PDA

Ver Versão Completa : CDI e Alterações para maior velocidade



CRISTIANO
29-01-07, 12:03
***TÓPICO EDITADO***
Título e desenvolvimento do tópico em maiúsculo
Favor dar uma lida nas regras do fórum para um melhr relacionamento com os usuários, uma vez q maiúsculo é apenas para frisar, senão, passa impressão de estar gritando.
Ass: Furious VIPER


E A E PESSOAL ALGUEM PODERIA ME INSTRUIR QUAL É O MELHOR CDI PARA POR NA MINHA CG 150 !? É O DA CG 125 2001 OU CG 125 2002??, E O QUE POSSO FAZER PARA ELA ANDAR MAIS, JA COLOQUEI UM FILTRO ESPORTIVO, O QUE POSSO FAZER A MAIS PARA ELA RENDER MAIS???

sucupira
29-01-07, 12:13
E A E PESSOAL ALGUEM PODERIA ME INSTRUIR QUAL É O MELHOR CDI PARA POR NA MINHA CG 150 !? É O DA CG 125 2001 OU CG 125 2002??, E O QUE POSSO FAZER PARA ELA ANDAR MAIS, JA COLOQUEI UM FILTRO ESPORTIVO, O QUE POSSO FAZER A MAIS PARA ELA RENDER MAIS???

Vai na Honda e compra uma Twister! Ah e usa a busca...

Morenno-Tdaí
29-01-07, 12:24
E A E PESSOAL ALGUEM PODERIA ME INSTRUIR QUAL É O MELHOR CDI PARA POR NA MINHA CG 150 !? É O DA CG 125 2001 OU CG 125 2002??, E O QUE POSSO FAZER PARA ELA ANDAR MAIS, JA COLOQUEI UM FILTRO ESPORTIVO, O QUE POSSO FAZER A MAIS PARA ELA RENDER MAIS???


Uma outra dica pra ela andar mais, é vc acordar bem cedinho e já sair com a moto, e só parar de andar à meia noite...

E assim sucessivamente!!! ]:)

Tu vai ver como tua moto vai andar bem mais do que ela anda... |:(

Huhahuahauahuahu

Ou compra a Twister mesmo... :clap:

Valews... :OK:

ocp250
29-01-07, 13:10
Olha véio, se vc quer trocar o CDI tem que ser o da 2002, o da 2001 é outro sistema embora naum represente, mas sei que é , coloque o CDI da 2002, de uma mexida no bura e acho q vc terá um resultado um poco melhor, qualquer coisa troca a relação, coloca um menor
Valeu

PimEdu
29-01-07, 13:14
Até onde sei o CDI sozinho não vai melhorar mto e vai te diminuir bem a vida util da moto, se ele esta lá e corta sua rotação é porque assim a moto rende bem e não danifica tanto o motor, acho q se for para mexer nisso melhor mesmo é fazer mais coisa para ganhar mais desempenho, pq comprometer a vida util da moto para ganhar 3km/h de final acho osso.

oldskullo
29-01-07, 16:46
OFF: impressão ou o pessoal das comunidades do orkut tão pingando aqui?
Daqui a pouco começa os 150km/h, 180... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Morenno-Tdaí
29-01-07, 17:55
OFF: impressão ou o pessoal das comunidades do orkut tão pingando aqui?
Daqui a pouco começa os 150km/h, 180... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Pois é Oldskullo...

Tu já notou que os caras chegam aqui sempre querendo "dar pau" em outra moto!!!

Compra logo o Mike tyson e anda nas costas dele, ué!!! |:(

Valews!!! :OK:

alexandrecatani
29-01-07, 18:04
os bauzum ai podia fica caladinho se num kise esclarece a duvida do cara

CRISTIANO
29-01-07, 19:37
So pra friza pos cara que curte tirar uma !!?
twiister nois ja tem ,,o problema é que ninguem tem peito pra arrasta junto, entao o esquema pra brincar é uma 150 cc que tem d+ na city c acham que é poco vem pra ca pra conferi, e c tiverem uma 150 ta convidado pra perde um(s) tanque pra ve como q é. c naum manja não comenta.

Furious VIPER
29-01-07, 19:49
Olha o cara meu... xegou errando tudo e ainda é esquentadinho!!!
Calma aí velhinho...não é assim q funciona a política de boas relações aki no fórum não!!

Ivan RJ
30-01-07, 01:05
Tá chegando agora e já quer sentar na janela? Não é por aí. Repito o que o Furious postou, aqui no fórum temos uma política diferenciada de tratamento e atenção para com os irmãos quem tem a mesma paixão que nós pelas motos, talvez, por isso tantos como vcs gostam de frequentá-lo, o que é um prazer para todos nós. Esperamos que tenham entendido nossa mensagem e qualquer dúvida ou qualquer coisa que necessitem, estou a inteira disposição, aqui (MP)ou no msn. Um grande abraço a todos os irmãos.