PDA

Ver Versão Completa : Dica de marcas para acessórios!



Furious VIPER
23-01-07, 22:53
Senhores.. trovanco fiado com o Muayzen (nosso amigo aki do fórum) no msn... ficamos curiosos pra saber marcas de acessórios pra motos, peças simples, mas com qualidade! Ele qr trocar algumas coisas na moto dele assim q xegar, e não qr nada porco, afinal a moto é zero km e o cara é caprichoso!
Então.. já q o cara é preguiçoso pra cacete.. tÔ eu criando esse tópico...
Digam aí quais as marcas q vcs recomendam pra acessórios em geral.. vale qqr coisa: espelos, guidon, manetes, ledaleiras, canos, pastilhas de freio, lonas de freio, rodas, discos, piscas, lâmpadas...
Eu só recomendo por enqto os retrovisores da Brasmotec.. pq não desregulam nunca e vibram pouco! Tb os pneus da Maggion.. pelo preço e qualidade. Guidon da marca Chapam, um ano e nadinha de enferrujar! Manoplas VIPER... sim, é meu nick.. mas não sou patrocinado.. q pena!hehe Rodas da Rodax, aros da Three Heads e da Eninco
De resto não sei nada... nem os piscas q eu uso, mas são mto bons!
Dêem dicas aí, recomendem ou não marcas pra acessórios e peças!!

muayzen
23-01-07, 23:04
uiaeuiauieauieaui valeu TIOOO VIPER!!!!!!! \o/

a moto vai ser preta eu acho, quase certeza !
modelo 2007 0KM como viper ja disse.

guidom vo comprar pelo site mesmo, da marca roncar, modelo de CB 500 ta 27 conto ( PRETO )

iae falem as marcas ae pessoal !

abracosssssss !

Roberval2005
24-01-07, 05:45
Senhores.. trovanco fiado com o Muayzen (nosso amigo aki do fórum) no msn... ficamos curiosos pra saber marcas de acessórios pra motos, peças simples, mas com qualidade! Ele qr trocar algumas coisas na moto dele assim q xegar, e não qr nada porco, afinal a moto é zero km e o cara é caprichoso!
Então.. já q o cara é preguiçoso pra cacete.. tÔ eu criando esse tópico...
Digam aí quais as marcas q vcs recomendam pra acessórios em geral.. vale qqr coisa: espelos, guidon, manetes, ledaleiras, canos, pastilhas de freio, lonas de freio, rodas, discos, piscas, lâmpadas...
Eu só recomendo por enqto os retrovisores da Brasmotec.. pq não desregulam nunca e vibram pouco! Tb os pneus da Maggion.. pelo preço e qualidade. Guidon da marca Chapam, um ano e nadinha de enferrujar! Manoplas VIPER... sim, é meu nick.. mas não sou patrocinado.. q pena!hehe Rodas da Rodax, aros da Three Heads e da Eninco
De resto não sei nada... nem os piscas q eu uso, mas são mto bons!
Dêem dicas aí, recomendem ou não marcas pra acessórios e peças!!


Resumindo vc quer marca de peças e acessorios paralelos de qualidade.

Stone
24-01-07, 06:51
Os "punhos" do guidom, sei lá como se chamam certo, da Circuit são muito bons mesmo

Furious VIPER
24-01-07, 09:04
alguém mais... piscas, espelhos, correntes, coroas, pinhões!!!

Wanderson
24-01-07, 09:47
Cara
relação, vaz eh uma boa pedida
o q eu queria saber são os cabos de freio e acelerador e embreagem qual a melhor marca
paralelo
pois os q eu coloquei sao um lixo

rulius
24-01-07, 12:11
Corrente DID www.daido.com.br, acho que são as originais de algumas motos da yamaha
Coroa-Pinhão VAZ www.comprevaz.com.br

Agora, já ouvi falar várias vezes mal do penu Maggion. O Pneu da frente da minha tdm é Maggion e está novo (comprei com ele), vou deixar, mas o traseiro vou comprar Pirelli mesmo, apesar de custar uns R$70 a mais.

Wanderson
24-01-07, 14:29
Comprei o maggion ontem
vamos ver a durabilidade dele
barato ele eh

mantabodyboarder
24-01-07, 15:34
Pois é, to começando no mundo 2 rodas agora e ainda não sei o que comprar nem de coisas básicas, como capa de chuva, luva, capacete, aquela bota pra chuva (na correria serve do Extra, pão de açucar, carrefour :P)

watsoncol
24-01-07, 15:41
Pois é, to começando no mundo 2 rodas agora e ainda não sei o que comprar nem de coisas básicas, como capa de chuva, luva, capacete, aquela bota pra chuva (na correria serve do Extra, pão de açucar, carrefour :P)


Bota pra chuva eu acho melhor aquelas de pedreiro rs... elas sao impermeaveis, tecido grosso, é confortavel. Tenho uma e nao me arrependo.

O preço fica em torno de 30 a 40 reais aqui na minha cidade, interior do Parana.

A capa pode ser qualquer uma, a mais barata ta bom tambem. De preferencia para aquelas que sao mais flexiveis, você sente mais agilidade.

Luva compra qualquer uma, a que doer menor para você.

Flw ae.

massumi
24-01-07, 17:29
TRANSMIÇAO DA MARCA DIA TAMBEM É BOA!!!!!

Furious VIPER
24-01-07, 17:34
Luvas eu uso de camelô mesmo... paguei 15 reais numas luvas de nylon mto boas... bem quentes pro invernão, melhor q umas de couro q eu tb tenho! Botas pra chuva tem 2 tipos... a bota mesmo, akela de borracha, q é a melhor... e tem tb akelas polainas.. q tu veste em cima do calçado, mas eu não gosto dessas... prefiro as botas mesmo!! Comprei tudo na loja de motopeças q sempre vou, nem me liguei na marca... não pode ser tão ruim!!hehe

muayzen
25-01-07, 07:49
mais como assim vcs taum falando de transmissao, corrente, nao sei oq

as q vem com a moto nao eh boa nao ?

Furious VIPER
25-01-07, 09:24
mais como assim vcs taum falando de transmissao, corrente, nao sei oq

as q vem com a moto nao eh boa nao ?



As q vem com a moto é sempre o parâmetro de comparação...
Se for comprar um produto pra repor... tem q ser igual ou melhor q os originais da moto. As vezes comprar coisas mais baratas e piores não vale a pena em função da durabilidade e confiança!!

massumi
25-01-07, 13:20
As q vem com a moto é sempre o parâmetro de comparação...
Se for comprar um produto pra repor... tem q ser igual ou melhor q os originais da moto. As vezes comprar coisas mais baratas e piores não vale a pena em função da durabilidade e confiança!!


Vou te dar um exemplo sobre as pastilhas de freio!!!!
As melhores marcas saum:

COBREQ: A original de Fábrica.
CARACTERISTICAS: A cor dela é um cinza meio claro, ela é mais dura, por isso dura mais.
EFEITOS COLATERAIS: Ela come o cubo.

FABREC:Paralela, a melhor entre as paralelas.
CARACTERISTICAS: A cor dela é um cinza um pouco mais escuro q a da COBREQ, a diferença dela ela é mais mole, por isso dura um pouco menos.
EFEITOS COLATERAIS: Até hj nunca tive problemas com essa marca.

Se eu estiver errado em alguma coisa me avisem, mas é isso ae!!!!!
Tomara q sirva pra alguma coisa minhas palavras.