PDA

Ver Versão Completa : Cabo de velocimetro



Dj Serginho Sag
28-01-07, 10:47
Alo galera.

Tenho uma dúvida que até acho já sabera resposta; mas é bom saber no geral.

O cabo da minha CB500 estourou e quando fui ver o preço (R$ 16,00) quase caí de costa pois nunca tinha trocado.
Andei reparando por exemplo que o da Twister é igualzinho, mais barato, porém mais curto...então não adiantou.

O da CB450 tbm é igualzinho, beeem mais bataro (8,00 pila) só que mais comprido.

Comprei-o mesmo assim.

Mas na hora que fui pra pista, percebi que tinha algo errado...o marcador não passava de 80km/h !
Na kilometragem, tudo ok !!!

Nessa marcação de velocidade, por coincidencia deu algum problema ou essa marcação errada dá se ao cabo de outra moto ????

Acho estranho ser o cabo pois acredito que só muda o tamanho e os encaixes de moto pra moto. Acho eu que deu algum problema no meu painel mesmo.

alexandrecatani
28-01-07, 11:21
mas o cabo custa so 16 reais e vc ta kerendo por outro?? hehehe q crise hein

anderpp
28-01-07, 11:35
mas o cabo custa so 16 reais e vc ta kerendo por outro?? hehehe q crise hein


uhahhuauhauhauhahuauhauhauhahuauhauhahuuhaUHAHUUHA huahua

Cyber
28-01-07, 11:39
eee, dj, dono de moto grande n chora por 16 reais n cara, huahuahua :D

Cara se os encaixes que vão um no cubo da moto e outro no painel são os mesmo creio que deveria marcar igual, nunca lidei com moto assim. Painel eh dificil dar problema cara...

Outra naquele transformadorzinho que vai no cubo ali as vezes não fica bem aprertado ele não encaixa no cabo corretamente, e o velocimetro fica loko, esses dias firei o da tornado pra trocar a roda dela e n encaixo direito e o velocimetro tava tudo doido marcava no max 20 por hora hauhauhua. fui ver ele n tava bem encaixado lah em baixo.

Dj Serginho Sag
28-01-07, 12:07
mas o cabo custa so 16 reais e vc ta kerendo por outro?? hehehe q crise hein




Na verdade não é questão de crise, mas pensa comigo...vc vê um cabo de 16,00 dinheiros na sua frente...e vê outro igualzinho de 8,00 dinheiros...ambos da mesma marca (scherer) Qual vc fica ????????

Eu trampo igual um louco...num sô besta de gastar a toa. :)

Morenno-Tdaí
28-01-07, 14:17
Kara, ñ é pra dar diferença "notável" na velocidade, a ñ ser que o cabo

tivesse uns 1000metros... hehehe

Mas dá uma olhada se encaixou direito na peça que vai na roda e na do painel...

Cuidado, pra ñ colocar errado e quebrar aquela peçinha que vai na roda!!! |:(

Valews... :OK: