PDA

Ver Versão Completa : Car System PLUS - Informação



fdfelix
28-01-07, 10:49
Consegui contato com um cara que trabalhava na Car System e tava perguntando a eficiência do produto, ele não era vendedor era técnico la dentro, por isso não queria fazer propaganda.

Segundo ele, o produto funciona bem sim e a empresa é muito competente em relação a contrato essas coisas, ele disse que eu posso visitar a empresa e conhecer melhor, o pessoal lá mostra até como é montado os rastreadores e tudo mais.

Indices. Segundo ele para moto apenas o BLOQUEADOR aquele que fica apitando a média é de cada 100 motos 55 são recuperadas, já o rastreador a média fica em cada 100 motos 88 recuperadas, e o Car System PLUS que é aquele que te paga a moto caso não ache é maior ainda o indice de recuperação isso porque a empresa não quer perder dinheiro todas hora né, então parece que tem um sistema mais efiente ainda nesse PLUS para rastreamento.

Preço, liguei lá e foi passado o seguinte, o aparelho R$ 799,00 pode ser instalado em outras motos caso vc venda a moto depois, parcela até em 12x com juros baixo, a mensalidade R$ 69,00, fiz as contas e no primeiro ano até que é meio salgado mais depois é só a mensalidade né.? Vale a pena pois se trocar de moto vai poder levar o aparelho contigo, para mim ficou mais barato que seguro, apesar de seguro ser bem melhor por cobrir outras coisas, mais o seguro da FAzer que to afim de pegar ficou em 3500,00...huahau impossivel...

É isso ae pessoal, se alguém tiver o produto instalado nos diga se é bom realmente.

valew

destbr
28-01-07, 11:06
3500??? esse pessoal de seguro está completamente sem noção..

se for assim, vale a pena mesmo...

carnachion
28-01-07, 11:09
Tenta achar outro seguro, na boa car system é foda, se recuperam a moto toda desmontada só o chassis tu não ganha a grana.
E fora que ouvi falar bem mal do atendimento deles.
Deve ter algum seguro que saia menos que 3500, só procurar!

PimEdu
28-01-07, 11:49
A maioria dos seguros em sampa só faz para motos acima de 500cc.

fdfelix
28-01-07, 12:06
Mais ai pergunto para vc, das motos robadas que vc sabem, quais delas voltaram só o QUADRO por exemplo.? raramente se acha alguma coisa, se roubar e não achar depois de um tempo já eras, nunca mais vc acha e quando for desmontada a primeira coisa é desligar alarme e tudo mais, ai que não vão achar mesmo, ai vc recebe o valor da moto, acho q é viavel não.?

sot010174
28-01-07, 12:08
Tenta achar outro seguro, na boa car system é foda, se recuperam a moto toda desmontada só o chassis tu não ganha a grana.
E fora que ouvi falar bem mal do atendimento deles.
Deve ter algum seguro que saia menos que 3500, só procurar!

Putz, se o cara bater na minha porta com um quadro na mao falando que é uma moto.... Putz...

PimEdu
28-01-07, 12:31
Acho mais negócio do q 3500 num seguro, até pq seguro em moto, para mim só para robuo mesmo.

carnachion
28-01-07, 14:09
Fiz uma simulação para o meu perfil no BB Seguro Auto, como se eu morasse em são paulo na avenida paulista, tendo uma fazer 250 zero km.
Bom tenho 22 anos, solteiro, sem filhos, rodo até 1500km/mês, morando com os pais. Bom um grupo de risco para a seguradora.
O seguro ficou em R$2.141,57 com IOF e apolice, e a franquia ficou em R$992,25
Ou pode se pagar o seguro em 10x de R$243,74.
Bem mais caro que o car system mas garante muito mais!
E dá pra deixar este seguro mais barato, só escolher umas opções que protegem menos!

carnachion
28-01-07, 14:28
Mudando algumas coisas como o fator de ajuste mas sem mudar o perfil ficou em R$1.756,10 ou 10x de R$221,17
Cara é só procurar que tu acha seguro com valor razoável!
Afinal o Car system no primeiro ano sai quase R$1700, depois fica R$800 e uns quebrado, mas seguro pra renovação baixa o valor as vezes.

fdfelix
28-01-07, 14:38
Mudando algumas coisas como o fator de ajuste mas sem mudar o perfil ficou em R$1.756,10 ou 10x de R$221,17
Cara é só procurar que tu acha seguro com valor razoável!
Afinal o Car system no primeiro ano sai quase R$1700, depois fica R$800 e uns quebrado, mas seguro pra renovação baixa o valor as vezes.


Certo, vc disse bem na AVENIDA PAULISTA, eu sou da Zona Leste de SP...heuheueh, mais precisamente Sao Matheus, tenho 21 anos e vou usar a moto para ir e vir do trampo, o SEGURO realmente é bem melhor, estava disposto a pagar até 1800.00 em um seguro, mais nao acho se voce poder fazer uma cotacao pra mim eu agradeco muito, meu CEP é 08370-210, tenho o mesmo perfil q vc, solteiro, moro com os pais e tal, só q tenho 21 ao inves de 22.......se achar alguma coisa me avisa, para mim é interessante. é pode tirar tudo também, até danos morais, isso em banco o meu maior medo é roubo e se perder 10 mil em segundo...rs

PimEdu
28-01-07, 15:37
sei la, quando peguei a yes fui atras de duas seguradoras on line e as duas falaram q só faziam seguro de 500 para cima, dai nem fui atras ja q a yes nem é tão visada assim.

mantabodyboarder
28-01-07, 16:55
PimEdu,

põe aí os links das seguradoras, pq o menor valor que pediram pra uma Intruder 125 foi 1300 reais, e olha que tenho 28 anos, com patroa etodos estacionamentos pagos e fechados...

PimEdu
28-01-07, 17:00
mals, 500cc quero dizer, não 500 reais, me expressei mal.

mantabodyboarder
28-01-07, 23:04
Ah tá, pq eu tava estranhando...

Mas 1300 por ano é piada, em 3 anos é uma moto nova. Vale mais a pena o alarme e torcer... :S

carnachion
29-01-07, 10:18
Certo, vc disse bem na AVENIDA PAULISTA, eu sou da Zona Leste de SP...heuheueh, mais precisamente Sao Matheus, tenho 21 anos e vou usar a moto para ir e vir do trampo, o SEGURO realmente é bem melhor, estava disposto a pagar até 1800.00 em um seguro, mais nao acho se voce poder fazer uma cotacao pra mim eu agradeco muito, meu CEP é 08370-210, tenho o mesmo perfil q vc, solteiro, moro com os pais e tal, só q tenho 21 ao inves de 22.......se achar alguma coisa me avisa, para mim é interessante. é pode tirar tudo também, até danos morais, isso em banco o meu maior medo é roubo e se perder 10 mil em segundo...rs


Danos morais não tem como tirar, e tem uma modalidade que é só para roubo/incendio, mas para motos não aceitam.
Com o seu CEP a cotação ficou em R$2.089,23
Dai complica, mas vou ver se não acho outra seguradora!

wendell
29-01-07, 10:37
Putz, se o cara bater na minha porta com um quadro na mao falando que é uma moto.... Putz...


Impossível amigo...pra ser identificado como moto tem que ter todas as demarcações (chassi, motor...) tipo aquela que fazem pra transferência de docto e vistoria no DETRAN...
Imagina se levarem tua moto...ou recuperam ela inteira ou esquece...acho que nunca aconteceu de recuperarem parte dela.
Car System é uma boa opção sim

PimEdu
29-01-07, 10:48
cara, para sampa acho a melhor opção, não faço pois em uma moto de 5000 reais acho caro o q pagaria, mas para uma de 10000 reais eu faria.

fdfelix
29-01-07, 10:52
Danos morais não tem como tirar, e tem uma modalidade que é só para roubo/incendio, mas para motos não aceitam.
Com o seu CEP a cotação ficou em R$2.089,23
Dai complica, mas vou ver se não acho outra seguradora!


Opa, qual é a seguradora.? Estamos chegando em um valor até bom em, tipo acho que da pra reduzir alguma coisa ai e chegar aos R$ 1800,00 né.? Ai já é interessante, pois vou financiar a moto e vai ficar no total 14 mil reais a Fazer com o Juros, então por 1800 acho um preço até justo pela minha idade e por ser moto...cara agora animei, acho que se pesquisarmos mais um pouco chego em um valor ok.....
Muito obrigado

fdfelix
29-01-07, 10:54
Impossível amigo...pra ser identificado como moto tem que ter todas as demarcações (chassi, motor...) tipo aquela que fazem pra transferência de docto e vistoria no DETRAN...
Imagina se levarem tua moto...ou recuperam ela inteira ou esquece...acho que nunca aconteceu de recuperarem parte dela.
Car System é uma boa opção sim


Sim, o esquema da Car System é muito bom mesmo, até pq o gasto de 1500 vai ser só no primeiro ano, depois é 79,00 mensal, acho que vale a pena, e tem aquela também, acho que é dificil achar só o quadro da moto né.? eu pelo menos nunca vi recuperar só parte, o que pode acontecer e é ruim é o cara tomar um rola lindo com a moto e gastar uma grana altissima pra arruma, mais ainda sim vou estar com o bem recuperado né...hehehe

carnachion
29-01-07, 11:47
Opa, qual é a seguradora.? Estamos chegando em um valor até bom em, tipo acho que da pra reduzir alguma coisa ai e chegar aos R$ 1800,00 né.? Ai já é interessante, pois vou financiar a moto e vai ficar no total 14 mil reais a Fazer com o Juros, então por 1800 acho um preço até justo pela minha idade e por ser moto...cara agora animei, acho que se pesquisarmos mais um pouco chego em um valor ok.....
Muito obrigado


É a seguradora do Banco do Brasil, passa em uma agencia e faz a cotação, ou se tu tem conta no BB faz uma cotação online.
Tem outros bancos que tem seguradora, e também tem uma que era associada com a Honda, era bem barata se não me engano.

Mas pesquisa bastante sobre este car system derrepente até é uma boa, mas se não me engano eles não são obrigados a recuperar a moto com tudo, derrepente tendo quadro e motor eles não tem que pagar tua indenização, e pra ti arruma em alguns casos sai mais caro que comprar uma nova, ou quase o valor do bem, é quando dá perda total nas seguradoras.

fdfelix
30-01-07, 06:26
É a seguradora do Banco do Brasil, passa em uma agencia e faz a cotação, ou se tu tem conta no BB faz uma cotação online.
Tem outros bancos que tem seguradora, e também tem uma que era associada com a Honda, era bem barata se não me engano.

Mas pesquisa bastante sobre este car system derrepente até é uma boa, mas se não me engano eles não são obrigados a recuperar a moto com tudo, derrepente tendo quadro e motor eles não tem que pagar tua indenização, e pra ti arruma em alguns casos sai mais caro que comprar uma nova, ou quase o valor do bem, é quando dá perda total nas seguradoras.

Não tenho conta lá, mais to pensando seriamente em abrir pois o meu banco BRADESCO está me decepcionando muito, creio que se instalar uma alarme desses da positron e tirar mais algumas coisas consigo chegar perto dos 1500,00 ai seria o ideal....Obrigado.

mantabodyboarder
30-01-07, 08:55
Pois é, eu consegui 1250 num seguro pra uma Intruder 125, não compensa muito não :(

Mas pra motocas de 10k é interessante

carnachion
30-01-07, 11:55
Não tenho conta lá, mais to pensando seriamente em abrir pois o meu banco BRADESCO está me decepcionando muito, creio que se instalar uma alarme desses da positron e tirar mais algumas coisas consigo chegar perto dos 1500,00 ai seria o ideal....Obrigado.


Bradesco também tem seguros, pergunta na sua agência se tem pra moto 250cc e faz cotação!

fdfelix
31-01-07, 10:09
Bradesco também tem seguros, pergunta na sua agência se tem pra moto 250cc e faz cotação!


BRADESCO é um lixo, tenho medo de entrar até dentro dele........
Vou pesquisar pelo BB mesmo....valewww

egea
06-02-07, 15:10
Acabei de comprar o Car System Plus.......... ai tenho um talão q vem um cheque de 100,00 reais de descontos pra novos clientes..........
e tenho cópia do contrato....

se alguém quiser............. é só dar um toque.... falo

mantabodyboarder
06-02-07, 15:23
Po cara, se puder escanear esse contrato :)

Valeu!

egea
07-02-07, 10:20
tenho scaneado mas é pesado... me passa o email q eu te encaminho ele....
ou manda um email [email protected]

Blz?