PDA

Ver Versão Completa : Torbal - CG FAN



hankook
25-01-07, 22:02
Fala cambada de feio
seguinte tem um amigo meu que tem uma FAN e no caso eu tb to pra pega uma nos proximos meses
to querendo por o "minipipe" da torbal nelas

se querem ver o scap vai no site www.torbal.com.br la tem. No caso ta uma CG TITAN 150 mas tb tem pra 125
bom duas perguntas:

É BOM REALMENTE ESSE SCAP? Eu sinceramente gostei dele achei o barulho legal, sobre da um gás na motoca não sei

O MODELO DA FOTO É CURTO e o que eu vi nas fotos pelo forum é maior (eu achei feio o maior) sabe a diferença entre eles?

anexo tem a foto e o video dele
flw

abraco!

[anexo apagado pelo Administrador]

Cyber
25-01-07, 22:26
Esse escape é tsaum um amigo meu aki em guaratuba compro e instalou na Cgzinha 150 dele, realmente ele é bonito, barulhentinho e eficiente hehe... mais fica legal cara, aconselho a comprar...

jrvalmir
25-01-07, 22:54
Gostei mesmo foi do disco na trazeira..
ps: o som do escapamento é ridiculo

silverfox
26-01-07, 12:01
curti o freio traseiro hehe

massumi
26-01-07, 13:20
Oq tem q mudar pra colocar esse freio a disco na traseira????

Lagartixxa
26-01-07, 16:12
eu curti foi esse bacalhau cromado! o freio a disco traseiro é dispensavel! si for muito bom vai trava a roda e chao, si num for fica igual a tambor! entao pra moto pequena e leve continuo achando desnecessario

massumi
26-01-07, 16:59
ALguem sabe me informar o preço desse escape?????
como ele é barulhento a puliça num vai encher o saco????

PimEdu
26-01-07, 17:01
nada a ve de se for bom trava, ele pode freiar mto melhor q um tambor e os dois conseguirem travar a roda, a frenagem está ligada à dissipação de energia pelo freio do q propriamente por conseguir ou não travar, se ele trava apenas quer dizer q fez algo q não deveria e dai sim todos se igualam.
Sobre o escape, achei feio (parece q falto material e só fizeram metade dele) e o barulho num curto não, se for esportivo so mais roncar tbm.

Stone
26-01-07, 17:05
tem uns da fortuna muito bons

hankook
26-01-07, 23:13
enfim alguem sabe se tem a diferenca entre o longo e o curto?