PDA

Ver Versão Completa : Quebrou o prisioneiro do skap e agora?



Rel
25-01-07, 11:53
Putz quebro o prisioneiro do skap (acho q é assim q chama aqueles parafusos q vai dentro da carcaça do motor pra prende o skap) e o pior q quebro uns 3mm pra dendro da carcaça... e sem eu faze nada... tava andando com a moto dai começo a faze o barulho do fui ver o q q era vi q tinha quebrado... e agora q q eu faço???

:d :d

Stone
25-01-07, 12:04
dá uma olhada aí

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=7651.msg117048#msg117048

casali
25-01-07, 12:20
esse também ajuda, tem varias formas de tirar descritas ai
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=8909.msg131870#msg131870

agm2112
25-01-07, 13:06
Provavelmente estava apertado demais...

Ivan RJ
25-01-07, 21:19
Sem dúvida André, esse escape estava muito apertado e quando o metal dilatou o parafuso quebrou. Rel isso não é um grande problema o mecânico tira esse parafuso muito fácil. Não vou explicar, pois iria ocupar muito espaço e vc, em casa não terá ferramentas para executar o serviço. Fique calmo e leve no mecânico de sua confiança. Peça que ele ao recolocar aperte o parafuso com torquímetro.Um grande abraço a todos os irmãos.

Rel
26-01-07, 07:49
è realmente eu num tenho sangue firo pra tirar em casa mesmo... ja falei com o mecanico e ele vai cobra 15nzão vo leva agora na hr do almoço pra ele...

Grato pela ajuda galera...

Morenno-Tdaí
26-01-07, 19:53
è realmente eu num tenho sangue firo pra tirar em casa mesmo... ja falei com o mecanico e ele vai cobra 15nzão vo leva agora na hr do almoço pra ele...

Grato pela ajuda galera...


Amigo, depois coloca aqui como o mecânico fez para tirar o parafuso, ok?

Isso um dia vai acontecer com qualquer um de nós, e teremos a "cura" |:( ... Huhuauauaha

Valews... :OK:

Rel
29-01-07, 11:52
Putz to puto da cara... peguei a motoka sexta denoite no mecanico e agora ta vazando oleo do motor.... o prisioneiro esta tudo melecado de oleo... vo la reclama a tarde... isso num é normal não né?

Morenno-Tdaí
29-01-07, 12:41
Putz to puto da cara... peguei a motoka sexta denoite no mecanico e agora ta vazando oleo do motor.... o prisioneiro esta tudo melecado de oleo... vo la reclama a tarde... isso num é normal não né?


Com certeza ñ é normal, ainda mais se o vazamento estiver vindo de onde está o prisioneiro do escap...

Daí quer dizer que o mecânico teve que alargar o furo e talvez tenha furado o cabeçote, mas acho pouco provável isso...

Valews... :OK: