PDA

Ver Versão Completa : Novo Site da Sundown



sot010174
24-01-07, 00:13
EITA...

Finalmente as novas motos ja estao aparecendo no site!!! :clap:

Estou explorando agora...

www.sundownmotos.com.br

Roberval2005
24-01-07, 05:42
Sundown q ja tem 5,1% do mercado. Parece q a previsão de q ia falir nao funcionou.

wendell
24-01-07, 10:25
Pô, essa Max SED é bem legalzinha né, estilo a Yes, e só custa 5350....450 reais a menos que a Yes.

heffestto
24-01-07, 10:55
gostei da motard... ficou lindona....

rulius
24-01-07, 12:02
Prefiro pagar R$450 a mais na yes, sinceramente. Não me arriscaria por tão pouca diferença. A sundown pra mim ainda não se consolidou.

leonoronha
24-01-07, 12:08
Engrassado prestando ou naum sei que aqui na minha cidade ta infestado de sundown. Pelo incrivel que pareça no mes de lançamento da Hunter 90 tinha ate fila de espera, eu prefiro pagar 10 baroes por uma STX completassa do que 9.500 paezinhos italianos numa BROS 150 com freio a disco.

inaldosjr
24-01-07, 13:41
Pohhh..... tava demorando mas saiu.... vou pesquisar o valor dela (STX) por aqui....

Sera q da pra arriscar??

Roberval2005
24-01-07, 13:49
Pohhh..... tava demorando mas saiu.... vou pesquisar o valor dela (STX) por aqui....

Sera q da pra arriscar??


Pohhh..... tava demorando mas saiu.... vou pesquisar o valor dela (STX) por aqui....

Sera q da pra arriscar??


Pohhh..... tava demorando mas saiu.... vou pesquisar o valor dela (STX) por aqui....

Sera q da pra arriscar??


Pro

Pohhh..... tava demorando mas saiu.... vou pesquisar o valor dela (STX) por aqui....

Sera q da pra arriscar??

Melhor esperar um pouco. Li no jornal q na tabela é 8990 na versao mais cara(motard) mas na loja tão praticando 9990paus

Lagartixxa
24-01-07, 14:31
eu acho q a sundown ja deu uma melhorada na qualidade dos motores dela, tanto q tem usuario aki do forum q tem esses modelos 2006 e disseram q nunca tiveram problema, agora é ver se esse motor 200cc é bom tbm! eu acho muito caro, prefiro pega uma tornado usada!

hedertone
24-01-07, 15:07
acho a parte de cima do tanque da max feia...

mantabodyboarder
24-01-07, 15:27
O que ainda detona a Sundown são as revendas, essas desanimam até o dono da Brasil & Movimento (que deve ter uma moto importada de outra marca :P)

danilo-japa
24-01-07, 15:45
O que ainda detona a Sundown são as revendas, essas desanimam até o dono da Brasil & Movimento (que deve ter uma moto importada de outra marca :P)

noossa... nem me fala....
o atendimento é muito ruim...e a galera sabe muito pouco de moto!!
tudo bem que nem todo vendedor é viciado em moto... mas saber detallhes técnicos, diferença de estilos e tendencias... ah... pra isso basta ler revistinha qualquer!


E pra quem diz que prefere ir de Tornadinho...?
Não sou defensor ferrenho de qualquer das marcas, mas vejamos:
- Que moto nacional tem Suspensão invertida? (CRF 230, XT660 e STX MOTARD) se nao me falhe a memoria...
- Lanterna de LED's? (Boulevard M800 e STX Motard)
- Freio a disco WAVE? (STX Motard e ??)
- Suspensao traseira com Nitrogênio?? (STX Motard e ???)
Motorização? é um motor Suzuki já usado a vários anos, inclusive para trilhas e etc..

Confiabilidade é conquistada... e tem muita gente que ainda vai correr atras de uma Sundown...
Pegaria essa STX com o maior prazer!

Luigi
24-01-07, 15:55
O motor da STX, se usaram as peças do "modelo original" que é a DR200 é ótimo!
Mas tem que ver se não é o caso da web que é o da biz "paralelo"

sucupira
24-01-07, 15:58
Sundown, éca!

wendell
24-01-07, 15:59
Ah, mais quanto mais concorrência melhor...temos de dar um crédito a Sundown, que pelo jeito quer crescer agora, se a Honda continuar a dominar o mercado teremos que aceitar os preços de boca fechada...a suzuki ja deu uma quebrada nas 125cc, tem uma porrada de Yes ai rodando e os clientes felizes da vida.

sucupira
24-01-07, 16:03
Ah, mais quanto mais concorrência melhor...temos de dar um crédito a Sundown, que pelo jeito quer crescer agora, se a Honda continuar a dominar o mercado teremos que aceitar os preços de boca fechada...a suzuki ja deu uma quebrada nas 125cc, tem uma porrada de Yes ai rodando e os clientes felizes da vida.


Concordo com isso, pra quem comprou a YES para ser a sua primeira moto, mas caso não seja, uma vez já deve ter falado "que saudade da honda".

henrique
24-01-07, 16:09
eu pretendo comprr uma STX agora em março.. vou pesquisar bastanet sobre ela com quem já tem, descobrir que motor é e outras coisas e tbm fazer test drive e se me agradar vou comprar mesmo aí coloco os detalhes dela aqui no forum pra quem tbm tiver afim de comprar..

FERIGOLLO
24-01-07, 16:50
eu pretendo comprr uma STX agora em março.. vou pesquisar bastanet sobre ela com quem já tem, descobrir que motor é e outras coisas e tbm fazer test drive e se me agradar vou comprar mesmo aí coloco os detalhes dela aqui no forum pra quem tbm tiver afim de comprar..


Pega a MOTARD cara! ta linda a máquina! Vai lá, olha e me diz se não é um tesão!

Falker
25-01-07, 02:33
puts mas a motard ficou bem massa

AMBN
25-01-07, 08:35
Motorização? é um motor Suzuki já usado a vários anos, inclusive para trilhas e etc..

Confiabilidade é conquistada... e tem muita gente que ainda vai correr atras de uma Sundown...
Pegaria essa STX com o maior prazer!



O motor da MOTARD é Suzuki? Pô, n sabia disso, agora a moto tá ficando mais interessante.



Ah, mais quanto mais concorrência melhor...temos de dar um crédito a Sundown, que pelo jeito quer crescer agora, se a Honda continuar a dominar o mercado teremos que aceitar os preços de boca fechada...a suzuki ja deu uma quebrada nas 125cc, tem uma porrada de Yes ai rodando e os clientes felizes da vida.


Concordo com vc em gênero, número e grau. Domínio do mercado por uma única marca só nos traz prejuízos.

Só acho que a Sundown tá exagerando nos preços. O preço da SUPERMOTARD tá muito próximo do preço da Lander, que tem IE (tchau carburador, torneirinha e afogador ridículo!) e é YAMAHA (mais fácil de revender)...

cabra de brasilia
25-01-07, 08:44
Rapaiz....o cabra que compara a Sundown com a Suzuki......ou é louco ou tá ficando......fica se apegando com esse troço de não sei quantos % mas esquece que as vendas da Suzuki explodiram....e Suzuki é marca de moto de verdade.......sábado passado eu dei uma passada no encontro que tem todo sábado aqui na concessionária Suzuki estava lotada....cheia de bacana e altas motonas caras......começei a conversar com o chefe da oficina sobre óleo e combustível......fui muito bem recepcionado por ele.........e aquele monte de coroa cheio da grana ao lado.......

Falker
25-01-07, 13:21
affe hoje deu uma mer** na suzuki, cheguei para pegar a burgman 125 0km, e estava enferrujada, suja, riscada o baú.. quase tive um treco, até falei que ia largar mão e pegar numa outra loja.. dai eles pegaram ela e desmontaram toda para arrumar, devolveram o dinehiro do baú e mais um pouco.. to indo na barigui comprar um outro..
e a moto que era para eu pegar quarta só na sexta..

hedertone
25-01-07, 13:24
affe hoje deu uma mer** na suzuki, cheguei para pegar a burgman 125 0km, e estava enferrujada, suja, riscada o baú.. quase tive um treco, até falei que ia largar mão e pegar numa outra loja.. dai eles pegaram ela e desmontaram toda para arrumar, devolveram o dinehiro do baú e mais um pouco.. to indo na barigui comprar um outro..
e a moto que era para eu pegar quarta só na sexta..
que zica em cara... mas ainda bem que os caras se tocaram e vão arrumar tudo!
boa sorte

Serifa
25-01-07, 14:00
a sundown cresce a cada dia mais...
queria q trouxessem alguma 400cc pra cá

Falker
26-01-07, 00:19
pois é hedertone, do baú riscado e era usado, dai falaram ( dono da rigon) em desconto de 50% e falou que ia riscar de qualquer jeito mesmo, quase que falei para ele " por que você não compra cueca usada? é mais barata, gostaria?) é.. dai comprei num outro lugar..
isso ai, quem sabe amanha de tarde esteja nos trinques heeh dai tiro fotos dela e da 400
já tive a future 2006, e não tenho nada para reclamar de atendimento ou qualidade.. mas fods que marca é marca, e suzuki tem suporte e tal
mais garantia
flw

sot010174
26-01-07, 06:36
pois é hedertone, do baú riscado e era usado, dai falaram ( dono da rigon) em desconto de 50% e falou que ia riscar de qualquer jeito mesmo, quase que falei para ele " por que você não compra cueca usada? é mais barata, gostaria?) é.. dai comprei num outro lugar..
isso ai, quem sabe amanha de tarde esteja nos trinques heeh dai tiro fotos dela e da 400
já tive a future 2006, e não tenho nada para reclamar de atendimento ou qualidade.. mas fods que marca é marca, e suzuki tem suporte e tal
mais garantia
flw


Cara, nao deixa passar isso nao. Liga pro 0800 da Suzuki e bote a boca no trombone. Anote o nome de geral e explica o seu problema detalhadamente, que os caras la tomam no cooler bunitinho.

rulius
26-01-07, 07:21
Acho que esse papo de motor suzuki em sundown é balela. Onde falaram isso?
Já ouvi falar que várias peças são COMPATIVEIS com honda, e só.

Falker
26-01-07, 10:25
Cara, nao deixa passar isso nao. Liga pro 0800 da Suzuki e bote a boca no trombone. Anote o nome de geral e explica o seu problema detalhadamente, que os caras la tomam no cooler bunitinho.




pode dexar uhsauheh.. assim que falei la que não levaria moto usada, eles na hora levaram la e desmontaram e arrumaram tudo
simples :lol:
mas valeu assim mesmo