PDA

Ver Versão Completa : o que é esse tal de showmoto.org ????



vinacowboy
23-01-07, 14:47
aí pessoal, recebí um e-mail falando sobre esse site aí www.showmoto.org

O que é isso???

é confiavél???

porque isso???

pq o cara mandou pra mim??? :( :( :s :o :0_0: :0_0:

Falker
23-01-07, 20:10
pra mim também =/

Cyber
23-01-07, 22:57
Mias um concorrente! :( uahuahua

Furious VIPER
23-01-07, 23:23
É um fórum de motos... e pelo q parece é do Maurilinho, nosso user... ou ex-user.. sei lá!!

silverfox
23-01-07, 23:37
mais um caboenrolado da vida heuahueahuea

vinacowboy
24-01-07, 08:00
Já me cadastrei lá rsrsrsrs!!! mas naum se preocupem, PN é PN...só vou saír daki se vc´s brigarem comigo, daí eu saio rsrssrrs

marys7br
24-01-07, 08:34
Pelo q eu vi lá é do brunohcs...

AMBN
24-01-07, 08:35
Já me cadastrei lá rsrsrsrs!!! mas naum se preocupem, PN é PN...só vou saír daki se vc´s brigarem comigo, daí eu saio rsrssrrs


Isso, o PN é a Honda dos forums!! PN é PN, pô.

Wanderson
24-01-07, 09:49
Nome do forum meio zuado
mas o layout do site ta a pampa

NEUDSON
24-01-07, 11:28
Já me cadastrei lá rsrsrsrs!!! mas naum se preocupem, PN é PN...só vou saír daki se vc´s brigarem comigo, daí eu saio rsrssrrs


eu nem brigando tira!

vinacowboy
24-01-07, 15:11
mas se cadastrem lá tambem!!! é legal!!

Furious VIPER
24-01-07, 17:24
Axo legal a idéia de mais fontes de enriquecimento cultural.. em relação à motos! Mas vamos ver se pega mesmo.. se tem acesso, divulgação!! Uma vez o Cigano lançou a "toca da motoka"... não rolou!! O Cabo Enrolado tem o site e fórum dele.. só q lá.. com todo respeito, só tem motoboy sem noção... todos querem pintar rodas de preto, adesivar todo paralama dianteiro, guidon alto, rodas de alumínio, mangueiras na balança, piscas vermelhos...
Algumas coisas eu até curto dessas aí o problema é q lá não aceitam outras opiniões... tem 2 ou 3 carinhas q curtem o estilo da minha moto.. o estilo esportivo.. os outros avacalham... isso eu axo o fim do mundo!!

massumi
24-01-07, 17:42
sei naum, mas olha oq eu vi por lá....
até parece o lula empinandu!!!!!

http://img233.imageshack.us/img233/8370/sequeiraempinandomonkey0vo.jpg

vinacowboy
25-01-07, 10:22
hehe o lula empinando é phoda :lol:!!!!, Eu vou ajudar os cara com o q eu puder, e tá lançado o convite pessoal, naum custa fazer um cadastro lá...pq pra mim o q importa é a amizade virtual em prol da Moto!!! Lógico q naum vou parar de logar no PN né... mas tambem posso usar o www.showmoto.org pra tirar minhas dúvidas e ajudar outros motociclistas com o q sei... :clap: :clap: :clap:

maurilinho
25-01-07, 18:22
O site showmoto, não é concorrente do PN, não temos fins lucrativos, assim como o PN, apenas temos o prazer de ajudar e ser ajudado, e com todo este prazer resolvemos criar um site tipo o PN, mas não para concorrer, uma vez que o site Pequenas Notaveis, é um ótimo site, e não teriamos interesse nenhum que ele acabasse...
Eu e o Brunohcs apenas criamos uma alternativa de comunidade de moto... nada impede que os usuarios do PN entre no showmoto e os do shomoto entrar no PN, formando assim uma rede maior de amigos motociclistas.
Criamos não só um forum, mas também o site, para expor noticias e fotos dos encontros.
Sendo assim agradeço des de ja o apoio do PN, e acho que deixei bem claro que não é nosso objetivo competir ou acabar com o PN.

Cyber
25-01-07, 18:29
Ae mano maurilhinho, assim tá beleza, só n faz que nem nosso outro "amigo" lah, que fez um forum e mete o pau na gente direto, dizendo que a gente roubou usuarios e ideias dele... :D sendo que fomos os pioneiros em forum de moto de baixa cilindrada...

Mais tamo junto ae...

brunohcs
25-01-07, 18:30
bom, postando ake apenas para concordar com o que o maurilinho falo ai.. esperamos que isso nao gere desconforto para ngm..

maurilinho
25-01-07, 18:32
Ae mano maurilhinho, assim tá beleza, só n faz que nem nosso outro "amigo" lah, que fez um forum e mete o pau na gente direto, dizendo que a gente roubou usuarios e ideias dele... :D sendo que fomos os pioneiros em forum de moto de baixa cilindrada...

Mais tamo junto ae...


Jamais, pelo contrario a gente apoia o PN, no que for preciso!

oldskullo
25-01-07, 19:34
sei naum, mas olha oq eu vi por lá....
até parece o lula empinandu!!!!!

http://img233.imageshack.us/img233/8370/sequeiraempinandomonkey0vo.jpg


Olha o Lula... no maior GRAU!
uheahuaehuahuahuahua!

vinacowboy
26-01-07, 09:10
Tô me sentindo mal!!!! Pelo motivo de ter criado esse tópico sem conhecer o q era realmente o Show Moto, então peço desculpas novamente para o Maurilinho e pro Bruno pela minha desatenção perante o site.