PDA

Ver Versão Completa : Yes ou intruder ?



diabo2
26-01-07, 22:43
Estou pensando em pegar uma suzuki 125.
O que me dizem ? Yes ou intruder ?

sot010174
26-01-07, 22:45
Olha, vai valer mais o estilo que voce gosta mais.

A Yes vem com mais um pistonete no freio a disco e tem marcador de combustivel a mais. Mas custa mais caro tmb. Eu tava na mesma duvida e fui de YES. Achei a trudinha meio pequena demais, mas deve ser uma otima motoca.

hedertone
26-01-07, 23:06
tbb acho a trudinha pequena...

anderpp
26-01-07, 23:25
voto YES

Ivan RJ
27-01-07, 00:09
diabo2, Vai do seu seu estilo, as duas são Top na categoria 125/150, são as únicas que vem de fábrica completas e por um preço justo. Quanto a qualidade e acabamento levam o nome Suzuki. Te aconselho a fazer um test drive antes de decidir para que vc possa sentir a moto que mais te agrada. Um grande abraço a todos os irmãos.

PimEdu
27-01-07, 06:55
fiquei na duvida mais pelo preço menor da intruder, mas decidi pela YES pela intruder não ter marcador de combustivel (coisa q acho importante). De resto o disco dela não é ventilado e ela usa pneu com camara ainda, por isso seu menor preço.

AMBN
27-01-07, 07:21
fiquei na duvida mais pelo preço menor da intruder, mas decidi pela YES pela intruder não ter marcador de combustivel (coisa q acho importante). De resto o disco dela não é ventilado e ela usa pneu com camara ainda, por isso seu menor preço.


E a pinca do freio dianteiro da YES é acionada por dois pistonetes, enquanto na Intruder é por um só. O motor é diferente tmb. Até onde eu sei, o da YES é um tiquinho de nada mais rápido.

No mais, concordo com o Ivan. Faz um test drive, ve qual é a que vc "veste" melhor e arremata sem ficar pensando muito nas diferencas!! No final das contas, é tudo 125.

jrvalmir
27-01-07, 12:48
A yes quase todo mundo acha bonita.

A intruder so os donos acham bonita.

cabra de brasilia
28-01-07, 09:29
Bão.....eu estava por esses dias justamente nessa dúvida também.......mas minha escolha é pela Intruder........sei lá pelo passar dos anos a gente vai mudando..... e hoje eu dou prioridade total para o conforto........aquela posição "custom" dela é uma belezinha......imagina num final de semana legal....ensolarado......bem equipado......Ave Maria.......o vendedor da concessionária Suzuki aqui odo DF me garantiu que num grupo de consórcio inicial com 1500 Reais eu sou contemplado.......bão eu já tenho por princípio não acreditar em conversa de vendedor......porque se não me engano são só duas motos por mês.....só uma por lance.....e o grupo é formado para todos os tipos de moto.......dai já dá´pra se ter uma noção do lance.......quanto a test drive......pelo o menos para mim isso é lenda......só ouço falar mas nunca vi uma concessionária fazendo......pelo o menos quando o cliente é um "mané".........mas enfim qualquer uma das duas será uma boa compra......mas peças só na concessionária......mas os preços não são muito diferentes das outras marcas.........

Rubinho
28-01-07, 21:49
O bom da Intruder que é uma delícia para dar uma customizada nela! Aí fica mais bonitinha.

Furious VIPER
28-01-07, 23:18
É mto pessoal escolher, pq elas tem q mesma marca, compra-se na mesma concessionária, as facilidades podem ser as mesmas... só q o estilo delas é o q prevalece na escolha! Se vc tem preferência por Street ou Custom.. tá feita a escolha já! se não tem prefer~encia, faz uma listinha de pontos a analizar.. tipo:
assaltos
manutenção
economia km/l
velocidade final
itens de série
valor de revenda
aceitação do mercado

Assim vc pode avaliar...

martin piloto de fuga
29-01-07, 00:47
yes,yes,yes,yes,yes,ooouuuhh!yes!rsrsrsrs!