PDA

Ver Versão Completa : Motard Brasil - New Style???rss



vinacowboy
29-01-07, 16:59
Tava dando umas olhada nos tópicos e percebi q tá cheio de tópicos da STX Motard com dúvidas se é boa ou naum, se compensa comprar uma pq é o mesmo preço de uma TWISTER ou Fazer, e outros tópicos tambem de transformação de Trail p/ SM, então semana passada olhei o site da TDM e lá esta uma tipo "nova marca ou seguna linha ou algo parecido" chamado USABERG, q vai fazer motos no brasil e me deparei com uma SM e decidi colocar ela aki, tomara q ninguem tenha colocado ela aki(senão estou comendo bola denovo :Q)

o motivo desse tópico é discutir sobre essa nova modalidade de estilo motociclistico q cada dia q passa cresce em nosso país, e varias empresas estão investido nesse estilo O Super Motard, veja a fotos da FS 550e

vinacowboy
29-01-07, 17:00
veja o site http://www.husaberg.com.br/

vinacowboy
29-01-07, 17:03
esse estilo é tão emocionante q tem até Harley Davidson SM !!!!! acredita????

veja esse site http://www.supermotard.hpg.ig.com.br/Harley.htm

Lagartixxa
29-01-07, 17:04
no geral ela é bela, mas um poco pelada d+ ali na parte perto de onde fica a bateria!



PS: o pneu da frente ta montado errado! pelo desenho ela manda agua pra dentro do pneu

TorteX
29-01-07, 17:07
[b]Massa!

Pena que é soh pra competição!

Rubinho
29-01-07, 17:11
Achei show essa motard!!!

Furious VIPER
29-01-07, 17:20
o pneu da frente ta montado errado! pelo desenho ela manda agua pra dentro do pneu

como conseguem fazer uma cagada dessas???

hedertone
29-01-07, 17:42
hun.. disco nas duas rodas hein!!

Cyber
29-01-07, 18:13
linda a moto heim cara, relação do outro lado hehe. De longe se ve que supermoto não é uma moda como muitos dizem, só quem andou ou quem tem uma, sabe da maravilha que é ter um brinquedo desses. Pontos negativos quaze nenhum e positivo muitos, alem de que toda supermoto sem exessão chama a atenção.

Digamos que se essa hus entar na briga brasileira vai somar com a sundown, apesar que quem quizer uma SM vai nessa mesmo não sendo conhecida da banho em componentes na STX. E tomara que seja lançada mesmo. Já pensso o Brasil como outros lugares do mundo onde se vê muita motard andando pela rua... ia ser show...

Unica coisa ainda a reclamar é a demora das grandes montadoras Honda e Yamaha sobre lançar algo ou peças para este segmento, já que no exterior é investido muito em motard. Aqui até pra andar é dificil, a própria lei (de 1987*) não permite que o diametro dos aros das motos seja modificado. Mais aos poucos com o lançamento dessas novas marcas ae concerteza isto muda. E vamos fazer isso mudar hehe...

leonoronha
29-01-07, 18:18
Ta com cara de marca que vai montar motos da HUSQUARNA ou KTM a qualidade do material ta dando cara de KTM mesmo. Que motorzao essa e feita pra zuar mesmo!!!!

sot010174
29-01-07, 19:05
Unica coisa ainda a reclamar é a demora das grandes montadoras Honda e Yamaha sobre lançar algo ou peças para este segmento, já que no exterior é investido muito em motard. Aqui até pra andar é dificil, a própria lei (de 1987*) não permite que o diametro dos aros das motos seja modificado. Mais aos poucos com o lançamento dessas novas marcas ae concerteza isto muda. E vamos fazer isso mudar hehe...


A Honda e Yamaha não estao nem ai. Moto aqui no Brasil eh CG e YBR. O resto é resto. Soh essas duas somam mais de 80% do mercado... pra que mudar?

Cyber
29-01-07, 22:22
A Honda e Yamaha não estao nem ai. Moto aqui no Brasil eh CG e YBR. O resto é resto. Soh essas duas somam mais de 80% do mercado... pra que mudar?


Tudo muda :D
Tá certo que as maiores sempre são as ultimas a mudar, mais uma edição sm tanto da honda quanto da yamaha ia ficar muito bem, apesar que a yamaha poderia ter trazido jah a xt660-x e só trouxe a R que é trail...

vrom
29-01-07, 23:34
kra apesar de eu nao ser um adepto desse segmento de motos, eu gostei dessa, achei o design e o acabamento de muito bom gosto....
falou....

Sky
30-01-07, 05:20
Agora pergunta o precinho dela???? Olha as revendedoras dessa moto....é da KTM é mô bica....Motor 625 cc, refrigeração liquida, dois discos......e outros etcs.....

vinacowboy
30-01-07, 07:18
Unica coisa ainda a reclamar é a demora das grandes montadoras Honda e Yamaha sobre lançar algo ou peças para este segmento, já que no exterior é investido muito em motard. Aqui até pra andar é dificil, a própria lei (de 1987*) não permite que o diametro dos aros das motos seja modificado. Mais aos poucos com o lançamento dessas novas marcas ae concerteza isto muda. E vamos fazer isso mudar hehe...


era aí q eu queria chegar Cyber... fico pensando, imagine a SM q a Honda temn a capacidade de fazer, os engenheiros nem precisa pensar muito, pois eles tem peças semi prontas é só pegar um casco de Falcon,ou tornado e remodelar, dá pra fazer com motos de diversificadas cilindaradas...

e a Yamaha então, fez um tezão de XTZ, claro q naum precisa ser de 660 cc, pode ser de menos cc, o q importa é vc anda na rua com uma supermoto, com garantia de 2 anos, e mecanicos especializados, e peças própias p/ moto, sem chance de fikar fazendo adaptações!!!! que sonho cara!!!

Cyber
30-01-07, 09:04
era aí q eu queria chegar Cyber... fico pensando, imagine a SM q a Honda temn a capacidade de fazer, os engenheiros nem precisa pensar muito, pois eles tem peças semi prontas é só pegar um casco de Falcon,ou tornado e remodelar, dá pra fazer com motos de diversificadas cilindaradas...

e a Yamaha então, fez um tezão de XTZ, claro q naum precisa ser de 660 cc, pode ser de menos cc, o q importa é vc anda na rua com uma supermoto, com garantia de 2 anos, e mecanicos especializados, e peças própias p/ moto, sem chance de fikar fazendo adaptações!!!! que sonho cara!!!


Então véi, honda e yamaha, já tem meio caminho andando, não precisa de muito pra ter uma supermoto aqui, as que começam do zero como sundown e essas outras ae parece ter bem mais visão de futuro do que as grandes.

Mais tenho comigo que se supermoto for bem divulgado e requisitado como na europa que se vê muita moto assim, é capaz e aqui começe a andar também, pelo menos algumas peças já temos como aros especiais e raios, não precisamos mais importar já que são de boa qualidade, um exemplo comprei um jogo de raios já para supermoto por 160 reais, claro que a qualidade ainda deixa a desejar, mais já penso se tivesse que comprar raios EXCEL que custam na faixa de $5 (Dólares) cada um. ou aros EXCEL que não saem por menos de 2000. Já temos a Three Heads, forte nesse ramo, e a Eninco que já começou a fazer aros para supermoto tbm. Tão logo teremos 2 motos já originais SM.

Então o negócio ta andando, devagar mais tá andando. A LM dos amigos lah de brasília prepara motos assim toda semana, agora falta a procura do pessoal em outras regiões... hehe :D

sucupira
30-01-07, 09:17
Só que gente! Vamos ser reais, essa moto vai custar caro...bem caro. Depois eu posto o preço pra vocês, o vendedor irá me ligar hoje à tarde.

danilo-japa
30-01-07, 16:15
Só que gente! Vamos ser reais, essa moto vai custar caro...bem caro. Depois eu posto o preço pra vocês, o vendedor irá me ligar hoje à tarde.


lógico que vai se cara.... IMPORTADA!