PDA

Ver Versão Completa : alguem ae pode me esplicar o q eh "peso de guidon"



BrunoDias
28-07-05, 21:21
o q eh isso?

henrique
28-07-05, 21:29
são aqueles negócios nas pontas do guidon.. é pra diminuir a vibração, vem em motos grandes e em algumas pequenas, a sundown tem, a strada, a twister e tinha uma titan mais completa que vinha tbm.

BrunoDias
28-07-05, 21:32
o punho tampa, ou da pra ver?

henrique
28-07-05, 21:35
dá bem pra ver.. ele fica bem na ponta do guidon.. separado do pega mão, geralmente é preto e tem uns cromados tbm..


olha uma foto aí..

http://img121.imageshack.us/img121/7494/peso1op.jpg

BrunoDias
28-07-05, 21:49
ahm, era o q eu imaginava
axei q era so umas tampinha isso ai, nao sabia q tinha tanta importacia assim

Furious VIPER
28-07-05, 22:12
axei q era so umas tampinha isso ai, nao sabia q tinha tanta importacia assim

Diiiizem que pras motos pekenas não é tão importante assim, ,eu tô na curiosidade... e assim q sobrar uma grana... vou colocar na minha... pra ver qual é!!!
Sabe como é... moto grande tem "amortecedor de direção"... as médias tem "pesos no guidon".. e as pekenas não tem nada!!hehehehe

wqmartins
29-07-05, 08:14
axei q era so umas tampinha isso ai, nao sabia q tinha tanta importacia assim

Diiiizem que pras motos pekenas não é tão importante assim, ,eu tô na curiosidade... e assim q sobrar uma grana... vou colocar na minha... pra ver qual é!!!
Sabe como é... moto grande tem "amortecedor de direção"... as médias tem "pesos no guidon".. e as pekenas não tem nada!!hehehehe

na minha max quando tirei os pesos senti uma leve vibração no guidon que antes naum tinha....

TRW
29-07-05, 08:50
o negocinho feio

Flower§
29-07-05, 17:41
eh uma tampinha d metal pra estabilisar o guidon da moto em altas velocidades...

kim
29-07-05, 17:50
axei q era so umas tampinha isso ai, nao sabia q tinha tanta importacia assim

Diiiizem que pras motos pekenas não é tão importante assim, ,eu tô na curiosidade... e assim q sobrar uma grana... vou colocar na minha... pra ver qual é!!!
Sabe como é... moto grande tem "amortecedor de direção"... as médias tem "pesos no guidon".. e as pekenas não tem nada!!hehehehe

Pois é, somos desprevilegiados! hhuahuhuahua

clark
29-07-05, 17:54
axei q era so umas tampinha isso ai, nao sabia q tinha tanta importacia assim

Diiiizem que pras motos pekenas não é tão importante assim, ,eu tô na curiosidade... e assim q sobrar uma grana... vou colocar na minha... pra ver qual é!!!
Sabe como é... moto grande tem "amortecedor de direção"... as médias tem "pesos no guidon".. e as pekenas não tem nada!!hehehehe

Pois é, somos desprevilegiados! hhuahuhuahua

Sinceridade já tive motos que tinha esse trem, mas hoje com a YBR eu não sinto falta nem diferença sem ele, a moto anda normal e a minha pelo menos so tem as vibrações normais que qualquer moto tem!!!

O ASSIMILADOR
29-07-05, 18:24
O peso de guidão é isso mesmo: um troço pesado.. :D

A YBR não faz falta nenhuma o peso de guidão. O troço é 100% estável.
A CG não tem, imagino que não faça falta tb.
A YES tem. É a única das pequenas que tem (além da MAX, não sabia). Não sei se puseram pra valorizar a moto ou se precisa mesmo.

Nas motos grandes o peso de guidão faz muita falta se tirar.

inaldosjr
30-07-05, 00:55
é tudo isso que a galera falo...

BrunoDias
30-07-05, 15:08
vlw moçada, vo tranca o topico, ja ta esplicadim