PDA

Ver Versão Completa : Tentaram roubar minha yes... Que merda...



r.gapski
30-01-07, 22:02
Ae galera...

Ontem as 3:20 da madruga tentaram roubar minha yes, que estava na garagem...
Eu tinha deixado a trava do guidão acionada, e trava de disco...
Futucaram todo o miolo da fechadura, mas não conseguiram destravar...
Não deu tempo de mexerem muito na moto... Meu vizinho escutou e foi pegar a arma, mas logo os bandidos se ligaram e deram o fora...

Pois é, nem de suzuki temos mais sossego...

Alguem tem idéia se da pra arrumar o miolo da fechadura (só akela tampinha) sem ter que trocar a chave? Sera que fica caro?

Vou botar um alarme, apesar de ter seguro, quero algo que afugente esses bosta numa situação dessa...

Algumas sugestões?

Valew galera!

carnachion
30-01-07, 22:25
Que tristeza, ve um alarme mesmo amigo, São Paulo tá muito triste, não entendo daonde surge tanto ladrão, que horror!

Furious VIPER
30-01-07, 22:42
São Paulo é foda!! Mete Alarme... dxa sempre correntes na moto.. prendendo a rabeta com a roda traseira! é barato e eficiente!!

César
30-01-07, 23:04
Putz... Esse é meu medo de trocar de moto. A sua é novinha né? Pois é..., mercado dela crescendo, e tá acabando o sossego. Que m...

Dilim
30-01-07, 23:10
puts, q raiva...

ladrão tinha q ser na bala mesmo,
tá certo o seu vizinho.

O duro é se queimar por causa de um bandido.

Mas mete tudo quanto é tipo de trava na motinho.

ABraÇo

r.gapski
30-01-07, 23:40
Pois é galera...

Amanhã vou na GPS ver se eles arrumam o miolo da chave pra mim, tbm vou ver a questão do alarme, dependendo amanhã mesmo to colocando... To preocupado com esse lance do miolo galera... To chateado pacas, poxa, a moto é novinha, nem tem 5mil ainda...
Ja tenho trava de disco, vou comprar uma corrente tbm pra ajudar...

São Paulo ta insuportavel mesmo galera, nunca vi tanta onda de assalto e violencia...
De tanto ver isso eu ja havia providenciado um "inseticida" calibre .38, mas o problema é se mata o cara, até provar que fucinho de porco num é tomada demora... Trabalho em um escritório de advocacia, e temos muito casos onde o cliente foi se defender de um traste e acabou respondendo por homicídio, e quando se mata alguem, principalmente se houver varios disparos ou um tiro muito certeiro, descaracteriza legitima defesa... Um caso interessante foi da esposa de um cabo da PM, que ao ver o seu marido na mira de um revolver (estavem rendendo ele pra invadir a casa), ela ao ver a situação se manteve calma, pegou a arma e disparou pela janela, foi um tiro certeiro no peito do marginal, só que o cara veio a falecer minutos após o disparo, sem tempo da PM chegar, num sei bem o que aconteceu depois, mas deu muito trabalho na justiça...

Outro fato que me despertou revolta foi o seguinte:

Fui outro dia na general osório comprar um espelhinho mini pra minha motoka... Comprei e talz, depois fui rodar um pouco pra ver se achava um cabo de acelerador pra ter de reserva, nessa eu fui em uma loja que não vou citar o nome e pedi por um cabo da yes... Ai o cara me falow
- Ó patrão, peça da yes só sob encomenda.
- Poxa, entaum assim fica dificil, pois na concessionária tbm precisa encomendar...
- Mais eu preciso mandar buscar, ta ligado?
- E quanto ao preço?
- Ahh, déz reaus..
- Blz, mas a peça é nova?
- Nova num é, mas vai servir, yes é dificil de conseguir peça, ai tem que buscar na rua, saca?

Depois desse "papo" ele me vem dizendo que tem um escape roncar, "zerado" por R$ 70.
Nem respondi, virei as costas e fui embora, chegando no escritório liguei para um colega meu da policia civil... nem preciso dizer que o cara foi preso neh? Ele só estava sendo investigado à uns 4 meses segundo um investigador da P.C., só que desta vez deram o flagrante...

Desculpa o texto grande, mas a revolta é grande e creio que isso não vem só de mim...
Bons tempos akele em que até nós, cidadões de bem temiamos a ROTA!

carnachion
31-01-07, 00:38
Tá loco falar na cara larga que manda os caras roubar a peça, que fogo!

sot010174
31-01-07, 00:43
Po... tem nego cara de pau!!

Tenho um amigo que o pai tinha um opala... Nao sei q M q deu, que o carro acabou precisando de um carburador novo. Ele chegou em uma "loja" dessas, e pediu a peca. O Mecanico disse que ia encomendar, e que a tarde mesmo estaria chegando.

Ok, ele deixou o sinal, e a tarde quando chegou ja estava la a encomenda. Quando o bixo meteu a mao, o carburador tava QUENTE. Fdps!!! Como ele tinha deixado o sinal achou melhor n falar nada e aceitar.

Ivan RJ
31-01-07, 00:57
É por isso que quero ir embora do Rio, não peço emprego, peço exílio da violência |:(. Qualquer hora vou propor trabalhar em troca de comida e moradia só pra ficar longe das cidades violentas. O único lugar que por enquanto tenho tranquilidade é na rua que moro, pois é proibido assaltar, claro, pelos próprios marginais. Pode sujar o trabalho deles na venda de drogas. Mas a 200m da minha casa já é liberado para assaltar. Isso é uma piada. Seria cômico se não fosse trágico. Vou começar a treinar minha pitbul para andar na garupa da moto(foto no tópico de criadores). Bota alarme de afastamento/sonoro, mas não esqueça de pedir mais dois controles danificados. Caso seja abordado entrega o falso. Um abraço a todos os irmãos.

Sky
31-01-07, 05:16
Pois é galera...

Amanhã vou na GPS ver se eles arrumam o miolo da chave pra mim, tbm vou ver a questão do alarme, dependendo amanhã mesmo to colocando... To preocupado com esse lance do miolo galera... To chateado pacas, poxa, a moto é novinha, nem tem 5mil ainda...
Ja tenho trava de disco, vou comprar uma corrente tbm pra ajudar...

São Paulo ta insuportavel mesmo galera, nunca vi tanta onda de assalto e violencia...
De tanto ver isso eu ja havia providenciado um "inseticida" calibre .38, mas o problema é se mata o cara, até provar que fucinho de porco num é tomada demora... Trabalho em um escritório de advocacia, e temos muito casos onde o cliente foi se defender de um traste e acabou respondendo por homicídio, e quando se mata alguem, principalmente se houver varios disparos ou um tiro muito certeiro, descaracteriza legitima defesa... Um caso interessante foi da esposa de um cabo da PM, que ao ver o seu marido na mira de um revolver (estavem rendendo ele pra invadir a casa), ela ao ver a situação se manteve calma, pegou a arma e disparou pela janela, foi um tiro certeiro no peito do marginal, só que o cara veio a falecer minutos após o disparo, sem tempo da PM chegar, num sei bem o que aconteceu depois, mas deu muito trabalho na justiça...

Outro fato que me despertou revolta foi o seguinte:

Fui outro dia na general osório comprar um espelhinho mini pra minha motoka... Comprei e talz, depois fui rodar um pouco pra ver se achava um cabo de acelerador pra ter de reserva, nessa eu fui em uma loja que não vou citar o nome e pedi por um cabo da yes... Ai o cara me falow
- Ó patrão, peça da yes só sob encomenda.
- Poxa, entaum assim fica dificil, pois na concessionária tbm precisa encomendar...
- Mais eu preciso mandar buscar, ta ligado?
- E quanto ao preço?
- Ahh, déz reaus..
- Blz, mas a peça é nova?
- Nova num é, mas vai servir, yes é dificil de conseguir peça, ai tem que buscar na rua, saca?

Depois desse "papo" ele me vem dizendo que tem um escape roncar, "zerado" por R$ 70.
Nem respondi, virei as costas e fui embora, chegando no escritório liguei para um colega meu da policia civil... nem preciso dizer que o cara foi preso neh? Ele só estava sendo investigado à uns 4 meses segundo um investigador da P.C., só que desta vez deram o flagrante...

Desculpa o texto grande, mas a revolta é grande e creio que isso não vem só de mim...
Bons tempos akele em que até nós, cidadões de bem temiamos a ROTA!


r.gapski onde vc mora na Zona Norte? Pq eu também moro lá e já tentaram furtar a minha Yes, me dá até arrepio, até pelo fato que ainda faltam algumas prestações, do nada encostou uma falcon e uma twister tudo com garupa......minha sorte é que eu passei embaixo da ponte da dutra e lá estava acontecendo Blitz da policia e os caras nem se ligaram, quando viram deram meia volta e foram embora, já foi o sussego da YES, tá vendendo muito.....pelo menos só na minha empresa num tinha nenhuma só a minha agora tem 4 pretas, 2 azuis e uma prata, tudo isso num periodo de 6 meses.....da f.....a!

Wanderson
31-01-07, 07:11
eeeee eh foda viu
SP ta embaçado
Vc deu sorte
pois qndo entraram na minha garagem nenhum vizinho *** viu e se viu nem falou nada.
Meus vizinhos só servem pra fazer fofoca na rua.
cara me da um help ai
sua moto tem seguro?
qual seria
tb to querendo fazer

d.alves
31-01-07, 07:23
Putz, dá a maior tristeza essas coisas pq SP até é uma cidade legal, aqui tem tudo... mas isso desanima... é violência e trânsito que f*** tudo!

Mas é o seguinte, não tem muito pra onde correr não... tá difícil... Este fim de semana eu estava em Marília, e meu cunhado falou que por lá a coisa tb tá feia, andam roubando moto pra car#%#$$..... qualquer cidade com mais de 80 Mil Habitantes já tá assim...

Solução?? PIPOCO NELES!

windowsnt
31-01-07, 07:26
O negócio é acorrentar bem e ter o alarme. Pior que trava carneiro praticamente não impede, a nao ser que haja abordagem nas ruas. Abraços

windowsnt
31-01-07, 07:28
Alguém sabe onde comprar Spray de Pimenta ou uma Arma de brinquedo?

vinacowboy
31-01-07, 07:28
já foi o sussego da YES, tá vendendo muito.....pelo menos só na minha empresa num tinha nenhuma só a minha agora tem 4 pretas, 2 azuis e uma prata, tudo isso num periodo de 6 meses.....da f.....a!


cara, faço contabilidade de uma empresa se Carvão ativado aki em guarapuava, fui lá esse dia pegar uns documentos, quando me deparei n o estacionamento deles... Meu Deus do céu, tinha 12 Suzuki, a maioria preta e azul... dai conversei com o porteiro lá da Industria, ele me falow q os Donos da mesma q são Mexicanos, sortearam nesse Natal 15 Yes e 5 Intruder pro pessoal funcionario da fabrica...

Graças a Deus nunca tentaram robar a minha pq moro numa cidade bem pacata, mas com essa superpopulação de YES, daki a poko já começa a dá dor de cabeça

wendell
31-01-07, 07:39
Tristeza, essa é a palavra...vc compra alguma coisa com o sacrifício que só Deus sabe, vem um vagabundo e acaba com o seu sonho.

Qual a motivação de se ter uma moto nova, bonita e cara hj em dia?

Pelo menos da minha parte fica só no sonho...só se pensar em pagar um seguro de quase 2500 reais ja desanima.

Mas por outro lado, se tem quem rouba é pq tem quem compre coisa roubada...precisamos pensar nisso, as vezes vc quer economizar 50 ou 100 reais e acaba comprando coisa usada sem saber da procedência...peço para que quando forem comprar alguma peça usada saibam quem é que esta te vendendo, eu não gostaria de comprar uma coisa que foi fruto da tristeza de alguem, como quase aconteceu com o nosso colega, me coloco no lugar da pessoa que perdeu o bem e sei que por mais que agente faça nunca estamos seguros quanto aos assaltos ou furtos.

É por isso que quando vemos uma blitz devemos ficar felizes e não como ja vi em alguns casos as pessoas falando mal...pra quem anda direito elas são boas (salvo exessões quando policiais abusam)

Sinceramente quando ouço um caso de furto ou roubo fico realmente muito triste.

Wanderson
31-01-07, 07:39
Alguém sabe onde comprar Spray de Pimenta ou uma Arma de brinquedo?


Compra arma de brinquedo q se os homi te pegar com ela
quem vai ser o "bandido" eh vc mano
E spray de pimenta nem vira nao

wendell
31-01-07, 07:45
Alguém sabe onde comprar Spray de Pimenta ou uma Arma de brinquedo?


Cara, pra usar isso (spray) aqui no Brasil tem que ter autorização policial (não me recordo se é da PF), do contrario vc tb poderá correr o risco de ter problemas, e arma de brinquedo cuidado, tem muita gente que assalta com arma de brinquedo...até conseguir explicar que vc queria pra se defender e não pra roubar...

mantabodyboarder
31-01-07, 08:29
Po, será que tão mirando as Intruder também?

SP tá foda mesmo, mas a garagem é aberta, ou tem muro baixo?
Meu medo é roubo mesmo, furto pelo menos eu não to perto e não podem fazer nada comigo...

PimEdu
31-01-07, 08:40
Total, se robarem ela parada até q é menos mal, foda acho mesmo robarem comigo em cima, dai deve se foda...
Mas algo q ando vendo é bastante batida la na General, o que é algo positivo de ver que a policia ta tentando alguma coisa, realmente esper q melhore, pq escolher oq vamos comprar usando uma justificativa como "ela não é visada" é a coisa mais triste que ja vi... Mas, Brasil é Brasil e a gente tem q viver como da, e isso significa q nem sempre da para comprar exatamente oq gostaria.

Sobre segurança acho q a melhor coisa é ter trava e mostrar, pq assim as vezes o cara esquece a sua e tenta uma mais facil

AMBN
31-01-07, 08:41
Cara, pra usar isso (spray) aqui no Brasil tem que ter autorização policial (não me recordo se é da PF), do contrario vc tb poderá correr o risco de ter problemas, e arma de brinquedo cuidado, tem muita gente que assalta com arma de brinquedo...até conseguir explicar que vc queria pra se defender e não pra roubar...


Hj vc n tem mais para onde correr. A melhor maneira de garantir que vc n vai perder a sua moto é contratando um seguro, n vejo outro jeito. É claro que tem modelos que são menos visados pra roubo e tal, mas qualquer coisa hoje em dia, e o que eu vou falar n se restringe a motos, é suscetível de ser roubada.

Agora, uma pergunta que n tem nada a ver com o tópico:

Pô, maneira a a sua GF, Wendell! Postou foto dela na área de fotos?

Ab,

hedertone
31-01-07, 08:53
Minha moto passa as noites a menos de 5 metros de mim heheheh fico dormindo com a porta do quarto aberta.. ehauehaueh basta abrir os olhos e me deparo com minha filhinha!!!
Num dia desses me esqueci que a sala tava fechada liguei o motor.. quase desmaiei ehauehauehaueh

Fico feliz em saber que a YES ta vendendo bem.. e fico trsite porque os assaltantes e mototaxistas a descobriram.... :( , masi faz parte... tãoa brindo o olho e gastando o dinheiro com produto de qualidade!

abraço!

batata
31-01-07, 08:57
eeeee eh foda viu
SP ta embaçado
Vc deu sorte
pois qndo entraram na minha garagem nenhum vizinho *** viu e se viu nem falou nada.
Meus vizinhos só servem pra fazer fofoca na rua.
cara me da um help ai
sua moto tem seguro?
qual seria
tb to querendo fazer


Cara seguro de motos abaixo de 250c que eu saiba só a Sul America faz e ainda se não me engano só pode ser feito dentro de um prazo após a compra da moto.

mantabodyboarder
31-01-07, 10:05
Pois é, to tentando algum contato com corretor sul américa que faça isso pra mim, mas só achei uma corretora de Santos e mesmo assim ela só vende apólice com uns extras (pra aumentar o valor é claro)

Só falta cobrar o seguro pra troca de poarabrisas...

wendell
31-01-07, 10:23
Hj vc n tem mais para onde correr. A melhor maneira de garantir que vc n vai perder a sua moto é contratando um seguro, n vejo outro jeito. É claro que tem modelos que são menos visados pra roubo e tal, mas qualquer coisa hoje em dia, e o que eu vou falar n se restringe a motos, é suscetível de ser roubada.

Agora, uma pergunta que n tem nada a ver com o tópico:

Pô, maneira a a sua GF, Wendell! Postou foto dela na área de fotos?
Ab,


A fotinho que tenho dela é pequena...foi tirada de celular, vou tirar umas 3 ai posto lá!

Valeu!

jrvalmir
31-01-07, 11:03
Galera vcs acham que tem muito bandindo roubando ou furtando pelas ruas, mas de um fato é certo. Só roubam por que tem mercado para comprar.

Para acabar com toda essa vagabundagem a medida mais facil a tomar é não comprar peças usadas sem procedencia garantida.

A atitude tem que provir das pessoas de bem.

Wanderson
31-01-07, 11:15
To querendo trocar de moto
quero uma 250 mas nao sei qual ainda
será q uma 250 o seguro eh suave

wendell
31-01-07, 12:23
To querendo trocar de moto
quero uma 250 mas nao sei qual ainda
será q uma 250 o seguro eh suave


Uma suave facada no coração...

Twister e Fazer?

Sé loko...com 3 anos pagando seguro cê tira outra 0Km

PimEdu
31-01-07, 12:24
pior é q é por ai mesmo, seguro mesmo começa de 500 pra cima... menos disso te cobram no minimo 20% do valor da moto (q para mim dai já não compensa)

AMBN
31-01-07, 12:41
A minha tá assegurada pela Sulamerica, desde zero. Pelo seguro, pago um premio anual de R$ 1.300.

lion
31-01-07, 12:41
ivan vc nao vai estar a salvo da violência em lugar algum, disso estou certo
na minha cidade a anos atraz vc nao precisava nem trancar a casa, deixava a porta aberta hj ta fazendo medo sair andando pela rua pq tem ladrão de todas as idades por ai... eh mto foda isso quase espanquei um trombadinha após um show, ele tava olhando pros meus bolsos, olhei pra ele e falei, Oq VC quer?
eu tava puto, arrogante, ele se aproximou
eu meti a mao no bolso e continuei andando
ai ele virou e saiu

odeio isso, pra mim bandido tem que morrer e os direitos humanos devem ser ignorados, essa raça n merece piedade nao, e dai q tem gente passando necessidade, tem trabalho sim mas eles querem soh emprego pra relaxar durante o dia, oq nao falta eh emprego de pedreiro na minha cidade se os caras nao trabalhassem soh pra fumar e beber conseguiam subir na vida...
bah fico mto revoltado com isso
se possível caio fora desse país

Dj Serginho Sag
31-01-07, 12:47
Pois é...Motos com muito mercado = menos sossego

Carlos Roberto
31-01-07, 13:01
Moro em Brasília desde o meu nascimento, mais precisamente, moro no Gama, uma cidade satélite do Distrito Federal. Aqui a situação também tá difícil. Tem muita morte e muito assalto. Não tá como São Paulo ou como no Rio de Janeiro, pois temos uma pupulação menor que essas cidades e nossa polícia, acho, é mais preparada e menos bandida. Digo isso porque o salário aqui para os policiais é bom. Um PM ganha em torno de 3000 Reais e um policial civil em torno de 5000 Reais. Claro que não estamos no paraíso, mas temos condições melhores de resolvermos nossa situação de violência. O que já parece normal no Rio, como alguém sendo atingido por bala perdida, aqui vira caso de primeira página, de todos os jornais locais, impressos e de televisão. Mas volto a falar...ainda tá ruim...ainda não nos sentimos seguros. Quanto ao porte de arma de fogo, pelo menos ou indiscriminado, não posso concordar. Tem muita gente de "bem" matando supostos bandidos por nada. E depois a gente vai descobrir que não eram bandidos, eram apenas jovens pobres e negros, que trabalhavam e tentavem algo melhor na vida. Um cara que mata um bandido invadindo sua casa ou numa tentativa de assalto na rua é o mesmo cara que pode matar alguém por engano ou num acesso de raiva ou de pânico. Imaginem os moradores do Rio de Janeiro apavorados, como estão agora, e armados...Atirariam na prórpria sombra, principalmente porque a sombra é negra.

TRW
31-01-07, 13:53
he os nego sao fod

massumi
31-01-07, 16:28
cada dia mais ta foda de ter as coisas, tem nego muito invejoso nesse mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!
afffffffffffff pra eles!!!!!!!!!!!

sot010174
31-01-07, 19:10
odeio isso, pra mim bandido tem que morrer e os direitos humanos devem ser ignorados,


O problema eh que eh interessante ao pessoal la de cima que fique tudo uma merda. se geral fosse inteligente, eles nao estariam la gastando mandando todo mundo ajoelhar no milho.

oldskullo
31-01-07, 19:55
odeio isso, pra mim bandido tem que morrer


Primeiro tem que se dar é chance pra ele se ajeitar, a cadeia de hoje em dia serve só pra deixar 'neguinho com mais sangue nos zóio ainda'.
Aí depois se não tomar jeito, a gente prende, pega, espanca e aí até mata.

Sem contar também que pena de morte no Brasil existe faz tempo só que é a não-oficial.

César
31-01-07, 22:51
Fim dos tempos... Esse período que estamos passando, é bíblico.

marys7br
01-02-07, 08:08
Fim dos tempos... Esse período que estamos passando, é bíblico.

Falou tudo!

FabricioFabuloso
01-02-07, 12:38
Eh realmente hoje em dia ta mt dificil de se viver com segurança...

Abraços

Wanderson
01-02-07, 13:42
Fim dos tempos... Esse período que estamos passando, é bíblico.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
soh falta o tal do diluvio
rss

mantabodyboarder
01-02-07, 13:53
Wanderson, vc fala que só falta o dilúvio pq o Jaraguá é alto, né?

Pq aqui no ABC já teve uns 20 dilúvios esse ano :P

Kratos
03-02-07, 00:10
Realmente a situação é f.... também moro na ZN de São Paulo e aqui em casa já perdemos uma Tw num assalto a mão aramada =(
Hoje liguei pra uma seguradora que faz seguro de moto 125cc, mas os caras me pediram R$2.254,00 pra fazer o seguro da Yes, valor de quase 50% da moto =(
To vendo pra colocar o CarSystem, ao menos é uma chance a mais caso aconteça algo

junecaz
03-02-07, 12:41
Não adianta galera, segurança tu só consegue COM seguro.

Seguro da minha YES saiu R$1300,00, no PIOR perfil possivel que é o meu. Quem tem conta no BB é só ligar para o seu gerente e pedir para fazer um simulado do seguro, simples.

Não uso NADA para proteger minha moto (fora o seguro), quando saio com a minha namorada para jantar em algum lugar, a moto fica na rua mesmo e SEM PESO NA CONCIENCIA (alguém ai que não tem seguro consegue isso?).

Teve dias que esqueci a chave na iguinição da moto mesmo, lá no meu trabalho, a moto ficou parada das 8 as 19h, com a chave na iguinição, era só subir e sair com a moto :OK:. Sinceramente? Não fiquei preocupado se tivessem robado. Outra que não aconteceu nada porque se o cara fica atucanado com esse tipo de coisa (roubos,etc) é ai que chama.

Bom, essa é a minha opnião, como estamos em um fórum, mais especificamente em uma área de debate, que venham as críticas :).

jr.

lion
04-02-07, 10:30
junecaz
coragem a tua cara, mas vc é de que cidade?
se tua moto for roubada o seguro te entrega outra? vc pagou qunato e qual motoca?

mantabodyboarder
04-02-07, 11:18
Se eu conseguisse um seguro com preço aceitável até encararia...

junecaz
04-02-07, 18:42
junecaz
coragem a tua cara, mas vc é de que cidade?
se tua moto for roubada o seguro te entrega outra? vc pagou qunato e qual motoca?


Saudações,

Sou de Santa Maria/RS.

Meio do ano passado, a preço na revenda era R$6300,00, consegui uns troco de desconto e "ganhei" IPVA.

Se robarem minha moto o BB deposita na minha conta corrente o valor da moto baseado na tabela FIPE.

jr.

Wanderson
05-02-07, 08:38
Wanderson, vc fala que só falta o dilúvio pq o Jaraguá é alto, né?

Pq aqui no ABC já teve uns 20 dilúvios esse ano :P


hahahhah
exatamente.
até enxer o pico de aguá vcs ja morreram tudo
rssss

jonyhiei
28-03-07, 22:11
Caramba, alguem aqui sabe qnt custa mais ou menos um alarme pra minha futura moto? seguro eu tb queria fazer, mas realmente um muleke de 19 anos.. o valor do seguro vai la pra cima, e eu q to sofrendo pa pagar a moto.. fica dificil.
Realmente mt triste essa situacao. espero nao passar por essa com a minha futura moto.
Soh desejo sorte a todos, pra q nao aconteça isso com ninguem.

Dj Serginho Sag
29-03-07, 00:40
Bom, agora esse negócio de que Yes não é visada já era...aliás faz um tempinho.

RGBguima
29-03-07, 08:58
Com certeza..
Vacilou os cara levam mesmo...
fico ligeiro com a minha...

Sky
30-03-07, 09:20
Gente é complicado esse macete de seguro, eu tenho minha yes, já tentaram roubar ela mais deixaram pq confundiram com uma TW, por um lado é bom pq pensaram que era de porte maior, rsrsrs, eu não uso nda nela, ando o dia inteiro, guarulhos/barra funda e deixo na rua, das 06 até 22 que é o horário que to trampando, eu vou colocar um bloqueador nela que meu colega colocou e funciona pq já tentaram duas vezes com ele e não levaram é barato cerca de R$50,00 e vende no Mercado Livre. A marca é mtx (www.mtxalarmes.com.br) lá tem muitas outras opções.......o que vale hoje é a sorte de um fila da P não te encontrar e querer leva-la do resto a gente se vira......