PDA

Ver Versão Completa : Tive que tirar a lã de vidro do meu coyote rs...



lim@
28-07-05, 11:18
galera tive que tirar a lã de vidro do escape pq ja tava mais negra que o pelé (sem preconceitos hein!!).. vixi.. a gora o rondo dele parece de uma r1..hauahua brincadeira mas o ronco ficou muito mais loko que estava antes.. bem mais grosso.. parecendo moto grande..hehe seráque se eu deixar sem lã de vidro prejudica alguma coisa na motoka??? :0_0:

jecastro
28-07-05, 11:23
Só faz mais barulho.

alexandrecatani
28-07-05, 11:54
e faz os homi cresce o oio nela

Guigo
28-07-05, 12:15
Deixa cinquinho na carteira pros meganhas e vai à luta...

lim@
28-07-05, 12:29
aqui na cidade até que eles nao embaçam tanto com issu.. mas eyu to pensando em colocar de novo.. to andando sem hoje so pra curti o barulhão heheh..

inaldosjr
28-07-05, 12:43
deve ter ficado muito loko...vromvrom....huahauahua

TRW
28-07-05, 15:16
so uma coisa se vc regulou ha moto coml a entao passava menos ar no scape, e sem la vai passar um pouco mais, talves vc deve da mais uma enrriquecida na mistura,fas o teste senao dexa assin mesmo.

jecastro
28-07-05, 15:42
Acho que não diminui tanto assim a restrição dos gases, com a manta já é quase um cano reto.

lim@
28-07-05, 15:43
eu senti que ela ta meio fraca...ela va ichegand onos 100kmh e parece que naum tem força pra ir mais... sera que ta indu muito ar e pouco combustivel? eu abri um pouco mais o gilce dela.. aumentei um pokinho o furo... o que sera que pode ser? devo fechar um pouco o parafuso de ar?

lim@
28-07-05, 16:21
eu senti que ela ta meio fraca...ela va ichegand onos 100kmh e parece que naum tem força pra ir mais... sera que ta indu muito ar e pouco combustivel? eu abri um pouco mais o gilce dela.. aumentei um pokinho o furo... o que sera que pode ser? devo fechar um pouco o parafuso de ar?


mi ajudemm :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

O ASSIMILADOR
28-07-05, 16:30
Não precisa mexer no parafuso. O ar não passa onde ficava a lã, por isso o escape não fica mais ou menos restritivo com ou sem a lã.

lim@
28-07-05, 16:35
porque será que ela ficou meio fraca intaum?.. o que pode ser?

kim
28-07-05, 16:36
dv ter fikado legal... se nao prejudicar po.. dxa assim!!
Vrummm vrumm poc poc poc poc!

inaldosjr
28-07-05, 17:04
deve ser por causa que a pressão é maior....

lim@
28-07-05, 18:21
deve ser por causa que a pressão é maior....

Aonde seria esse aumento de pressão?

o que eu devo fazer pra melhorar?? vou tr que colocar a lã de novo? tem algum outro jeito?

AdRiAnO
28-07-05, 20:57
as vezes eh questão de acostumar... com filtro conico eh assim... demora pra moto "acostumar"... mesmo depois de regulagens... espera um tempo pra ve... se não der jeito ae tu troca a lã...

lim@
29-07-05, 10:59
será que ela va iacostumar?.. ela ta pedindo 5ª marcha á uns 90 kmh.. ja ta com pinhão 16.. ela e a alcool.. o que pode estar acontecendo? tipo essesdias eu aumentei um pouco a folga entre o eletrodo..uma vez postam aqui que aumentando a folga avançaria o ponto do motor.. issu procede? sera que eu avancei demais o ponto? vixi to ficando loko..hehehe help pessoal.. :<0>: :<0>:

jecastro
29-07-05, 12:05
Aumentando a folga o ponto do motor segue o mesmo, quem dá o tempo é o cdi e o comando de válvula. Se seu CDI não tiver potência suficiente ela vai começar a falhar, pois quanto maior a folga maior é a tensão necesária para gerar a faísca.