PDA

Ver Versão Completa : Atropelei um cachorro



Wilson Filho
29-01-07, 23:01
:-/

E ai rapaziada blz, hoje quase levei meu primeiro rola, subindo uma avenida aqui em Osasco a uns 50 km h um cachorro me atravessa a rua a milhao nao deu nem tempo de brecar, uma baita fila de carro do lado oposto consegui segura a moto no braço mas quase dancei, dei uma olhada nas bengalas nao vi nada de anormal, tem mais alguma coisa que precisa verificar?
Estou pensando em colocar um mata cachorro?

Ate +

Furious VIPER
29-01-07, 23:08
Se vc colocar o mata cachorro ele pode as vezes proteger o motor e o tanque(só em caso de queda)... mas se pegar com a roda o cachorro não adianta nada não!! Na dúvida eu prefiro não atropelar os animais... de nenhum jeito!!heheh
Dá uma conferida se a roda dianteira tá rodando livre... dxa ela no cavalete (com peso na traseira) pra roda da frente ficar suspensa.. daí roda ela...

Igor
29-01-07, 23:20
Já atropelei 2 cachorros e não caí :D

Ivan RJ
29-01-07, 23:43
Wilson, siga a recomendação do casali, mais nada. Com certeza não empenou as bengalas. Se fosse vc não passaria nessa avenida de novo, vai que o cachorro te reconhece e se vinga :lol:.Eu uso o mata cachorro mas só protege o bloco do motor em caso de quedas ou batidas frontais. Abraços a todos os irmãos.

Wilson Filho
30-01-07, 03:28
Blz, vou dar uma olhada nela hoje cedo, porem so vou fazer este caminho mais 03 dias rstou voltando a trampar no periodo do dia.
Valeu rapaziada

windowsnt
30-01-07, 07:13
Eu atropelei um cachorro descendo um morro de bike. PEnsei em freiar só embaixo e desci a toda. Quando tava chegando no fim atravessa um cachorro grande eu bati nas costas dele, voei uns 10 metros e fiquei preso na bike ainda. Abraços

Wanderson
30-01-07, 07:41
Nunca atropelei cachorro mas parei em cima
Raça de cachorro ***
se eu caio por causa de um cachorro e eu conseguir correr atrás dele vou arrebentar ele na pancada

px400
30-01-07, 08:03
hehehehe, cachorro nao atropelei ainda, mas lagarto atropelei ontem lá na lomba grande :-/

TorteX
30-01-07, 08:15
[b]Passei semana passada em cima da perna de um!

Eu tava a uns 70kmh o filho da pu#$% veio qre lati do lado da moto....deu nem tempo de desvia so deu pra ouvi o grito dele!

Coitado fiquei com doh dpois! huauhauhauha

wendell
30-01-07, 08:42
Tem um xarope que corre atraz de motos onde eu moro, ja to até pegando outra rua pra ir pra casa por causa dele...pior que ele aparece bem na esquina quando agente ja ta brecando pra passar na valeta.
Quando ele vem pra cima levanto o pé bem na cara dele pra espantar o aloprado.

d.alves
30-01-07, 09:15
putz, dá mó raiva, mas coitados, eles não tem noção...

normalmente eles correm atrás da moto qdo estamos acelerando, não qdo estamos brecando...

o pior são esse que entram na frente... putz, mó perigo... e pra piorar, tem uns desorientados que ficam no meio da rua sem saber o que fazer qdo vêem algo se aproximando...RS...aí acontece isso aí mesmo...

windowsnt
30-01-07, 09:17
A culpa é dos donos. O animal é irracional, quem deixou ele solto é que deve pagar a moto e os prejuízos causados.

Rubinho
30-01-07, 09:18
Ainda não atropelei nenhum mas ja tive que dar freiadas tipicas da motovelocidade para escapar dos pulguentos. Minha moto também tem mata-cachorro mas apenas para proteger o motor e porque acho que ela fica mais bonitinha... :OK::lol:

Wanderson
30-01-07, 09:49
Tinha um na minha rua q todo dia de manhã ele corria atrás de mim qndo passava
eis a solução
um dia quase cai por culpa dele
e no outro dia fiquei esperto
quando ele veio tomou uma pezada na fuça
ficou ligeiro e nao correu atrás da minha moto

RGBguima
30-01-07, 10:02
Onde moro tem dois zé pulginha pequeno que fica latindo e correndo atras da moto.
Ja dei várias no fucinho do *** mais de nada adiantou (o raça teimosa)..
Num sei mais o que fazer, só me resta atropelar ele.. hahaha

hedertone
30-01-07, 10:08
:0_0: :0_0: só tem psicopata... tenho medo de vcs hehehe :o :o :o

até lagarto os caras atropelam...e o WindowsNt... caraca veio.. vc vive caindo em ladeira neh? o mania que vc tem de testar freio! |:( |:( |:( :G :G :clap: :clap: :clap:

windowsnt
30-01-07, 11:51
kkk e verdade... mas eu aprendi com esses erros apos ralados e machucados. fica o aviso!

Furious VIPER
30-01-07, 11:53
Nos caminhos q ando tem 2 cachorros...
Um na esquina da minha casa.. bem metido.. xega latindo qdo vc acelera, qdo freia, qdo faz curva.. bah sem noção!!!
Mas o outro, num dos caminhos de volta pra casa... me assustava todo dia.. cachorro grandão... dava uns latidos de assustar, pq sempre passo lá dnoite, na rua escura e tal, qdo via tava o cachorro latindo no meu lado!! Mas no 1° dia q vi ele e tava com o cano esportivo eu devolvi o barulho pra ele... qdo vi q ele me seguiu... segurei a embreagem e cortei giro... isso foi em setembro do ano passado! Só voltou a me encomodar semana passada.. axo q ele esqueceu o barulho q faz meu cano!!hehehe

muayzen
30-01-07, 12:30
A culpa é dos donos. O animal é irracional, quem deixou ele solto é que deve pagar a moto e os prejuízos causados.


mais a maioria q faz isso eh cachorro de rua

vai entrar com uma açao contra o governo ?

entra na fila de milhoes e milhoes de acoes huahuahua

hedertone
30-01-07, 17:15
mais a maioria q faz isso eh cachorro de rua

vai entrar com uma açao contra o governo ?

entra na fila de milhoes e milhoes de acoes huahuahua
cahorro de rua pq um dia um deixou ele fugir.. ou largou lá...

px400
30-01-07, 18:38
Mas no 1° dia q vi ele e tava com o cano esportivo eu devolvi o barulho pra ele... qdo vi q ele me seguiu... segurei a embreagem e cortei giro... isso foi em setembro do ano passado! Só voltou a me encomodar semana passada.. axo q ele esqueceu o barulho q faz meu cano!!hehehe



tinha que deixar o cachorro chegar mais perto e fazer aqueles estralo com o escapamento nas fuça dele, ai sim se borrava todo aheuaehiuaeiaheiuaheuihaeiuhaueia

windowsnt
30-01-07, 19:26
Kkk entrar com ação contra o governo não porque governo não tem cachorro. Talvez contra a prefeitura. É um perigo um ataque desses e o motociclista não possui defesa a não ser um belo chute. Uma estratégia é colocar uma bota com biqueira de ferro e um dia desses o cachorro iria pagar mesmo um grande.