PDA

Ver Versão Completa : É dificil esticar a corrente sozinho?



Lagartixxa
29-01-07, 08:30
fala galera blz?!

entao minha 150 ta precisando de esticar a corrente, ja ta fora da folga q a honda permite! ai tava querendo eu mesmo esticar ela em casa, com akelas ferramentas que vem na moto da esticar, ou precisa de mais alguma coisa?


outra coisa, esse final de semana comprei o oleo proprio pra corrente,ESSO 80W90 realmente é muito melhor que graxa branca, qndo aplica c ve ele entrando pela corrente! foda foi so a sujera q eu arrumei pra tirar a graxa da corrente, mas isso é problema pra quem limpa a garagem do predio :G

Wanderson
29-01-07, 08:39
Cara eh facil
vc soh deve verificar q cada lado do quadro tem umas marcas para ficar alinhado
e nao aperte muiiiito a corrente senao pode estourar e tb nao deixe muito solto

windowsnt
29-01-07, 08:59
Exatamente, na minha é 25mm mas tem um ponto que há uma folga maior acho que é normal isto. Boa sorte

oldskullo
29-01-07, 10:46
È nada, é facil pacas!
É só por a motoca no cavalete central, soltar um pouco a roda, e soltar as guias devagarzinho, sincronizadamente até pegar aperto na roda.
TIpo vc dá uma volta na porca da guia em um lado e depois no outro, e assim vai.
Depois dá um aperto na roda, roda ela pra ver se não tem folga... aí beleza!

Depois vc vai pegando as manhas melhor, na primeira é meio difícil :lol:

px400
29-01-07, 10:50
e qual é a chave pra tirar a roda?

Tipo, acho que as chaves que vem na moto até dá pra usar, mas prefiro comprar uma chave melhor e que posso utilizar em casa ( deixando as da moto qd precisar novas ).

Lagartixxa
29-01-07, 11:33
boa.... acho q vo compra um jogo de chaves pra isso, alguem sabe quais as chaves que usa? o tamanho?

Machado
29-01-07, 11:43
acho que no seu caso é uma 17 e uma 13 eu acho!!

oldskullo
29-01-07, 16:44
É uma 17 e uma 13 mesmo...
Recomendo a chave de roda pra fazer esse trampo é a mais segura


[]s!