PDA

Ver Versão Completa : STX motard - to quase decidindo por comprar uma....



henrique
24-01-07, 10:55
pois é, minha idéia era comprar uma Lander mas dei uma olhada na STX e realmente vi que ela é mais de acordo com o que eu quero, tem revenda autorizada aqui perto e tem assistencia autorizada na cidade (pensei nisso por causa das revisões de garantia), pelo q vi nao deve ser muito gastona, deve consumir bem menos que uma Tornado com certeza e nao quero pra usar no trabalho pq pra isso já tenho a YBR.. aí fico só com medo daquela coisa da marca e tal.. mas acho q eles devem dar mais atenção para os clientes e as motos do que as marcas maiores que já vendem só pelo nome... queria uma opiniões aí de quem já andou sobre o desempenho dela na estrada e essas cosias..

Dilim
24-01-07, 11:11
Se não me engano, o NEUDSON já fez um test drive...

Realmente é uma moto "apaixonante", muito bonita mesmo.
Espero que a parte mecânica/manutenção seja proporcional a beleza.


AbRaÇo

NEUDSON
24-01-07, 11:13
fui eu naum foi o acidgaucho

Dilim
24-01-07, 11:16
fui eu naum foi o acidgaucho


ops... hehe

Luigi
24-01-07, 11:50
Cara, me desculpa, mas se tu tem uam YBR e uma RD, eu NUNCA COMPRARIA uma STX, porque ?
Fraca demais! Não vai andar muito mais que a tua YBR, e bem menos que a RD, se for pra comprar mais uma moto, compra uma maior (xt600 por exemplo) ter 3 motos "pequenas" PRA MIM não valeria a pena!

leonoronha
24-01-07, 12:05
Cara eu tentei financiar uma LANDER pra trabalhar eu ia dar a dream de entrada e ir pagando as prestaçoes mas meu financiamento naum foi aprovado. Com certeza henrique se eu fosse vc eu tbm tentaria pega uma XT 600 putz motos de 500cc pra cima e uma maravilha!!!!

henrique
24-01-07, 12:16
eu até entendo q se for pra ter mais de uma moto realmente vale a pena ter uma bem forte mas nem to preocupado com isso no momento.. só quero uma moto no máximo até 250 pq to vendendo meu carro (tá só parado e dando despesa), a YBR pretendo vender mais adiante a RD nao vendo de jeito nenhum e realmente só uma 500 em diante pra dar a mesma empolgação de acelerar da RD quem sabe mais pro futuro eu parta pra uma moto maior mas nem é a minha idéia até pq gosto mais da moto pelo fator da economia e mobilidade, preciso de uma moto um pouco mais forte q a 125 q já uso pra tudo até viajens.. já vi relatos de donos de STX q colocaram 120 até 130km nela fácil.. entao vi que pra mim já tá de bom tamanho e tem autorizada perto então já perdi o medo e melhor ainda é q vou poder comprar a vista e nao ter mais financiamento pra pagar eheheh

Luigi
24-01-07, 12:26
Não chega a 130 nunca, só se for no painel, e não deve nem ser 100km/h reais!
A falcon cheguei no máximo a 135km/h na reta REAIS (medido por um velocimetro de bike)
A STX deve dar uns 90~95

henrique
24-01-07, 12:29
ah isso eu sei.. na falcon eu já coloquei 150 de painel mesmo pq real nunca q ia dar isso.. uma twister no lado da falcon a 120 tava a 130 no painel dela.. mas velocidade real a STX deve dar mais de 100 pq a titan 150 parece q chega a um pouco mais de 100km real

inaldosjr
24-01-07, 13:24
Pelo menos de aparencia é uma moto muito bonita....

Agora teremos que ver a durabilidade dela....

to esperendo ver se é boa para me preparar para pegar uma.... hehehe

Wanderson
24-01-07, 13:29
Sei la
eh uma moto linda
mas com a grana dela
compraria uma falcon e seria muito mais feliz
quer uma SM
Faça uma com a falcon
Vai gastar mais porem terá um SM 400cc

henrique
24-01-07, 15:49
claro que antes de comprar vou fazer test drive, testar ela nas condições que pretendo usar e tudo mais.. mas pra mim parece uma boa opção.. nao quero moto maior de 250cc e se for fazer uma 250 igual a ela vou gastar muito mais e ainda vai ser adaptada e nem sei se é permitido essas alterações.. e ela já é assim de fábrica

Luigi
24-01-07, 15:54
Sei lá cara, eu não compraria não, mas se tu quer mesmo compra!
Pra mim moto mesmo agora só acima de 500 senão nem penso em trocar!

PimEdu
24-01-07, 16:35
Na boa, claro q a STX chega a mais de 100 reais, uma CG chega a mais de 100 reais, parece q ela chega a quase 120 reais.

Luigi
24-01-07, 16:48
Fala sério, a Falcom mal chega a 135 reais, ISSO NA RETA DE PEITO ABERTO SEM VENTO A FAVOR!
A CG se oassar de 100 reais eu acho muito, no máximo uns 105 quase saindo de giro!
A STX no máximo com o motor nas guela não deve passar muito disso também!

MaumauFT
24-01-07, 16:55
pessoal... vamos parar de desmerecer o motinho soh pq eh sundown.

Eu tbm fiz test-drive nela e ela EH mais forte que uma 125 (talvez por ser 200cc?! serah?!). Não sei a relaçao que estava na moto que eu andei, mas não era muito curta não.

Pelo motor, digo pra ficar tranquilo. Olha o que a Hunter 125 e a WEB 100 antigas encomodaram?! e agora?! muito poucas pessoas reclamando.
Minha MAX estah perfeita ateh hj. 12mil km de pura alegria com ela.
A Sundown estah pecando ainda nos acabamentos. Na STX não tive tempo pra ver isso.

O melhor eh vc fazer um test-drive na bichinha e tirar suas conclusões (embora eu ache que depois do TD vc vai ter certeza que quer ela =DDD)

PimEdu
24-01-07, 17:22
sei la, qq teste q vi q foi feito com qq 125cc deu mais de 100km/h reais, acho dificil q a stx com mais de 4cv extras não faça mais de 115km/h reais.

Furious VIPER
24-01-07, 18:08
Axo estranho... realmente mto estranho uma Falcon com toda potÊncia q tem não dar 140 reais... se for assim tem motos 125 mentindo até 40%?????? Pô.. não pode pessoal!! Viajar uns 10% é normal nas motos.. de repente 15%.. mas pô.. o cara marcar 140km/h no velocímetro e estar andando a 100km/h.. é foda, hein?!?!

PimEdu
24-01-07, 18:14
Mas quem aqui q tem 125cc orignal (com uns 15cv) e conseguiu a proeza de ir a 140km/h?

LuiZão
24-01-07, 18:23
YBR 125 chega a 106km/h reais
CG 125 chega a 108km/h reais
CG 150 chega a 118km/h reais
fonte revista duas rodas

Essa stx deve chegar a 120km/h mesmo assim valhe a pena compra pelo estilo da moto.

Cyber
24-01-07, 19:19
Se comprar ela realmente posta ae pra nois como é o motor e tal, porque ninguem sabe cara, quanto a durabilidade e tal. o conjunto dela é muito lindo, mais o motor é uma incognita!

Furious VIPER
24-01-07, 20:58
Não dizem q a Sundown usa mecânica Honda?? Se for real isso.. Sundown é Sundown!!! hahahaha

henrique
24-01-07, 20:59
já tá 80% certo, meu carro tá praticamente vendido, tenho dois compradores garantidos se um nao fica o outro pega na hora... vou dar um jeito de fazer test drive nela.. tem uma concessionária a 20km daqui.. vou lá no sábado pra ver de perto.

Furious VIPER
24-01-07, 21:02
Masáááh Henrique, hein?!?! a tua grande vantagem cara.. é q.. (tá, vamos ver a pior das possibilidades).. se der problemas com a moto.. a pé tu não fica não.. aí é mais tranquilo!!!

henrique
24-01-07, 21:27
capaz q vai da problema.. eu cuido heheheheh a minha ybr comprei zero em 2004 e até hj nao estragou nada...

destbr
24-01-07, 23:30
eu vi uma perto de casa subindo a rua... o cara esticou legal e parece q anda bem sim...

a falcon, mesmo sendo 400 cc chega a essa pouca velocidade a mais q uma cg, por causa de uma coisa chamada relação.
vc vai ter um otimo torque, mas nao significa q vai ter uma otima velocidade e vice-versa.
simples!

Luigi
25-01-07, 07:15
Furiosa: Esse na verdade é suzuki, da DR200

LuiZão Acho que não dá tudo isso não cara, também depende das condições, a minha velocidade máxima foi 135km/h reais, mas foi de peito aberto na reta, e om vento contra, na mesma situação tinha 2 twister, com os caras deitados no tanque, e eu abrindo espaço, creio que se fosse uma reta sem vento, e eu ainda de peito aberto, chegaria as 140!


destbr
A relação da falcon é BEM longa, mais longa que a da twister em 6ª marcham a falcon dá mais final que a twister! ;)

AMBN
25-01-07, 08:20
Fala sério, a Falcom mal chega a 135 reais, ISSO NA RETA DE PEITO ABERTO SEM VENTO A FAVOR!
A CG se oassar de 100 reais eu acho muito, no máximo uns 105 quase saindo de giro!
A STX no máximo com o motor nas guela não deve passar muito disso também!


Até porque a STX é moto trail, não tendo sido projetada pra andar em alta velocidade em estrada.

Rubinho
25-01-07, 12:24
Corra dessa moto, veja o que pode ver no test-drive que fiz nela ontem:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11598.0

diabo2
26-01-07, 22:29
Falcon num anda pq tem 150kg e a relação peso potência dela num é boa fora que o motor RFVC num foi feito pra giro e sim pra torque.
Moto tem que se avaliar pelo conjunto. Essa moto num foi feita pra andar a 130-140 então num o porque falar que ela é ruim pq num anda a 135km/h.
Quem quizer comprar faça um test drive e tire as suas opniões.

AMBN
27-01-07, 07:39
capaz q vai da problema.. eu cuido heheheheh a minha ybr comprei zero em 2004 e até hj nao estragou nada...


Cuidando bem da moto e seguindo o manual vc n vai ter problemas. N se esqueca de amaciar corretamente o motor e fazer a primeira revisao na quilometragem ou no tempo certo.

BodeLopez
27-01-13, 14:12
Boa Tarde galera!
À respeito da STX 200, comprei uma usada no fim d dezembro, só comprei pq tava muito barata e eu precisava de uma moto pequena pra usar no dia a dia... dpois d um mês rodando todo dia, peguei 150km de estrada e mais 100 de estrada de terra, fora deslocamento casa - trabalho - clientes - trabalho - casa e cheguei à uma conclusão importante sobre a moto.
Eh boa PRA CARAIO!!! (com o perdão da palavra)
Vi mta gente reclamando que ela quebra toda... Po$#4 nenhuma... as carenagens aguentam mt bem o tranco.
Vi mta gente reclamando que ela anda pouco... o cacete... anda mto bem tanto na cidade qto na estrada e na terra... acompanhei lander e tornado pau a pau com ela!!!
Reclamaram mt que ela vibra tb... essa conclusão eu cheguei na primeira vez q eu andei na moto... quem reclamou disso, pra mim é um frango fresco do carai... senta numa harley então pra ver oq é vibrar!!!
Outra coisa... as peças da moto são muito baratas... não vale à pena comprar peças de outras motos à não ser q não tenha jeito mesmo... kit de pistão e cilindro completo novo sai por 300 conto... partes plásticas não passam de 50 cada uma... mto barato!
O único detalhe é que qd vc tem uma moto dessas, tem q estar disposto a comprar pela net ou fazer alguma adaptação, convenhamos que não é nenhum bicho de 7 cabeças!
A moto é linda, pareçe ser bem maior doq é, acompanha bem o tranco e tal... a única coisa q tem q ser melhorada é o farol... o refletor é bem ruim, então é só trocar por um da tornado e fica ótimo...
Pelo preço q geralmente ela é vendida, compensa demais!
Desculpe se fui ofensivo em algum nível, não quis ofender ngm pessoalmente, mas por causa de certos comentários de pessoas que provavelmente nunca andaram na moto, quase não comprei ela, e dpois q comprei, fiquei meio puto com isso... iria me arrepender de não ter comprado!
Abração galera!

jaimex
27-01-13, 18:06
eu ja tive uma,e falo é uma q moto a eletrica pode deixa na mao,ela bem economica e sobre a velocidade ela chega a 130kms ,

Duomo
27-01-13, 18:21
Se o problemas for só elétrico eu animo de ter uma, já estudei muita elétrica e não creio que será problema pra mim...
qual a faixa de preço +/-?

jaimex
27-01-13, 18:53
3500 a 4000 mano a moto e boa eu viaja mt com ela

- - - Updated - - -

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAACODJLWIOv8awgOBpZU298YSezoVfXEsvWaNRQsXGQ44J VaPO0rzlKZgPjHK188tHw-Kf2HKvkhZdxkWZ8-aP4Am1T1UELqU6txepoOr5BgO47GHTgn8bkK.jpg

Uma foto dela =X

Banduleiro
27-01-13, 18:57
Taí, tem é que mostrar a opinião mesmo, mas tu foi no fundo do baú einh.

Duomo
27-01-13, 19:01
2007.... jaimex pelo que parece a sua era a trail né, realmente tem aquela coisa de trinca a balança nas motard?
Na minha city tem uma motard que é velha com força e tá bonitinha ainda, é um rapaz muito gordo que anda com ela,
a sua era a 200 ou a 125?

jaimex
27-01-13, 19:20
200 mais um truque pra a moto chegar a 140 e tirar o cabo do acelarador b ,mano na real e mito a motinho e guerreira ,

jaimex
27-01-13, 19:50
Oltra coisa um dia cabo oleo,ela ando 50km SEM OLEO nao sei como

Duomo
27-01-13, 21:07
Retirar o cabo "b"? Esse não seria o que faz voltar o pistonete? não teria perigo de travar o acelerador não?
Rapaz se uma moto minha ficar sem óleo e rodar sem quebrar eu ficava com ela pra sempre.

jaimex
27-01-13, 21:38
tem perigo sim,mais fico 2 anos comigo e n travo,e mano motinha dessa guerreira vale pena

- - - Updated - - -

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAOG6lKxYmWCUzijKB0XEzzi2dflF4vS3uXg-I5L1VBBBtq9Y4MOYGMVsPNq_FcPpy2SjG9qEgpzjatp_ka_Pv7 4Am1T1ULKxi4PsEEUG-Ihlt_32FEy_9xBA.jpg

Duomo
27-01-13, 22:26
Se eu encontrar uma descente, lá por junho ou julho é possível que eu compre uma dessa, caso não encontre pretendo ir atrás de uma XTZ 125 mais antiga...

Carlos Henrique
27-01-13, 23:37
tem perigo sim,mais fico 2 anos comigo e n travo,e mano motinha dessa guerreira vale pena

- - - Updated - - -

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAOG6lKxYmWCUzijKB0XEzzi2dflF4vS3uXg-I5L1VBBBtq9Y4MOYGMVsPNq_FcPpy2SjG9qEgpzjatp_ka_Pv7 4Am1T1ULKxi4PsEEUG-Ihlt_32FEy_9xBA.jpg

Que rabeta torta é essa cara?

emerson merighi
28-01-13, 01:15
com duas motos pequenas nas maos eu jamais compraria essa stx.... eu partiria p moto de 600 ou 650 cc bicilindrica se fosse trail e quadricilindrica se fosse street.

- - - Updated - - -

com duas motos pequenas nas maos eu jamais compraria essa stx.... eu partiria p moto de 600 ou 650 cc bicilindrica se fosse trail e quadricilindrica se fosse street.

CkOFan
28-01-13, 10:26
Boa Tarde galera!
À respeito da STX 200, comprei uma usada no fim d dezembro, só comprei pq tava muito barata e eu precisava de uma moto pequena pra usar no dia a dia... dpois d um mês rodando todo dia, peguei 150km de estrada e mais 100 de estrada de terra, fora deslocamento casa - trabalho - clientes - trabalho - casa e cheguei à uma conclusão importante sobre a moto.
Eh boa PRA CARAIO!!! (com o perdão da palavra)
Vi mta gente reclamando que ela quebra toda... Po$#4 nenhuma... as carenagens aguentam mt bem o tranco.
Vi mta gente reclamando que ela anda pouco... o cacete... anda mto bem tanto na cidade qto na estrada e na terra... acompanhei lander e tornado pau a pau com ela!!!
Reclamaram mt que ela vibra tb... essa conclusão eu cheguei na primeira vez q eu andei na moto... quem reclamou disso, pra mim é um frango fresco do carai... senta numa harley então pra ver oq é vibrar!!!
Outra coisa... as peças da moto são muito baratas... não vale à pena comprar peças de outras motos à não ser q não tenha jeito mesmo... kit de pistão e cilindro completo novo sai por 300 conto... partes plásticas não passam de 50 cada uma... mto barato!
O único detalhe é que qd vc tem uma moto dessas, tem q estar disposto a comprar pela net ou fazer alguma adaptação, convenhamos que não é nenhum bicho de 7 cabeças!
A moto é linda, pareçe ser bem maior doq é, acompanha bem o tranco e tal... a única coisa q tem q ser melhorada é o farol... o refletor é bem ruim, então é só trocar por um da tornado e fica ótimo...
Pelo preço q geralmente ela é vendida, compensa demais!
Desculpe se fui ofensivo em algum nível, não quis ofender ngm pessoalmente, mas por causa de certos comentários de pessoas que provavelmente nunca andaram na moto, quase não comprei ela, e dpois q comprei, fiquei meio puto com isso... iria me arrepender de não ter comprado!
Abração galera!

A que tu comprou é a Motard?

Tive um amigo que tinha uma e só reclamava, quando pode trocou por uma tornado... Mas né, andei nela uma vez só quando tava com menos de mil km, achei boa pacaraio!
Pena que a Sundown foi pro brejo, a moto poderia ter evoluído muito bem

msguinha
28-01-13, 10:27
Nunca andei numa STX Motard. Acho ela bonita e tal.

Mas a STX MOTARD é a Motard pequena mais mau falada que existe. E ela já esta a tempos no mercado (não fabricam mais desde 2008).

Se não me engano a Sundown quebrou (carece fontes), então eu não compraria ela nem a pau, já que postou aqui pedindo a nossa humilde opinião.

BodeLopez
28-01-13, 10:49
A que tu comprou é a Motard?

Tive um amigo que tinha uma e só reclamava, quando pode trocou por uma tornado... Mas né, andei nela uma vez só quando tava com menos de mil km, achei boa pacaraio!
Pena que a Sundown foi pro brejo, a moto poderia ter evoluído muito bem

Não, a minha eh a trail... Preta, só a pintura dela q ta feia mas isso foi cagada do dono antigo, parece q passou bombril nas carenagens... Fora isso, a moto eh top cara... Como toda moto, cê tem q dar manutenção... Mas as coisas q a maioria da galera reclama eh frangagem msm...se tu não for um cupim do demônio, não vai se arrepender...
Vo postar umas fotos dela pra vcs verem

Jordano
28-01-13, 10:51
a Falcon anda tão pouco só por causa da caixa dela, pq ela tem muita força, se a caixa da STX for mais puxada pra velocidade que a da falcon, é tranquilo de ela passar dos 100-110 reais, se até a Yes conseguia pouco mais de 100km/h reais, a YBR tb passa disso e posso dizer isso pq daqui até a ponte de Porto alegre são 126km e eu fazia em pouco mais de uma hora cronometrada, nem to me baseando em velocímetro!

BodeLopez
28-01-13, 10:57
tem perigo sim,mais fico 2 anos comigo e n travo,e mano motinha dessa guerreira vale pena

- - - Updated - - -

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAOG6lKxYmWCUzijKB0XEzzi2dflF4vS3uXg-I5L1VBBBtq9Y4MOYGMVsPNq_FcPpy2SjG9qEgpzjatp_ka_Pv7 4Am1T1ULKxi4PsEEUG-Ihlt_32FEy_9xBA.jpg

Q isso irmão, essa rabeta taa instalada erradassa kkkkkkk

- - - Updated - - -


tem perigo sim,mais fico 2 anos comigo e n travo,e mano motinha dessa guerreira vale pena

- - - Updated - - -

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAOG6lKxYmWCUzijKB0XEzzi2dflF4vS3uXg-I5L1VBBBtq9Y4MOYGMVsPNq_FcPpy2SjG9qEgpzjatp_ka_Pv7 4Am1T1ULKxi4PsEEUG-Ihlt_32FEy_9xBA.jpg

Q isso irmão, essa rabeta taa instalada erradassa kkkkkkk Qual escape eh esse ai? O ronco ficou massa? Se tiver vídeo dele, manda ai pra nos!!!!

jaimex
28-01-13, 11:13
HAHHAHAHA a rabeta tava so com 1 arame preguisa de arrumar

juhpalaver
28-01-13, 11:16
a uns dias atrás, antes de pegar a minha 150, eu fui ver uma dessas, preta fosca, pra negociar com um xbox, uma tv led de 32, e um notebooke acer 4736z, mais 1000 em dinheiro...

observa bem, se nao tem solda ou trinca na suspensao traseira, qnto ao motor, é o mesmo da suzuki, só que pra 200cc, dificil de da problema esse motorzinho...

BodeLopez
28-01-13, 11:41
HAHHAHAHA a rabeta tava so com 1 arame preguisa de arrumar

Kkkkkkkkkkkkk normal!!!!!! E o escape? Arruma um vídeo dele ai pra gnt... To querendo colocar um na minha mas ainda não sei qual8(

CkOFan
28-01-13, 11:46
Tem um cara aqui em POA que quer vender a dele por 3.900. Ta zerada nas fotos, mas vai saber né... tenho um pé e meio atrás com essas motos.
Ela é LINDA? Na minha opinião a pequena-trail mais linda que o brasil já teve. Mas né, a Sundown se foi... aí a gambiarra pega!

jaimex
28-01-13, 12:02
Nem tenho mais a moto ,mais barulho era lindo dois escape bocal era demais

CkOFan
28-01-13, 15:23
Eae pessoal, que acham?
"M0TARD stx 200cc Facilito" - Motos - Protásio Alves, Porto Alegre | bomnegocio.com (http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_porto_alegre__torres_e_santa_cruz_do_su l/m0tard_stx_200cc_facilito_14026035.htm?)

O cara diz que pega a minha Fan e aceita a volta no cartão de crédito. Quanto vcs acham que vale de volta?

jaimex
28-01-13, 15:37
Ta bunita ,ai depede vc

nil_bad
28-01-13, 15:43
A moto realmente é bonita, me encheu os olhos quando lançaram ela.

Hoje eu não pegaria uma.

BodeLopez
28-01-13, 18:37
Eae pessoal, que acham?
"M0TARD stx 200cc Facilito" - Motos - Protásio Alves, Porto Alegre | bomnegocio.com (http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_porto_alegre__torres_e_santa_cruz_do_su l/m0tard_stx_200cc_facilito_14026035.htm?)

O cara diz que pega a minha Fan e aceita a volta no cartão de crédito. Quanto vcs acham que vale de volta?

Cara, tem algumas coisas q vc tem q olhar antes... olha a balança pra ver se tá trincada, a saboneteira (aquele deslizador da corrente q fica na balança perto do motor... liga ela e presta atenção no motor, vê se não tá fazendo barulho diferente nem nada...
Se tiver normal, cai matando q vc não vai se arrepender!!!
Abração!

Stone
28-01-13, 19:01
É o tipo de moto que eu não quero nem de graça.
Quando EU trabalhava de mecânico na GS motos ela era a autorizada da Sundown, dessas STX, principalmente motard, balança quebrada e caixa trancada era o que mais tinha...
Prezo pela minha segurança e nunca eu compraria uma moto que do nada pode dar uma pane dessas. prefiro uma CG bolinha pq sei do que ela é capaz, com uma bolinha eu vou até o Alaska e volto se for preciso.

Tomara que vc seja um sortudo e pegou uma moto boa e que não te incomode, mas infelizmente a história dessa moto não é das melhores....

emerson merighi
28-01-13, 19:26
eu nao trocava uma cg por essa motard zero nem se fosse "pau a pau", ainda mais tendo que voltar dimdim....

CkOFan
29-01-13, 08:37
Realmente, não é um bom negócio!

Vou continuar atras de uma Strada mesmo...

XING LING
29-01-13, 11:49
Sei lá, tenho uma STX Trial e sempre falei que a moto e boa, a minha desço calcada alta com garupa e a minha balança esta ok, tudo bem que ando quase nada com ela, mais uma moto para oferecer igual ela só uma tornado ou lander para cima!

Estou vendendo a minha mais não coloquei anuncio, placa e nem nada, esta com 10.000km rodados, pneu zero nem andei 100km com ela ainda, esta parada e a bateria vai pro brejo direto por causa disto, e 2007 quero R$2.000,00!

Sei que com esse valor não compro nem CG bolinha, mais ficar 2 motos parada pagando DPVAT aqui não da mais não!!