PDA

Ver Versão Completa : Será que presta? Turbo Elétrico.



Sky
30-01-07, 08:02
Para os caras que tão se matando para aumentar as potências de suas motos....navegando na net encontrei não se já postaram, o cara garante que funciona, eu não pago para ver sei lá....acessa ai gente:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=51857138

E depois opinem ou se tiverem alguma experiência.... :G

vinacowboy
30-01-07, 08:08
credo !!! nunca tinha visto essa turbininha!!! será que dá o txiiich???

Dilim
30-01-07, 08:20
Nunca vi na vida... mas tá parecendo simples demais...

sei lá

PimEdu
30-01-07, 08:21
Ja postaram aqui acho, se não esse um similar, e duvido q isso realmente consiga pressão suficiente em motos para aumentar 35% a potência da moto, e pelo preço q cobram da para trocar de moto logo.

César
30-01-07, 08:26
Pra por na Yes ia se o bixo mas aí sim que teria que alongar a relação dela e até agora que eu saiba ninguém conseguiu ainda.

Sky
30-01-07, 08:26
é complicado né.....ele disse que na reta a TW bate o ponteiro, e que tem de mudar os giclês, ela colocou os da falcon....tem um de desse para carros elétrico também, mais barato.....isso para mim eu acho que não adianta, posso estar errado, mais pressão suficiente para colocar o ar para dentro é fd....eu vi uma shadow com trubina de verdade ligada no sacp e fazia o spirrimmm, ai sim tem pressão do gases do escape para gira a turbina e colocar o ar para dentro.......e pode crer cara com R$900,00 eu troco de moto....

Lagartixxa
30-01-07, 08:34
quem acredita nesse turbo eletrico espera papai noel deixar presente na arvore de natal

d.alves
30-01-07, 08:53
Eu acho que o tamanho da turbina não é problema... a cilindrada da moto, pelo menos as que são até 250, são muito pequenas, não precisam de muito ar a mais.
Se vc comparar com a turbina do carro, que alimenta 4 cilindros de no mínimo 250cc cada um, vai ver que está tudo proporcional... na boa...

Achei interessante.

Rubinho
30-01-07, 09:12
quem acredita nesse turbo eletrico espera papai noel deixar presente na arvore de natal

E o coelinho da Páscoa trazer ovinhos..

windowsnt
30-01-07, 09:14
Se funcionar blz, mas eu desconheço esses equipamentos. Ninguém nunca publicou nada a respeito disso? Nenhuma revista?

PimEdu
30-01-07, 09:18
Duvido q tenham, isso não me parece ser nada mto sério, acho q é mais para ganhar uma grana em quem acredita.

d.alves
30-01-07, 09:35
é, se funcionar acho que seria interessante, mas a questão é essa... se uma turbina elétrica teria força pra jogar quantidade de ar suficiente pra dentro do motor a ponto de aumentar a potência em 35%... já que ela seria alimentada pela bateria da moto, que tem uma amperagem, em geral, baixa.

Lagartixxa
30-01-07, 09:49
pela minhas contas isso promete deixar uma 150 com 19cv! hehehe so com esse caracolzim! duvido!

RGBguima
30-01-07, 10:06
Duvido... Isso deve ser mais um produto das "ORGANIZAÇÕES TABAJARA"

oldskullo
30-01-07, 10:40
pelos comentários do cara no ML dá pra ver que é só perfumaria mesmo...





26/01/2007 19:27 quanto ira mudar na velocidade final da minha twister e na arrancada tambem muda???? RONALDO4560 (1)
27/01/2007 07:57 Na Twister que está instalado ela está colando ponteiro na reta (160km/h) mais ela está com escape esportivo também , acredito que a velocidade final aumente em cerca de 20 a 25km/h a mais!



Com escape esportivo e se bobear carburação modificada, nem precisa desse cacareco aí :P

leonoronha
30-01-07, 10:41
Cara com 900 baroes vou em algum desmançhe ou ferro velho e tento garimpar uma turbininha T2 essa sim funciona de verdade. Duvido que essa porquera eletrica ai da um ganho de potençia desse fora que o preço e ilogico, ja vi na internet uma shadow com um T2 instalada e com injeçao eletronica multiponto coisa fina a shadow pulou de 39HP pra 80HP. Sem contar que com 900 palz da pra vc fazer uma preparaçao legal em qualquer 125 que vai dar muito mais ganho que essa porcaria ai.

Stone
30-01-07, 12:31
900 mangos deve dá (ou quase) de comprar um motor de strada e botá na cg

massumi
30-01-07, 13:07
ta parecendo turbo digital......
só pra barulho.....

Seu_madruga
30-01-07, 16:12
funcionar deve sim, afinal ela faz exatamente o que um turbo mecânico faz, só que ao invês de rodar com força da saída do escape para tirar a inêria do rotor, que é o problema das pequenas, esse modelo é ligado eletronicamente e gera ar. Mas como ele disse, precisa trocar os gicles senão quando vc tirasse o filtro de ar, a moto ja iria dar uma boa diferença, que não é o caso.
Acredito que funcione sim mas o preço não agrada mesmo, vale investir em outra moto

Ney_mg
30-01-07, 17:20
parem pra pensar se ela gira a 30000 rpm...
supondo que eu tenha um trem desses aí e esteja parado no sinal?
pensaram o mesmo que eu? eu iria ter que ficar ligando e desligando? credo 900 mangos pra ficar lig/des ae num dá.. e outra ela tem 2 velocidades se a maxima é 30000rpm a outra deve ser uns 15000 rpm isso se quiser ela ligada no cdi pelo que entendi, e se ficar no cdi pra ficar automatico pra quem mora em cidade que tem muito sinal o motor dessa turbina não vai aguentar muito tb vai ficar fazendo força atoa ate estragar...

anderpp
30-01-07, 20:14
Pra por na Yes ia se o bixo mas aí sim que teria que alongar a relação dela e até agora que eu saiba ninguém conseguiu ainda.

Cesar se fala que nao tem opcao para alongar?
se eu entendi mal sry.

mas se voce ta procurando no site da vaz tem coroa 41 40 42 procura por codigo sa02.14

vai ter uma lista todas essas coroas servem na yes
espero ter ajudado.
a e tem pinhao tb se tiver dificil de achar so falar.

eu mesmo ja tentei a coroa de 41 dentes nao gostei do resultado hehehehe mas quem sabe com esse turbinho :D o bixo vira o capeta!

]:) ]:)