PDA

Ver Versão Completa : Adesivo



silverarrow
29-01-07, 17:29
Desculpem a Ignorancia, mas como consigo o adesivo do site daki, tem alguem daki q envia ou vcs partem pra grafica msm???

carnachion
29-01-07, 20:21
Duas vezes eu e Ramiro fizemos adesivos, da primeira vez deu certo e a aceitação foi boa, da segunda vez o pessoal não gostou e tomamos prejuízo.
Procura ai que tem um tópico que postei os .cdr dos adesivos, dai tu leva na gráfica e imprime, o problema nas gráficas daqui é que tem que ter um mínimo no custo de R$30,00 dai se o pessoal não gosta dá prejuízo mesmo, já que a intenção não era lucrar.

mantabodyboarder
29-01-07, 22:08
Então, tem sempre um pessoal entrando no forum, esse custo mínimo de 30 reais faz quantos adesivos?

Tem lugar por aqui que faz esses adesivos que colam em carros se for desenho vasado, cobra cerca de 5 reais no adesivo médio.

Quero ver eu conseguir harmonizar o meu adesivo da Manta (bodyboad australiano :P) com o PN

silverarrow
29-01-07, 22:33
fala ae carnachion, blz, legal saber q vc disponibilizou os adesivos, sendo q tem 239 paginas nessa area do forum, nao sendo preguiçoso, mas nao tem como mandar o link do topico nao, ja que tenho poko tempo pra entrar na net e queria muito divulgar o forum que pra mim é 10!!!

Abraços e fica com Deus!

casali
29-01-07, 22:39
a busca do forum é bem eficiente
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11125.60

silverarrow
30-01-07, 08:19
Valew Casali, desculpa pela minha preguiça, da pra ver como a busca é eficiente!!!

MANGA_XPLAY
30-01-07, 13:15
não consigo abrir os arquivos.. que rograma eu devo instalar???

f3rn4nd0
30-01-07, 13:24
não consigo abrir os arquivos.. que rograma eu devo instalar???



[i][color=orange]Corel Draw 11 ou superior!

[ ]'s