha, parabens pelo tombo? essa foi boa kkkkkkk

Lagartixxa
23-01-07, 14:18
eu ainda nao fui batizado e qndo for espero q seja coisa uma coisa bobinha assim igual o seu! hehehe

Wanderson
23-01-07, 14:19
kkkkkkkkkkkk
parabens foi fods mesmo hein
e barbeiro
enxeu a palma da mão de pedrinhas pelo menos????
rssssssss
isso q zoa
eu tb tenho sequelas
meu ombro nunca mais foi o mesmo

Morenno-Tdaí
23-01-07, 14:23
Ainda bem que não foi de virago ou cbzona!!! Hehehe

Uma pergunta: Foi o gol mesmo que te fechou ou tu foi "Barbeiro"...? :G

Ainda bem que não estragou muito a motinha, tua mulher ia querer trocar pela virago!

Valews... :OK:

TorteX
23-01-07, 14:25
[b]HUahuahuahu no meu caso foi a bunda tbm....

Q ralo de 80 km/h ateh eu para numa calçada! Fodah...na hra nem doeu....mais a noite tava quase chorando! o corpo intero doia por causa da pancada e akele putaaaaaa ralado gigante q pegava meia bunda i meia perna! Fikei duas semanas sem senta direito! uuhaha

do rizada agora mais num gosto nem de lembra! bom q na moto soh ralo o pedal e o cantinho da manopla....

FabricioFabuloso
23-01-07, 14:26
Eh meu, 2T eh tudo assassina mesmo HUahuahuhauhauah bom ainda bem q naum deu nada.. foi quase um cair de maduro hehehehe menos mau... bom eu em 3 ano em cima da motoca ainda naum cai.. e naum espero estrear tão cedo heheheh

Abraços

farofinha182
23-01-07, 15:36
ta bem nos meus primeiros 7 dias como motociclista vi o chao e uma eskina...e um muro bem de pertinho a 80 km/h hehehehe

heffestto
23-01-07, 17:29
pocha, parabens pelo tombo? essa foi boa kkkkkkk




hahaha,

parabens por nao ter se machucado....

windowsnt
23-01-07, 21:06
Graças a Deus nao houve nada
Detalhe vc vinha com direçao defensiva 40 por hora
O cara nem pagou nada? Nem vai pagar acho.
Malditos barbeiros fecham as pessoas e saem vazados

barbeirorp
23-01-07, 21:07
Graças a Deus nao houve nada
Detalhe vc vinha com direçao defensiva 40 por hora
O cara nem pagou nada? Nem vai pagar acho.
Malditos barbeiros fecham as pessoas e saem vazados


eh.. foda esses barbeiros

só sei duma coisa meu c*$¨#¨%#¨% tah doendo pra baralho kkkkkkk

Rubinho
23-01-07, 21:08
Pois é barbeiro, pelo menos a estreia não foi muito traumática.

Ivan RJ
24-01-07, 21:31
Tenho que treinar, tô sem tombo a mais de 30 anos, já esqueci como é. Vou comprar uma scooter pra minha mulher e treinar nela :lol:. Fala sério Barbeiro, vc foi treinar com a dá sua mulher pra não arranhar as suas :G. Graças a Deus nada sério :OK:. Um grande abraço a todos os irmãos.

hedertone
25-01-07, 11:12
Aê barbeiro!!

Parabens cara!!
Você se batizou!!!

nerjan
27-01-07, 13:39
se só cair e se lascar no chao se pode considerar um motocicleiro , eu tb tou na lina pois ja levei duas quedas, fiquei com o joelho e mao em carne vivas..tive mais pena da moto a bicha ate hj ta com o guidon empenado...

francescotorres
05-02-07, 09:56
já aconteceu isso comigo...
Dá uma raiva danada do carro...