PDA

Ver Versão Completa : concessionária sundown não recebe moto honda!!



henrique
25-01-07, 10:52
olhem só isso.. um amigo meu ligou hj de manha pra sundown e o cara da loja disse q eles até recebem moto usada menos da Honda!! achei estranho aí ele disse q o cara da loja falou q é por causa de uma ação que a honda tem contar a sundown hehehehe tão boicotando a honda nunca tinah visto isso

Luigi
25-01-07, 10:58
Tão mais que certo!

Dilim
25-01-07, 11:10
Se não me engano a ação que a honda moveu contra a Sundown
foi por causa da moto Sundown Web... alegaram que copiaram o
projeto da honda Biz, foi alguma coisa assim... hehe
já faz um tempo

sot010174
25-01-07, 11:13
HAUHAUAHAUHAUA to rindo pela decisao deles, mas na verdade acho que não é algo sábio, afinalm 80% das motocicletas brasileiras sao Honda.

Entao, qual é a vantagem em boicotar 80% de proprietarios de motos (honda) que venham a querer trocar por uma Sundown? Isso nao faz sentido!!

Tem louco pra tudo!

Furious VIPER
25-01-07, 11:40
Putz... tem o lado bom... só q os caras tão boicotando por birra!! Se fosse a Honda boicotando sundown, td bm.. não tem tanto emrcado.. mas boicotar o óbvio.. não faz sentido!!

Rubinho
25-01-07, 11:49
Exatamente, quando fui fazer o test-drive na V_BLADE me falaram que não pegam moto Honda.

sot010174
25-01-07, 12:11
To comecando a ficar interessado. Vou ver se no sabado passo la e tento fazer o test drive na Motard. Se pagarem bem na YES, quem sabe daqui a uns 6-8 meses?

danilo-japa
25-01-07, 13:27
Na Honda eles nao pegam Sundown tbm nao! hahahah

Wanderson
25-01-07, 13:29
parabens pra sundown

Roberval2005
25-01-07, 13:58
huhauahhau essa foi boa.

inaldosjr
25-01-07, 16:23
Estranho... pq liguei ontem na sundown... pra ver sobre a stx... e falei se eles pegavam minha TW e ele disse q entrava como parte de pagamento mesmo... agora naum entendi....

leonoronha
25-01-07, 17:02
A honda tomou no AS de copas pois perdeu açao pra sundown que continua fabricando as WEBS tranquilamente. Agora esse lançe ai de naum aceitarem Honda e foda naum tem logica nenhuma .

LuiZão
25-01-07, 18:15
Em algumas concessionarias yamaha também fazem isso, não quizeram aceitar a biz 125 praticamente zero km de um amigo meu na troca por uma fazer, ele foi na honda pagaram preço de tabela na moto dele agora ele ta de twister, bom na hora que for trocar minha motoca se não aceitarem dependendo de que moto eu for pegar eu não faço questão vou de honda de novo, agora é cruel voce estar afim de pegar uma moto e os caras não aceitarem nada além de dinheiro.

oldskullo
25-01-07, 19:06
O problema é deles, pq com certeza vão perder compradores.
Acho que a Sundown tá se achando demais (tem uma fatia pequena de mercado, só é lembrada depois de honda-yamaha-suzuki)... E isso nem é bom :s

windowsnt
25-01-07, 20:48
Sim que estratégia de girico. Perder 80% das peças. O que podiam fazer é cobrar mais caro que outras marcas pelo serviço.

Ivan RJ
25-01-07, 20:51
O presidente da Brasil e Movimento foi eleito Personalidade de Vendas do ano de 2006!!! Sabemos que as conssecionárias seguem as diretrizes do fabricante... Deve ter alguma coisa a mais por trás disso, que nós pobres mortais não sabemos ;). Abraços a todos os irmãos.

destbr
25-01-07, 20:53
mas nao eh a sundown q deve estar fazendo isso, devem ser os donos de concessionaria q tem ideia de girico pra fazer uma coisa dessas...

se uma concessionaria aceitou a twister, pq outras nao aceitariam..

nao sei o q houve, mas misteriosamente a concessionaria daki sumiu...

Ivan RJ
25-01-07, 21:12
DestBR,nenhuma, nenhuma concesionária tem política de vendas ou marketing próprias. Elas são na verdade dirigidas pelo fabricante, claro que deve haver alguma flexibilidade quanto as diretrizes a serem seguidas e cumpridas, mas não acho que seja política da conssecionária, essa medida é muito pesada, tem algo mais, vamos aguardar. Um grande abraço a todos os irmãos.

Falker
26-01-07, 11:10
essa estória é massa, por que dai a sundown mostrou que a honda tinha 49 cópias de peças de outras montadoras uahsuha